Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o ideal intão seria fazer a excentrica E a concentrica lenta?

Tah loko? Quem disse isso?

Postado

não, a concentrica vc faria o mais rápido possivel, mas não que o movimento seja rápido literalmente, mas sim a INTENÇÃO de ser rápido

já em relação à excentrica, há controversas sobre qual seria a ideal, na dúvida, eu prefiro fazer controlada ( mas não lenta )

Postado

não, a concentrica vc faria o mais rápido possivel, mas não que o movimento seja rápido literalmente, mas sim a INTENÇÃO de ser rápido

já em relação à excentrica, há controversas sobre qual seria a ideal, na dúvida, eu prefiro fazer controlada ( mas não lenta )

Ah, depende de como é o seu treino também.

Quem prefere maior frequência, com certeza só deve controlar a descida apenas para não se machucar, ou seja, descer rapidamente também(não tanto).

Postado

Ah ta, captei, foi oq eu disse antes

explosivo que vcs dizem então é EXPLOSIVO mesmo? tipo 'esmaga renan' entao?

Postado

Ah, depende de como é o seu treino também.

Quem prefere maior frequência, com certeza só deve controlar a descida apenas para não se machucar, ou seja, descer rapidamente também(não tanto).

não entendi esse "depende"? Qual seria o treino que vc não recomendaria isso?

Ah ta, captei, foi oq eu disse antes

explosivo que vcs dizem então é EXPLOSIVO mesmo? tipo 'esmaga renan' entao?

acho que sim ( não sei se entendi direito :P )

Postado

·
Pra intermediários/avançados: Gosto muito de treinos mistos, com os primeiros 1-2 exercícios básicos com baixas repetições, carga alta e intervalo longo, seguido de 1-2 exercícios básicos com repetições mais altas e cadenciadas e pra finalizar algum isolador ou até mesmo alguma técnica de intensidade.

Exemplo:

Supino reto: aquecimento + 4 séries de 3 a 6 repetições, intervalo de 3-4 minutos

Supino inclinado e declinado: 3 séries de cada 6 a 10 repetições, intervalo de 2 minutos

Crossover e crucifixo: 2 séries de 10 a 12 repetições, intervalo de 1 minutos

teria como me dar alguga dica ou um treino no mesmo modelo que vc passou para peito, so que para bicepis tricepis e costas????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...