Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu não vim aqui fazer propaganda de ninguém se eu quisesse fazer propaganda eu faria da minha loja de suplementos que é MUITO bem reconhecida aqui em Florianópolis e colocaria na minha assinatura já que ta dando muito ibope o tópico, não? Independente do que falem a decisão é minha é eu sou maior de idade, vacinado, pago minhas contas, estudo e trabalho. Sei dos pros e contras. Não vim pedir ajuda nem carinho ou conoreensao(risos), vim R E L A T A R. Vlw gente segunda tem fotos abraços e bom final de semana a todos

Publicidade

Postado

Vc tb chegou na humildade ne? Postando uma foto do cara de 2 anos antes e tirando sarro, n estou aqui defendendo ninguém, só que fiquei chocado com a galera descendo a lenha na cara, eu no lugar do Bruno não faria ciclo nenhum agora, perderia bastante de graxa e depois metia bala nos ciclos, agora vcs sabem se o Andreis n falou isso pra ele? sera que ele aceitou? Vamos da uma força pro cara, aqui estamos todos na mesma luta que é aprender e estudar essa vida de treinos e dietas, queremos construir não só um corpo legal como conhecimentos tb, vamos se ajudar galera!

Isso aí cara, tem que respeitar a decisão dos outros , e aí sim deixar a opinião .... Eu jamais jogaria esse tanto de hormônio sem ter pelo menos uns 10% de gordura, ou até menos, porque é muito hormônio... já fiz ciclos antigamente com apenas 5 duratestons e tinha resultados satisfatórios, ou então 4 deposterons... acredite ou não, aí vai da genética também, mas, com essa BF eu jamais ciclaria com essas drogas, no máximo eu colocaria 1 durateston na semana e o resto de oxandrolona, no máximo mas ainda acho que não faria...mas a gente não sabe como tá a dieta e os treinos do cara, vai ver ele vai limar essa gordura aí, vamo aguardar.... mas acho bem difícil. Abraços a todos, vamos acompanhar.

Postado

Cara eu não vim aqui fazer propaganda de ninguém se eu quisesse fazer propaganda eu faria da minha loja de suplementos que é MUITO bem reconhecida aqui em Florianópolis e colocaria na minha assinatura já que ta dando muito ibope o tópico, não? Independente do que falem a decisão é minha é eu sou maior de idade, vacinado, pago minhas contas, estudo e trabalho. Sei dos pros e contras. Não vim pedir ajuda nem carinho ou conoreensao(risos), vim R E L A T A R. Vlw gente segunda tem fotos abraços e bom final de semana a todos

isso ai

mantenha o foco do tópico que é seu relato!

segura o rojão ai, negada vai criticar pra cassete

até eu acho isso que você ta fazendo errado, mas cada um sabe o que faz :)

Postado

a foto que postei não tava tirando sarro do cara, shape top super seco... bf sei lá uns 5 ou 6%

foi o que falei desde o início... o ciclo era bom pro cara da foto, super seco... não e´ciclo pra bf 20%

se o cara achou que eu tava criticando o shape dele, então oe go dele e´ainda mais frágil do que eu pensava...

discussão sem fim

Postado (editado)

jesus....

olha na boa... cada barbaridade que eu leio aqui que dá até desgosto...

esse aqui é o forum que mais tem " conhecedores e doutores " que já vi... o que tem de teoria aqui não ta escrito...

muitos ai em cima disseram que ciclos com bf alto não funciona e etc etc.... mas pergunto para voces ..

quais de voces já ciclaram com o bf alto ???... aliás qual de voces já usaram alguma droga.. ????

pelo que to vendo aqui.. o que mais tem é estudante mesmo.. teorias e teorias.. mas prática mesmo que é bom...rs... ZERO!

vou deixar uma frase para reflexão de todos...

Mais cedo ou mais tarde a teoria sempre acaba assassinada pela experiência

Albert Einstein

Então fica a dica para voces... EXPERIENCIA MEUS CAROS... SOMENTE COM A PRÁTICA SE CHEGA A PERFEIÇÃO E MUITOS AQUI SE ILUDEM COM "TEORIAS " vamos acordar negada!!

Alias, pensando bem tive uma ideia aqui...

Vamos ver quem terá a coragem de entrar no jogo!!

Vamos marcar uma data de inicio e uma data de para o final.. vamos escolher algum entre voces com Bf alto igual ao do bruno e ver quem consegue um shape melhor em determinado tempo.. e depois ainda iremos fazer exames gerais para ver se realmente sua saúde foi para o saco como muitos dizem ai.. hipertrofia do coração..valvula mitral,. derivados de DHT. hahahaha.. só por deus..

bom fica ai desafio.. quem conquistar o melhor shape dentro de determinado tempo e usando qualquer estrategia.. seja usando muita droga ou não.. cada um faça seu corre e se vire nos trintas... quem conseguir o melhor shape e apresentar exames gerais com resultados dentro dos valores de referencia será o ganhador...

Agora pergunto.. será que o " natural " que pretende baixar seu bf vai conseguir um shape igual e no mesmo tempo do cara que se entupir de droga porém com assessoria especialializada ????

acorda negada.. esse esporte tem dois caminhos... um vc busca saúde e esquece se vc vai ficar grande e seco.. aliás esquece mesmo.. pq vai continuar franzino...

o outro caminho é DROGAS + DIETA + TREINO é esse o caminho.. não tem outro..

um dia um BB pro me disse isso e eu nunca mais esqueci:

" voce será do tamanho do seu investimento e ponto final! "

Abs.

Editado por Hidrocci

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...