Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

flexao com carga 3 series ate a falha 15~25reps, supino reto 4 series 6~8 reps, cruxifico 4 series 8~12 reps

experimente reduzir o volume, então; poderia ser 3 séries de supino e 2 de crucifixo e flexão (sem ir até a falha).

Faça o mesmo para os exercícios de tríceps e ombros, reduza pelo menos 1/3 do volume. Veja se fará diferença (para manutenção de massa magra não tem problema nenhum reduzir o volume em até 2/3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

High-reps sempre no final do treino.

Porque mais repetições no final? (Não estou criticando só queria saber o porque...) Pessoal aqui ta nervoso as vezes pergunto porque ja sai xingando acho que é o nofap hauhauhauha :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque mais repetições no final? (Não estou criticando só queria saber o porque...) Pessoal aqui ta nervoso as vezes pergunto porque ja sai xingando acho que é o nofap hauhauhauha :laughingsmiley:

Para falar a verdade, eu não tenho nenhum link falando que essa é a melhor opção. Isso é um pouco prático e também lógico. O mais eficiente é fazer low-reps que você vai "melhorar em tudo" e para você pegar pesado o bastante, você os faz no começo do treino, já que fazendo high-reps antes, você fica muito mais cansado. Bem, falando de outro jeito, se você fizer low antes, seu desempenho em highs não será tão prejudicado, mas fazendo highs antes, seu desempenho em low será prejudicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava no tópico "Onde natural pode chegar", mas o pessoal lá ficou viajando numas fotos do finado Zyzz.

Saco! O cara e os amigos eram tremboladados e tão indo pro além cedo demais.

Vamos ao que interessa.

Tou lendo todo esse tópico e tou na página 10.

Por que o Ogre foi banido????!!!!???

O cara saca demais...o que ele diz tá quase tudo certo e quem tá falando aqui tem mais de 10 anos de culturismo natural...parei dez anos e voltei há dois anos.

Vamos tentar continuar a lógica do que ele postou aqui.

Taí umas fotos minhas que já tinha postado no outro tópico...sou veterano, tenho 1,65 e 71 kg e nunca nem vi anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque mais repetições no final? (Não estou criticando só queria saber o porque...) Pessoal aqui ta nervoso as vezes pergunto porque ja sai xingando acho que é o nofap hauhauhauha :laughingsmiley:

Na minha opinião seria uma forma de irrigar o músculo com sangue, você fez as low reps, ai vc manda um isolador com hight reps com a intenção de causar o tão chamando pump, dessa forma o sangue vai pra região e "irriga o músculo com nutrientes", acho que é isso, talvez eu esteja falando merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava no tópico "Onde natural pode chegar", mas o pessoal lá ficou viajando numas fotos do finado Zyzz.

Saco! O cara e os amigos eram tremboladados e tão indo pro além cedo demais.

Vamos ao que interessa.

Tou lendo todo esse tópico e tou na página 10.

Por que o Ogre foi banido????!!!!???

O cara saca demais...o que ele diz tá quase tudo certo e quem tá falando aqui tem mais de 10 anos de culturismo natural...parei dez anos e voltei há dois anos.

Vamos tentar continuar a lógica do que ele postou aqui.

Taí umas fotos minhas que já tinha postado no outro tópico...sou veterano, tenho 1,65 e 71 kg e nunca nem vi anabolizante.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava no tópico "Onde natural pode chegar", mas o pessoal lá ficou viajando numas fotos do finado Zyzz.

Saco! O cara e os amigos eram tremboladados e tão indo pro além cedo demais.

Vamos ao que interessa.

Tou lendo todo esse tópico e tou na página 10.

Por que o Ogre foi banido????!!!!???

O cara saca demais...o que ele diz tá quase tudo certo e quem tá falando aqui tem mais de 10 anos de culturismo natural...parei dez anos e voltei há dois anos.

Vamos tentar continuar a lógica do que ele postou aqui.

Taí umas fotos minhas que já tinha postado no outro tópico...sou veterano, tenho 1,65 e 71 kg e nunca nem vi anabolizante.

attachicon.gifNOV 12.11.2013.jpg

Shape está bom mano, li que você ficou parado, engordou e teve uns problemas né?

Parabéns ae pela dedicação por se manter tanto tempo all natural!

Uma coisa que quero levantar aqui é a questão do uso das técnicas para melhorar/aumentar a ''intensidade'' do treino, tais como rest-pause, drop-set e afins

Vejo que é muito criticado o uso aqui no fórum, talvez poque grande parte é iniciante e essas técnicas são mais indicadas para intermediários~avançados. Também o pessoal gosta muito da kroc rows (e é ótimo mesmo) e o que difere de usar um drop-set na remada unilateral?

Por exemplo, se faz 2x25 na kroc total de 50 reps, usando drop seria mais ou menos a mesma quantidade de reps se feitos 2 sets de (6-8-10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...