Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

 

1 capsula por dia, ou 7 capulas 1 vez na semana. (isso se tu quiser consumir 35.000 ui semanais, assim como eu)

 

Me indicaram tomar com algum tipo de gordura... correto?? que gordura seria???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real não faz diferença.

Esse era meu medo. Muitas vezes eu percebo que ia conseguir fazer uma série completa se esperasse mais um minuto mas acabo não fazendo porque não quis deixar um intervalo maior do que dois minutos. Então não faz diferença mesmo?

Sobre esse negócio de comer muito em festa e tal. Sempre deixo mil calorias sobrando pra quando vou sair, mas mesmo assim é difícil comer tanto. Quando era mais novo eu fazia muito isso (me encher de comida), mas hoje acho meio infantil esse comportamento, além de ficar com a barriga cheia é sempre uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa lógica, seria correto tomar algumas horas de sol para compensar os dias que não tinha sol? (Curitiba é foda)

Enquanto eu não consigo manipular, vou ter que apelar pro sol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse negócio de comer muito em festa e tal. Sempre deixo mil calorias sobrando pra quando vou sair, mas mesmo assim é difícil comer tanto. Quando era mais novo eu fazia muito isso (me encher de comida), mas hoje acho meio infantil esse comportamento, além de ficar com a barriga cheia é sempre uma bosta.

Faço assim tambem esse sabado msm, sabia q ia ter aniversario a noite... Ai na sexta fui faazer minha ceia as 3h da manhã, e assim fui dormir e acordei 12:00 haha, perdi as 2 primeiras refeiçoes q dava 1000kcal, + a janta que ia perder pq ia estar na festa +500 ou seja 1500kcal de sobra uahahuahu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...