Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nota: Independente do seu treino, seja low, high reps.. quando se pega uma virose amigão você vê seus ganhos indo embora sim!

Estou a 4 dias sem treinar, fiquei 3 dias sem comer e perdi + de 4 kg nesse tempo, não sabe a frustração e desanimo.

Nossa cara eu tenho uma duvida nisso ai,quando ficamos doentes e tamos em cutt por exemplo sera justificavel aumentar as kcal para nao catabolizar pela doenca ?

Publicidade

Postado

Nossa cara eu tenho uma duvida nisso ai,quando ficamos doentes e tamos em cutt por exemplo sera justificavel aumentar as kcal para nao catabolizar pela doenca ?

Depende do que você tem mano!

Por exemplo, se estiver com vômito, diarreia e afins, se você comer mais muitas vezes vai piorar.

Agora se for uma gripe, manda um remédiozin como um pouco a mais e fica firmão. É melhor ganhar/perder peso do que esquecer da saúde mano.

Postado

""Ah, que droga cara. Eu pensando que era algo realmente novo... Porra, o corpo só vai parar de adicionar massa, de sintetizar proteína se não aumentar a intensidade. Isso era o que há um tempo atrás se chamava de "velha nova".

Sempre teve tópicos aqui que se o treino for o mesmo, não crescerá. Mas esse mesmo treino, é a mesma execução, mesma carga, mesmo volume... Não só os mesmos exercícios.""

Quanto maior vc esta mais proteina vc tem que sintetizar para reconstruir tecidos, e oq a maioria faz eh o contrario, so pq ta maior treina mais, faz 12-15 series, etc..

O estimulo de crescimento pode ser atingido com 1 unica serie, pq fazer mais ?

Italian, você tirou essa ideia do Mike Mentzer?

Postado

Depende do que você tem mano!

Por exemplo, se estiver com vômito, diarreia e afins, se você comer mais muitas vezes vai piorar.

Agora se for uma gripe, manda um remédiozin como um pouco a mais e fica firmão. É melhor ganhar/perder peso do que esquecer da saúde mano.

Verdade cara e o mais dificil é que perde a fome toda vc vai comer e é uma luta eu quando fico doente so quero comer carbos.

Postado

Vc fez uma pergunte eu respondi, apenas isso!

tem mais uma que todo mundo sabe e nunca faz! Musculação é e sempre vai ser mais do mesmo! o que avança hoje são drogas e ciclos! então quer ser natural e ficar fazendo modinha (não vc Shapudo!, falando pra geral aqui) vai se estrepar! o treino é sempre o mesmo, com variações as vezes semestrais ou anuais, e é por isso que muita gente desiste, rotina e consistência não foi feito pra qualquer um!

Não te critiquei, critiquei as pessoas que usam esse termo como se fosse algo realmente novo, mas na verdade é algo muito debatido já, com processos bem conhecidos e até mesmo óbvios.

Sobre a segunda parte, nem tenho muito a acrescentar... Apenas discordo um pouco(pelo que entendi). É possível variar bem o treino em pouco tempo, mesmo para quem é bem avançado. Progredir cargas é relativamente fácil, sempre é possível adicionar um pouco de peso, então o treino sempre muda. O que acontece é que o corpo que exige cada vez mais.

Postado

O quanto vocês comem quando estão em cutting?

Não digo em números mas em quantidades, odeio contar macros...

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk

Postado (editado)

logo que comessei eu fui na pilha de tomar om monte de suplemento, whew, creatina, bcaaa, mauto, animal pak, mais um monte de bestera.... resumindo 6 meses de academia bons resultados n éra ruim, mas tive uma epatite por calsa dos suplementos, meu figado estava saturado...

fiquei 5 meses parado e agora voltei,fas dois meses pórem agora sem nenhum suplemnto, apenas a diente e uma batida que pra min é fundamental nos meus ganhos.... tenho 1,65 de altura tinha 70kg hj 2 meses apenas depois que voltei estou com 79 e almentando, mais a cada semana... em 25 dia ganhei 4,50cm dbraço tudo natural, o resultado natural foi 4x melhor sem suplementação.... 15% de BF e diminundo....

claro o foco a diciplina a vontade de cresse é muita...

receita da batida 3x ao dia

400ml de leite

4 colheres de aveia

4 ovos so a clara

3 colheres de nesgau

1 de quinoa

Editado por Lucas Magnus
Postado

logo que comessei eu fui na pilha de tomar om monte de suplemento, whew, creatina, bcaaa, mauto, animal pak, mais um monte de bestera.... resumindo 6 meses de academia bons resultados n éra ruim, mas tive uma epatite por calsa dos suplementos, meu figado estava saturado...

fiquei 5 meses parado e agora voltei,fas dois meses pórem agora sem nenhum suplemnto, apenas a diente e uma batida que pra min é fundamental nos meus ganhos.... tenho 1,65 de altura tinha 70kg hj 2 meses apenas depois que voltei estou com 79 e almentando, mais a cada semana... em 25 dia ganhei 4,50cm dbraço tudo natural, o resultado natural foi 4x melhor sem suplementação.... 15% de BF e diminundo....

claro o foco a diciplina a vontade de cresse é muita...

receita da batida 3x ao dia

400ml de leite

4 colheres de aveia

4 ovos so a clara

3 colheres de nesgau

1 de quinoa

Mas pq deu problema no seu figado cara vc ja tinha alguma coisa antes de tomar suplementos ? por que de maneira nenhuma suples fode o figado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...