Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

@Shapudo

também não me prendo em ecto/endo/meso, não naquele conceito "ecto é o magro que nasceu pra morrer magro" "endo é o gordo, nao pode comer carb"

uso mais pra definir questões metabólicas - o ecto armazena pouca gordura, tem metabolismo acelerado, etc.

Não me prendo muito a isso pra definir meu organismo por exemplo, mas tem caras que nitidamente vc vê que se encaixa nas definições, ainda que estereotipadas de "ecto/endo/meso"; na maioria dos casos pra ecto.... opinião pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tem caras que nitidamente vc vê que se encaixa nas definições, ainda que estereotipadas de "ecto/endo/meso"; na maioria dos casos pra ecto.... opinião pessoal

é raro de encontrar alguem que é ecto de comer muito e não engordar, a maioria nos máximo diz que come muito, mas na prática a coisa é outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu quis dizer, é que a maioria das pessoas que dizem ser ectos na verdade, apenas comem pouco

concordo

e ainda acho que os que comem "bem",comem muita porcaria,ai procurao culpar a genetica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma entrevista com a presidente do departamento de obesidade brasileira. Ela dizia que quem tem ossos finos tende a ter um menor acúmulo de gordura. O motivo eu não sei, mas é fácil perceber que boa parte das pessoas com pulso fino geralmente são magras e boa parte dos gordos tem ossos grossos. Talvez isso seja ilusão, pode ser que pelos ossos serem finos e compridos, a gordura fica mais espalhada. Quem quiser ver a entrevista, pesquisa pela doutora Rosana Radominski.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...