Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre o lance de frequência alta e a cadência da repetição, eu tô num FB 5x, só contando academia e faço concêntrica com o máximo de velocidade e excêntrica controlada, mas se comparada ao comum chega a ser relativamente rápida também.

Publicidade

Postado

Sobre o lance de frequência alta e a cadência da repetição, eu tô num FB 5x, só contando academia e faço concêntrica com o máximo de velocidade e excêntrica controlada, mas se comparada ao comum chega a ser relativamente rápida também.

Pode postar seu treino?

Postado (editado)

Pode postar seu treino?

Eu mudei tem menos de dois meses pra essa forma que está agora depois de ver um vídeo do Jason Blaha. Era FB, mas não com tantos exercícios.

A minha meta é só recomposição corporal com algum ganho em força.

Agacho 1x5

Supino 1x5

Deadlift 1x5

Strict military press 1x5

1 ou 2 auxiliares 2~3 x 6~10

Em todos vou aumentando peso até chegar em 80~90% da minha RM e mando 1x5 só.

Todo dia faço plank e alguns isoladores, principalmente para braço, ante-braço e panturrilha por ter ossos bem maiores do que o normal pro meu tamanho.

edit:

esquci de colocar a remada 3~6 x 3~10

Editado por rubinho157
Postado

Mas pq deu problema no seu figado cara vc ja tinha alguma coisa antes de tomar suplementos ? por que de maneira nenhuma suples fode o figado

junio, seguinte tive epatite A, que não é forte as pessoas tem e passa, as vezes teve e nem sabe, mas por meu figado estar saturado devido aos suplementos (tomava 6 suple... creatina, albumina, malto, whey, bcaaa, animal pak tudo junto) a epatite foi bem forte e me derrubo 2 semanasdevido a o figado estar debilitado... e me afasto 5 meses da academia....

aproveitando quero pedir um concelho... voltei fas 2meses com uma dieta bulk, ganhei 10kg... muito bons meus ganhos... mas queria bazer um culting. Oque os amigos recomendam continuo com o bulk pois os ganho estão vindo... ou fasso um culting pra da uma definida pro verão??

• Supermoderador
Postado

aproveitando quero pedir um concelho... voltei fas 2meses com uma dieta bulk, ganhei 10kg... muito bons meus ganhos... mas queria bazer um culting. Oque os amigos recomendam continuo com o bulk pois os ganho estão vindo... ou fasso um culting pra da uma definida pro verão??

Utilize o seguinte tópico para este tipo de dúvida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135963-oficial-devo-fazer-cutting-ou-bulking-poste-sua-foto/

Postado

junio, seguinte tive epatite A, que não é forte as pessoas tem e passa, as vezes teve e nem sabe, mas por meu figado estar saturado devido aos suplementos (tomava 6 suple... creatina, albumina, malto, whey, bcaaa, animal pak tudo junto) a epatite foi bem forte e me derrubo 2 semanasdevido a o figado estar debilitado... e me afasto 5 meses da academia....

A única coisa aí que pode causar algo no fígado é o animal pak..

10kg em 2 meses? Provavelmente ganhou bastante retenção e gordura, se tu quer ficar definido pro verão, mete um cutting já hauhauh

Postado

A única coisa aí que pode causar algo no fígado é o animal pak..

10kg em 2 meses? Provavelmente ganhou bastante retenção e gordura, se tu quer ficar definido pro verão, mete um cutting já hauhauh

retanção eu não sei, mas gordura nem tanto 14% de BF n é alto pra um natural em bulk.... provavelmente memoria muscular, porisso os ganhos foram rapidos e notaveis... mas vou diminuir um polco as kl na minha dieta, devagarsinho...

segundo os (medicos) os suplemento não foram os calsadores mas sim ajudaram pra que eu ficasse tão debilitado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...