Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Qualquer gordura, tome depois do almoço, quase que impossivel não ingerir gordura num almoço...

Valeu vo tomar depois do almoço, mas vo toma 2 cap de 5.000ui por dia, seria o melhor modo pra que a vit. começasse a aumenta a testosterona, segundo um tópico que li sobre a a vitamina D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pelo que pesquisei 10.000 ui dia, seria o ideal pra que o corpo começasse a aumentar testosterona em torno de 2 meses, se tomar em menor quantidade 5.000 ui pode demorar até 6 meses para que se eleve a texto...

Editado por Lucas Magnus
Link para o comentário

Não sei, mas quando fiz sl5x5 curti mais fazer o agachamento no smith, quando fazia livre não sentia pegar tanto, nem o pump, nem tanta dor quando no smith ... agora para fazer o supino, sempre achei melhor o livre ...

Outra coisa tambem, é observar os bb naturais, eles parecem uns palitos no palco, mas com boa definição (não comparando nem colocando de longe à um bb padrão). Mas esses cara sem camisa, andando pela rua, é algo realmente que impressiona a quem vê ...

Link para o comentário

O que sigo e funciona pra mim é.

1ºTenha paciência
2ºTenha DISCIPLINA

3º Tenha vontade

Agora em questão de treino e dieta o que tem funcionado muito bem pra mim é. Atualmente em cutt.

1ºProgreção de cargas ou repetições (no caso de não conseguir progredir na carga aquele momento)
2ºFoco nos compostos
3ºTreinar até a falha todos os musculos em todos os treino

4ºVariar exercicios
5ºDescansar 2 dias na por semana no caso sabado e domingo ou domingo e quinta

6ºTreino volumoso 5 ou 6 exercicios grupos grandes 3 ou 4 pra pequenos (isso mesmo que você leu)
7ºAerobico em jejum 4x na semana 30min
7ºDieta ciclica , no caso 3 dias cetogenica e 2 dias de reabastecimento do glicogenio (tendo bons ganhos de MM e boas perca de bf)

Eu tenho pouco tempo de treino, mas muita gente que não me via a mais de 3 meses me viu, e a primeira pergunta foi, que bombar que eu tinha usado pra emagrecer e ganhar musculo! KKKKK

Uma coisa engraçada que eu queria comentar, maioria dos que falam que melhor coisa pra um natural é usar AE's, fora os que nao tem nem 1 ano de treino e ja se entopem de AE's, fora do forum são os primeiros a falar que são naturais e que jamais fariam uso de anabolizantes kkkkkkkkkk FATO!

Link para o comentário

Não sei, mas quando fiz sl5x5 curti mais fazer o agachamento no smith, quando fazia livre não sentia pegar tanto, nem o pump, nem tanta dor quando no smith ... agora para fazer o supino, sempre achei melhor o livre ...

Outra coisa tambem, é observar os bb naturais, eles parecem uns palitos no palco, mas com boa definição (não comparando nem colocando de longe à um bb padrão). Mas esses cara sem camisa, andando pela rua, é algo realmente que impressiona a quem vê ...

futurama_meme.jpg

y8F8s_GIF_Collection_of_someone_eating_p

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...