Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

não exatamente, perdendo2,5kg em uma semana, vai massa junto, é muito déficit pra quem é natural, talvez as cargas estejam mantendo por vc ter um nível iniciante (suas cargas não serem muito altas),quando comecei com terra e agachamento, tava com um deficit grande, perdi muita MM e msm assim, progredia 2kg por semana nos dois

Com certeza foi massa junto, mas por ser começo de cutting (dependendo de como estava antes) pelo menos 1kg pode ser retenção, essa é a notícia boa :) o ideal seria perder isso num mês inteiro, pra fazer um cutting "inteligente". Mas claro, não sendo avançado essa perda não vai dar diferença nas cargas mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qnts kg por semana seria uma boa em cutting natural ?

Eu considero bom 0.5kg por semana, claro que comendo uma quantidade razoável de proteínas (2g/kg ou mais).

Também pode-se pensar em 2% do peso corporal por mês, pra quem tá com bf baixo e quer preservar o máximo de mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com certeza foi massa junto, mas por ser começo de cutting (dependendo de como estava antes) pelo menos 1kg pode ser retenção, essa é a notícia boa :) o ideal seria perder isso num mês inteiro, pra fazer um cutting "inteligente". Mas claro, não sendo avançado essa perda não vai dar diferença nas cargas mesmo

 

Hum intendo vou aumenta um polco meus carbos então pois tinha cortado quase que 80% deles... pra diminui essa perda de peso. Muito abrigado...

Sim não são muuuito altas, pra iniciante ta bom por exemplo voltei faz 3 meses para academia supino reto com 28kg cada lado total 56....

Mas vo tenta dar uma arrumada na minha dieta....

Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   

Hum intendo vou aumenta um polco meus carbos então pois tinha cortado quase que 80% deles... pra diminui essa perda de peso. Muito abrigado...

Sim não são muuuito altas, pra iniciante ta bom por exemplo voltei faz 3 meses para academia supino reto com 28kg cada lado total 56....

Mas vo tenta dar uma arrumada na minha dieta....

Obrigado pelas dicas

Só não inventa de "cortar pra carai" qualquer coisa logo no início da dieta, vai devagar, aos poucos, se não estressa logo, endoidece logo e não tem mais onde cortar, começa aos poucos e vai cortando com o passar do tempo.

Seria situação semelhante ao supino, cotovelo pra dentro.

Entendi, mas como eu, por exemplo, faço pull up e chin up e neste segundo já se usa o "cotovelo mais para dentro", vou continuar fazendo o pull up com pegada mais aberta, pra variar os movimentos, e também acho que aproximar mais as mãos pode ser mais agressivo para o punho, tive tendinite e tomo todo cuidado a esse respeito, mas não duvido que seja bastante eficiente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não leu indico pra dar uma olhada http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/ eu fazia supino errado fiz do jeito que ta falando ai e é incrível tive que baixar o peso e nunca senti tanto o peito no supino reto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

progressão de cargas

treino frequente (ab - ab ) estilo heavy duty , curto e intenso

bulk o ano todo com pequenos períodos de cutting só pra ficar num bf aceitável

eu fazia isso quando era natty e funcionava , até certo ponto

Nessas quatros semanas de cutting, qnt era o defict??

E tu sentia uma diminuição na gordura? ou só mantia o bf msm e perdia retençao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...