Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

tem estudos que dizem que a síntese protéica no tecido muscular treinado em questão não é tãaoo breve assim e dura mais dias ..

Mike mentzer mesmo foi um defensor disso , apesar dele não ter nada muito embasado cientificamente , ele tinha conhecimento prático que nós nem sonhamos ter , e ele sempre defendeu treinos infrequentes , que a recuperação do músculo era muito menor do que o pregado pelos weider e que pra um músculo treinado atrofiar demoraria muito mais do que 7 dias ..

Enfim , não quero provar nada , só digo que quando era natural fiz o heavy duty e os resultados foram bons , poderiam ser o mesmo ou melhores treinando mais frequentemente , mas isso é outro papo

para atrofiar se não me engado é com mais de 12~15 dias sem treinar.

Eu atualmente estou testando algumas coisas do heavy duty, não completamente, mas um pouco da filosofia em si!

Hoje mesmo vou mandar um ret-pause no fim do treino de costas e isolar o bíceps no estilo super-slow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

para atrofiar se não me engado é com mais de 12~15 dias sem treinar

Eu atualmente estou testando algumas coisas do heavy duty, não completamente, mas um pouco da filosofia em si!

Hoje mesmo vou mandar um ret-pause no fim do treino de costas e isolar o bíceps no estilo super-slow

é o mais certo

até porque o heavy duty puro do mike mentzer é um treino pra hormonizado , deu muito certo pra ele porque o memso estava em gramas e gramas de deca e dbol ..

1 série pesada apenas por músculo = pra mim não funciona , dois é o ideal , sem contar o risco de lesões

drop set = perca de tempo na minha opnião

O que realmente aproveitei foi a pré-exaustão , res pause , cadência e o tempo de descanso entre as séries .. A rotina tbm fiz a sugerida 4x por semana , com dois treinos de perna ..

Editado por frankx
Link para o comentário

só testando mesmo pra saber, eu mesmo, estou em um FB3~4x, dependendo de como tá o psicologico eu faço o fb 3 ou 4 vezes na semana, daqui um tempo vou fazer um cutting, mas dps do cutting quero experimentar um treino menos frequento com um pouco mais de volume, vou mandar um AB2x

Treinos FB em cutting são muito bons... Já em bulking, eu preferiria um AB2x também

Link para o comentário

é o mais certo

até porque o heavy duty puro do mike mentzer é um treino pra hormonizado , deu muito certo pra ele porque o memso estava em gramas e gramas de deca e dbol ..

1 série pesada apenas por músculo = pra mim não funciona , dois é o ideal , sem contar o risco de lesões

drop set = perca de tempo na minha opnião

O que realmente aproveitei foi a pré-exaustão , res pause , cadência e o tempo de descanso entre as séries .. A rotina tbm fiz a sugerida 4x por semana , com dois treinos de perna ..

Frankx, tem como você falar mais sobre o tempo que você treinou no Heavy Duty? Quanto tempo treinou, quanto as cargas aumentaram etc

Nunca consigo achar bons relatos de quem treinou por ele

Link para o comentário

Frankx, tem como você falar mais sobre o tempo que você treinou no Heavy Duty? Quanto tempo treinou, quanto as cargas aumentaram etc

Nunca consigo achar bons relatos de quem treinou por ele

Treinei por uns 3-4 mêses ..

As cargas e peso e vou te dever , pq era burro e não fazia dário de treino , agora anoto tudo , cargas , reps e etc

Mas o que te digo é o seguinte , nas duas primeiras semanas você vai ficar bem abalado psicologicamente , pq de um dia pro outro seu corpo vai murchando e murchando , porque o volume do treino é muito baixoe infrequente , então as células não ficam pumpadas ..

Mas ai depois disso , você começa a ver progresso real , o músculo realmente aumentando de tamanho e não apenas ficando mais inchado , vascularizção no ombro se tornando cada vez mais comum e tal. E a progressão de cargas , você pensa " porra , 1 semana sem treinar, não vou conseguir nem levantar a carga do último treino , e pra sua surpresa , você faz com certa facilidade e vai progredindo ..

O Peso , era cerca de 1,5kg por mês , creio que limpos , porque o excedente calórico era pequeno

outro treino que curto muito é o max-ot

Editado por frankx
Link para o comentário

Dica para naturais: não seja esse cara.

Não entendi.

Tou lendo o tópico , parei na página 30 e vi muita opinião parecida com essa ..que intensidade não é bom pra natural e sim sistema híbrido usando pesos pesados e médios em altas e médias reps.

Eu pretendo melhorar esse meu shape aí da foto com isso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...