Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

The Ogre foi banido?

Uai?

Vai ver excedeu o número de alertas...

----

EU só confio que alguém está se consultando com algum bom nutricionista quando ele fala da dieta e tem itens que de verdade e não biscoito pit stop e club social.

Igual um primo meu mais velho que era magrelão e aí encontrei ele bem "desenvolvido" depois.

Ele falou que foi uma nutricionista que mandou ele treinar e a dieta dela começava com não sei quantas batatas e 3 ovos inteiros. Saquei na hora que a mulher manjava das coisas.

E ele já está com o shape bem legal ultimamente, não muito grande, mas com definição boa

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a força em si que vai te desenvolver, mas sim a constante progressão.

Sendo assim vc acaba tendo que ficar forte para crescer.

Só que dá muito bem pra vc aumentar sua força sem aumentar as medidas se assim desejar.

Como assim? aumentar força e não evoluir estéticamente(aumentar medidas)? como isso? '-', continuar comendo as mesmas quantidades ?

Vai ver excedeu o número de alertas...

----

EU só confio que alguém está se consultando com algum bom nutricionista quando ele fala da dieta e tem itens que de verdade e não biscoito pit stop e club social.

Igual um primo meu mais velho que era magrelão e aí encontrei ele bem "desenvolvido" depois.

Ele falou que foi uma nutricionista que mandou ele treinar e a dieta dela começava com não sei quantas batatas e 3 ovos inteiros. Saquei na hora que a mulher manjava das coisas.

E ele já está com o shape bem legal ultimamente, não muito grande, mas com definição boa

Pit stop e club social, SKOPAKSASA. Só faltou barrinha de cereal hauahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as pessoas precisam ser mais consistentes no que fazem, já vi muita gente que começa uma dieta e depois de uma semana já mudam pra algo totalmente diferente, e depois reclamam que não conseguem resultados, isso também acontece com os treinos...

Sim, e além disso aprender a não manter a mente fechada, a maioria ainda acha q existe receita de bolo e q todo mundo cresce e evolui da mesmo forma se fizer treino x e dieta y...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Como assim? aumentar força e não evoluir estéticamente(aumentar medidas)? como isso? '-', continuar comendo as mesmas quantidades ?

Basicamente isso

Que nem aquela galera que faz altas barras e são magrelões e tudo mais.

Eles começaram sem conseguia fazer nada mas foram ficando mais fortes, como o corpo não tinha nenhuma "fonte" sendo ingerida para aumentar eles continuaram magrelos, mas aumentaram a força.

É como eu costumo dizer. Não importa se é músculo ou gordura, seu corpo só aumenta com a única fonte que faz o peso aumentar: COMIDA

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente isso

Que nem aquela galera que faz altas barras e são magrelões e tudo mais.

Eles começaram sem conseguia fazer nada mas foram ficando mais fortes, como o corpo não tinha nenhuma "fonte" sendo ingerida para aumentar eles continuaram magrelos, mas aumentaram a força.

É como eu costumo dizer. Não importa se é músculo ou gordura, seu corpo só aumenta com a única fonte que faz o peso aumentar: COMIDA

É verdade...

Treino pesado+dieta fraca = magrelo

dieta certa+treino de moça = gordo

treino pesado+dieta certa = shape bacana.. E claro, dando tempo ao tempo.

@topic

Uma pergunta, em quanto tempo vcs mudam a dieta? mantem e vão se analisando no espelho, certo? em quanto tempo é uma boa pra fazer uma alteração na mesma, seja pra add + kcals ou diminiuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

É verdade...

Treino pesado+dieta fraca = magrelo

dieta certa+treino de moça = gordo

treino pesado+dieta certa = shape bacana.. E claro, dando tempo ao tempo.

Isso...

Depois de um tempo vc percebe se tem que comer mais ou menos. É melhor do que ficar calculando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso...

Depois de um tempo vc percebe se tem que comer mais ou menos. É melhor do que ficar calculando

É verdade, eu que sempre fui magro, (não acredito mt nessa coisa de biotipo), pra mim sempre fui magrelo por ter sido bem ativo e ter costume de comer pouco..

Teve um tempo que eu tava treinando e cada vez vinha emagrecendo mais e mais, aí que entra a importância da dieta..

Uma pergunta, curiosa por sinal.. Por que uma dieta que servia antes não continua servindo depois de um tempo? (é que eu li um post do martin (moderador daqui do blog) que essa coisa de cada 1kg de músculo ganho queima mais calorias é mito (mt gente falava que era em torno 90kcals), ele disse que cada kg de musculo queima apenas 15kcal's a mais, se não me engano. Então qual seria a razão de não crescer com a mesma dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Quanto maior vc for, mais comida vai precisar para se manter.

Vc tem um excedente que vai te fazer crescer, seja banha ou músculo, vc vai crescer.

A partir do momento que o corpo crescer esse excedente de calorias só vão ser suficiente para te manter no peso, se quiser aumentar mais, vai ter que ingerir mais calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...