Jordan Magalhães 27 Postado Setembro 27, 2013 às 23:11 Postado Setembro 27, 2013 às 23:11 respeita o moço...bigode groço ae rapaziada boa noite,aceito criticas + respeito por favor kkkkkkkkkkk.......é o seguinte essa semana eu fiquei sem executar nenhum exercicio que recrutasse os cutovelos,é a segunda vez que isso rola comigo,agora estou meio recioso(com um cagaço do caraio)de voltar a recruta-los,costumo malhar com series de 4x 8 com a carga pesada no limite da minha força,o que acham de eu voltar a treinar biceps e triceps com menos carga e mais repetições???
Eduardo Menegusso 303 Postado Setembro 27, 2013 às 23:32 Postado Setembro 27, 2013 às 23:32 Treinar sem usar os cotovelos? treinou só perna? Se você está voltando de alguma lesão vá com muita calma, se não, pode reduzir um pouco a carga na primeira séries e/ou fazer aquecimento do grupo muscular e por carga normal. Jordan Magalhães reagiu a isso 1
Bruno ChampioN 14 Postado Setembro 28, 2013 às 00:20 Postado Setembro 28, 2013 às 00:20 six pack shortcuts? AUEHUEUAHEU
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 28, 2013 às 00:23 Postado Setembro 28, 2013 às 00:23 qual exercicio , tirando penas , quem nao trabalha cotovelo ? kk
Jordan Magalhães 27 Postado Setembro 28, 2013 às 00:56 Autor Postado Setembro 28, 2013 às 00:56 (editado) qual exercicio , tirando penas , quem nao trabalha cotovelo ? kk Treinar sem usar os cotovelos? treinou só perna? Se você está voltando de alguma lesão vá com muita calma, se não, pode reduzir um pouco a carga na primeira séries e/ou fazer aquecimento do grupo muscular e por carga normal. vamos lá puxada com os menbros inferiores estendidos com polia alta,ombros tem uma porrada de exercicios que não recruta os cotuvelos,pull over,levantamento terra,crucifixo com halteres,trapézio estava fazendo duas variações que não recrutavam os cotuvelos,abdominal e lombar..........quem quer arruma um jeito de treinar rsrsrs.. Editado Setembro 28, 2013 às 00:56 por Jordan Magalhães
DoctorMonster 80 Postado Setembro 28, 2013 às 01:20 Postado Setembro 28, 2013 às 01:20 qual o prob de nao ter treinado nada cm cotovelo?
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 28, 2013 às 01:23 Supermoderador Postado Setembro 28, 2013 às 01:23 vamos lá puxada com os menbros inferiores estendidos com polia alta,ombros tem uma porrada de exercicios que não recruta os cotuvelos,pull over,levantamento terra,crucifixo com halteres,trapézio estava fazendo duas variações que não recrutavam os cotuvelos,abdominal e lombar..........quem quer arruma um jeito de treinar rsrsrs.. Há diferença entre flexionar o cotovelo e recrutar o cotovelo. Como alguém segura algum peso, mesmo que em isometria, sem que os "compoenentes" do cotovelo como ligamentos, tendões, ossos, etc sejam "recrutados"? MarcosMakaveli e Jordan Magalhães reagiu a isso 2
Eduardo Menegusso 303 Postado Setembro 28, 2013 às 01:30 Postado Setembro 28, 2013 às 01:30 Há diferença entre flexionar o cotovelo e recrutar o cotovelo. Como alguém segura algum peso, mesmo que em isometria, sem que os "compoenentes" do cotovelo como ligamentos, tendões, ossos, etc sejam "recrutados"? né. Se você tem cotovelo para fazer Terra, bem provável que tenha para fazer rosca direta e paralelas.
Jordan Magalhães 27 Postado Setembro 28, 2013 às 01:31 Autor Postado Setembro 28, 2013 às 01:31 Há diferença entre flexionar o cotovelo e recrutar o cotovelo. Como alguém segura algum peso, mesmo que em isometria, sem que os "compoenentes" do cotovelo como ligamentos, tendões, ossos, etc sejam "recrutados"? pode crer cara,só se arrancassem meus braços então rsrsrs.......+ o lance foi que eu não flexionei-os......
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 28, 2013 às 01:34 Supermoderador Postado Setembro 28, 2013 às 01:34 Bom era ir a um médico. Tendinite, epicondilite, etc não são coisas simples. É melhor alguns meses em casa do que problemas para o resto da vida.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora