Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o tópico é mais que excelente, mas estou comum problema, eu aceso pelo pc da emprese e restringe imagens, tabelas de Excel, de treinos e tal...

a dúvida é....

intendi como seria um treino low rep, e hibrido.... mas tenho dúvidas na hora de monta meu treino hibrido, seria mais ou menos assim...

Peito

Supino reto: aquecimento + 4 séries de 3 a 6 repetições, intervalo de 3-4 minutos

Supino inclinado e declinado: 3 séries de cada 6 a 10 repetições, intervalo de 2 minutos

Crossover e crucifixo: 2 séries de 10 a 12 repetições, intervalo de 1 minutos

Costa e bíceps

Bíceps

Concentrado: 4 series de 3 a 6 rep. Alta carga, Intervalo de 3-4 minutos

Martelo: 4 series de 6 a 10 rep. Intervalo de 2 minutos

Direta: 6 series, sendo 4 series de carga alta de 3 a 6 rep. E 2 de 12 rep

Castas

Serrote: 6 series, sendo 4 series de carga alta de 3 A 6 rep.

se puderem me dar alguma dica de quais exercícios eu devo fazer 5 de 5, e n quais 12 rep...

Ou se puderem me dar um exemplo de treino hibrido para que possa tem uma base...

Editado por Lucas Magnus

Publicidade

Postado

Pela lógica, o melhor mesmo é hibridizar.

Fazer algum exercício com low reps e algum exercício com high reps, o que, aliás, é a proposta do powerbuilding.

Mesclando baixas e altas repetições vc consegue o melhor dos dois mundos.

poderia postar um treino hibrido????

Postado

VELHO DACIO. TAVA SUMIDO.

Pods crer, havia machucado o ombro, e não queria ficar vindo ao fórum para ter inveja dos relatos dos ogros que levantam suas 3 toneladas no supino. :)

Qualquer jeito, estou com planos para voltar a treinar muito em breve.

Postado

o topico é mais que esselente, mas estou comum problema, eu asseso pel pc da emprese e restringe imajens, tabelas de excel, de treinos e tal...

a duvida é....

intendi como seria um treino low rep, e hibrido.... mas tenho duvidas na hora de monta meu treino hibrido, seria mais ou menos assim...

Peito

Supino reto: aquecimento + 4 séries de 3 a 6 repetições, intervalo de 3-4 minutos

Supino inclinado e declinado: 3 séries de cada 6 a 10 repetições, intervalo de 2 minutos

Crossover e crucifixo: 2 séries de 10 a 12 repetições, intervalo de 1 minutos

Costa e bíceps

Bíceps

Concentrado: 4 series de 3 a 6 rep. Alta carga, Intervalo de 3-4 minutos

Martelo: 4 series de 6 a 10 rep. Intervalo de 2 minutos

Direta: 6 series, sendo 4 series de carga alta de 3 a 6 rep. E 2 de 12 rep

Castas

Serrote: 6 series, sendo 4 series de carga alta de 3 A 6 rep.

se puderem me dar alguma dica de quais esercicios eu devo fazer 5 de 5, e n quais 12 rep...

Ou se puderem me dar um exemolo de treino hibrido para que possa tem uma base...

Amigo, primeiro existe uma seção de treinamento onde o pessoal pode dar mais atenção a suas dúvidas específicas, segundo o treino só tem peito, costas e bíceps???

Postado

Amigo, primeiro existe uma seção de treinamento onde o pessoal pode dar mais atenção a suas dúvidas específicas, segundo o treino só tem peito, costas e bíceps???

&nbs

Esse não é o treino completo, é só pra ver se estou no caminho certo....

se é assim que se monta um treino híbrido????

Olha o português do cara kkkkkkkkkkkkkkk

corrigido ;)

Postado

Esse não é o treino completo, é só pra ver se estou no caminho certo....

Pra não te deixar sem resposta, o low reps usa praticamente apenas básicos e com low reps, o híbrido usa alguns compostos low reps e mais alguns isoladores high-reps, o seu de peito, por exemplo, usa o reto com low, o incliniado e declinado com médias reps e aidna dois isoladores, ou seja, tá muito volumoso, mesmo para um híbrido. Já no de bíceps, entre outras coisas, você usa concentrado low reps, quando não há sentido nisso, ele não é composto, é isolador, talvez o mais isolador de todos para o bíceps.

Postado

Pra não te deixar sem resposta, o low reps usa praticamente apenas básicos e com low reps, o híbrido usa alguns compostos low reps e mais alguns isoladores high-reps, o seu de peito, por exemplo, usa o reto com low, o incliniado e declinado com médias reps e aidna dois isoladores, ou seja, tá muito volumoso, mesmo para um híbrido. Já no de bíceps, entre outras coisas, você usa concentrado low reps, quando não há sentido nisso, ele não é composto, é isolador, talvez o mais isolador de todos para o bíceps.

Stockton obrigado pela atenção e pelas dicas, so novo aqui então descupe pelas orros....

tem como me indica algum tópico que fale sobre treinos, onde eu possa aprender mais sobre esse treino??

Postado

Acho que tenho uma dica, 1g de proteína tem 4 calorias... E 1g de carbo também tem 4 calorias... Muitos excluem o carboidrato, porem os carboidratos complexos são essenciais para o metabolismo

Sent from my RM-846_lta_brazil_200 using Tapatalk

Postado

Esses treinos que os estrutures passam na academia tudo 4 series de 8... da certo so no começo, e logo em seguida estaguina? Ou se conseguir fazer uma progressão de carga nesses treinos ele continua dando um resultado legal???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...