Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Uma dica extremamente importate: Tenha dinheiro, bastante. De preferencia seja rico, só uma dica :sad02: kkkkkkkk mesmo e principalmente quem não queira usar ae's

Cara se vc for usar AE's aí que vai precisar ser rico de verdade
Postado

Vi um cara falando em algum post do forum que cutting natural nao é bom dar aqueles piques correndo o maximo que voces aguenta, ai eu lembrei na hr dos cara jamaicano q corre 100m... afinal tenho q dar aquelas corridas de 15m ou aqueles trotes de 25m ?

Postado

Marombeiro desprovido de dinheiro?

Suplementação: Albumina (Fama, Saltos, Dim, Luz), Soy protein (proteína ISOLADA de soja), Creatina (não precisa obrigatoriamente ser creapure).

Alimentação: Ovos, Fígado, Leite, Aveia.

Postado

Marombeiro desprovido de dinheiro?

Suplementação: Albumina (Fama, Saltos, Dim, Luz), Soy protein (proteína ISOLADA de soja), Creatina (não precisa obrigatoriamente ser creapure).

Alimentação: Ovos, Fígado, Leite, Aveia.

Creatina da growth custa R$ 30 as 250g, que dão pra uns 80 dias ou mais (não tô ganhando nada pela propaganda galera, apenas é fato).

Postado

Creatina da growth custa R$ 30 as 250g, que dão pra uns 80 dias ou mais (não tô ganhando nada pela propaganda galera, apenas é fato).

E mais R$ 30,00 de frete, acho melhor retirar creatina da boa e velha proteína, na sua forma mais rudimentar, a comida.

Postado

E mais R$ 30,00 de frete, acho melhor retirar creatina da boa e velha proteína, na sua forma mais rudimentar, a comida.

Boa sorte nos quilos de carne que terá que comer...

Postado

3 g de creatina tem em +- 1,2 kg de carne boa e magra, ou seja comer isso por dia é quase impossível levando em consideração a rotina e afins, e comer carne o dia todo é um saco também. Sendo assim, a melhor opção é a creatina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...