Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Nem foi pra tudo isso, tanto que nem disse se concordava ou não com a ideia do cara. Só postei aqui porque vejo muitos naturais com medo de agachar ou supinar muitas vezes na semana

Por exemplo, para quem está começando não vejo problema nenhum em treinar 5x ou 6x na semana focado na execução dos compostos e na progressão de cargas. Conforme o tempo for passando e o treino for ficando cada vez mais pesado, a pessoa deve dar mais descanso para o corpo.

Em nenhum momento quis dizer que algum treino não presta ou é ruim, só queria saber o que você acham de um treino frequente com compostos para iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse é meu maior problema, duro 6 e mal dormidas, acordo diversas vezes a noite, queria manipular melatonina tenho receita e tudo mas nao acho farmacia pra manipular ela.

Se vc dormir 8 horas mais ou menos, não tem problema sobre a hora que vc vai dormir, contanto que durma 8horas de sono continuas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é meu maior problema, duro 6 e mal dormidas, acordo diversas vezes a noite, queria manipular melatonina tenho receita e tudo mas nao acho farmacia pra manipular ela.

A questao de acordar varias vezes na noite acredito q nao atrapalha, mais 6h e meio pouco hehe, tenta manter pelo menos 7~8horas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...