Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Não tem nada para iniciantes aki neste forum?

Tem sim. Tá ligado no canto superior direito da página, onde tem seu nome e opção de deslogar(ou logar quando ninguém estiver logado)? Então, embaixo dele tem uma caixinha escrita "pesquisar" e tem também "este tópico". Clica nele e escolha "fórum".

Faça bom proveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Qual seria o outro método de desenvolver hipertrofia além da força?

Não é a força em si que vai te desenvolver, mas sim a constante progressão.

Sendo assim vc acaba tendo que ficar forte para crescer.

Só que dá muito bem pra vc aumentar sua força sem aumentar as medidas se assim desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a força em si que vai te desenvolver, mas sim a constante progressão.

Sendo assim vc acaba tendo que ficar forte para crescer.

Só que dá muito bem pra vc aumentar sua força sem aumentar as medidas se assim desejar.

Constante progressão de carga né... logo, a força aumenta...

acho que não entendi direito esse conceito, ou to meio perdido no assunto

Eu cheguei aqui no fórum com uma visão de que existia vários métodos de hipertrofia além de socar carga, pelo menos de momento, quando estagnar tinha que aumentar carga novamente, o povo com seus argumentos e alguns outros estudos me fizeram a cabeça de que o primeiro passo pra ganhar musculos é aumentando a carga, e agora me deparo com essa frase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai, agora fiquei confuso Stockton...

20. Aumento em força não é necessariamente associado com aumento em hipertrofia ou vice-versa

Qual seria o outro método de desenvolver hipertrofia além da força?

Você aumenta sua força sem precisar aumentar seus musculos, mas vc também pode aumentar seus músculos sem aumentar sua força..

Digamos assim, é muito mais facil você ficar grande e forte naturalmente do que ficar só ''grande'', para você crescer tem que levantar boas cargas e ao mesmo tempo ter a tensão necessária para tal.

Se fosse só aumentar a carga os treinos de força pura seriam sensação, o que não é (esteticamente falando) o é preciso para crescer?

Aumentar suas cargas, a melhor forma de aumentar é diminuindo as repetições nos exercícios básico, porém SÓ isso não basta..

O conceito pregado aqui é:

- Foco nos básicos

- Aumentar cargas

- Baixas repetições nos básicos (justamente porque é mais fácil progredir carga se abaixar as repetições)

- Volume x frequência adequados

Você não tem que treinar SÓ basicos com baixas reps! Se você progredir nos básicos, logo vai progredir nos outros exercícios com mais repetições e assim vc crescerÁ.

Constante progressão de carga né... logo, a força aumenta...

acho que não entendi direito esse conceito, ou to meio perdido no assunto

Eu cheguei aqui no fórum com uma visão de que existia vários métodos de hipertrofia além de socar carga, pelo menos de momento, quando estagnar tinha que aumentar carga novamente, o povo com seus argumentos e alguns outros estudos me fizeram a cabeça de que o primeiro passo pra ganhar musculos é aumentando a carga, e agora me deparo com essa frase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Se fosse só aumentar a carga os treinos de força pura seriam sensação, o que não é (esteticamente falando) o é preciso para crescer?

Aumentar suas cargas, a melhor forma de aumentar é diminuindo as repetições nos exercícios básico, porém SÓ isso não basta..

O conceito pregado aqui é:

- Foco nos básicos

- Aumentar cargas

- Baixas repetições nos básicos (justamente porque é mais fácil progredir carga se abaixar as repetições)

- Volume x frequência adequados

Você não tem que treinar SÓ basicos com baixas reps! Se você progredir nos básicos, logo vai progredir nos outros exercícios com mais repetições e assim vc crescerÁ.

[2]

E lembrando que esses treinos de progressão de carga like 5x5 não são treinos de força de verdade.

Treino de força de verdade é ter um programa x para aumentar em y kg sua carga total nos básicos.

Treino de progressão é focar em evoluir constantemente a carga, para estar em constante evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata... entendi... interpretei errado a frase.

Ainda bem que responderam, sabe como é, domingo à noite, cabeça pensando lenta.... kkkk!

Mais uma dica galera, OLD BUT GOLD... não creiam em tudo que dizem os nutricionistas. Num programa na tarde de hoje, acho que foi da Record, tá uma mulher que fez redução de estômago falando de sua nova dieta, aí dois episódios que rachei de rir:

1 - A mulher diz que toma no café da manhã meio pão e meio copo de leite... a NUTRI, ui, que palavra da moda, kkkk, diz a ela "você só devia trocar o leite integral por desnatado, por conta da gordura que tem no integral e só é necessário até os sete anos de idade" Porra, a mulher acho que não come nem 1 mil calorias no dia e a NUTRI, ui, ainda quer tirar a pouquíssima gordura da dieta da moça, ah, vai sifu!!!

2 - A cirurgiada mostra o almoço, com cinco ovos, e a NUTRI, ui... "o único problema dos ovos é que a gema tem muito colesterol, então coma uns dois com a gema e os outros sem..." Ah, vá, ah, vá, ah, vá, até minha esposa que tá nem aí pra essas coisas já sabe que não é o colesterol da gema que aumenta o do ser humano, ah, vá, ah, vá, vá simbora profissional de Merd...

Bom, sei que tem muitos nutricionistas bons, mas sempre é bom desconfiar e procurar os melhores, mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...