Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

há quanto tempo vc treina costas somente com pull/ chin-ups? Não que eu discorde que são ótimos exercício, pelo contrário, concordo que dá para ter ótimos ganhos somente com eles, mas remada unilateral tbm é um excelente exercício ( eu colocaria no mesmo patamar que pull-ups, mesmo que mtos discordem ), e fazer um kroc row com uns 50~60 quilos no halter, com certeza vai render um dorsal de respeito

eu concordo, só acho que ficou uma ponta solta, pra ma interpretação, de que kroc rows só funciona com cargas elevadas (leia-se cargas elevadas de fato, não relativamente elevada pra cada indivíduo), é isso que quis dizer ? não né ? kk

Editado por ShaqSteal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu concordo, só acho que ficou uma ponta solta, pra ma interpretação, de que kroc rows só funciona com cargas elevadas, é isso que quis dizer ? não né ? kk

+ - isso mesmo... ele não é pra ser feito bunitinho igual aqueles fitness fazem... nele vc manda carga e faz as reps mais explosivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença entre kroc rows e remada unilateral?

Kroc Rows é uma remada unilateral com altas repetições (20-30), onde você usa halteres pesados e não faz 'bonitinho' como a remada unilateral, você tem que usar impulso nas pernas, roubar e puxar os halteres com explosão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato.

Remada PESADA, em high reps e roubada.

É o terror dos instrutores.

Eles vêem eu fazendo e vem falar que tá errado, eu só falo 'ok parceiro valeu pela informação, próximo treino eu mudo'

É bem por aí, depois devem sair dizendo "esse cara não aprende, depois vai fuder a coluna e a culpa vai ser da academia...", kkkkk!

Entendi.

É um exercício seguro de se fazer ou existe alguma restrição ou cuidado ao executar?

Acho que o "cuidado" é estar fisicamente preparado para manusear os pesos pesados que são parte deste exercício. Como ele já prevê a roubada, se o cara não tiver músculos "auxiliares" bem desenvolvidos vai certamente sentir. É como fazer um deadlift para quem só fazia RDL, precisa estar fisicamente um pouco mais preparado para o "upgrade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...