Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Nota: Independente do seu treino, seja low, high reps.. quando se pega uma virose amigão você vê seus ganhos indo embora sim!

Estou a 4 dias sem treinar, fiquei 3 dias sem comer e perdi + de 4 kg nesse tempo, não sabe a frustração e desanimo.

Nossa cara eu tenho uma duvida nisso ai,quando ficamos doentes e tamos em cutt por exemplo sera justificavel aumentar as kcal para nao catabolizar pela doenca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara eu tenho uma duvida nisso ai,quando ficamos doentes e tamos em cutt por exemplo sera justificavel aumentar as kcal para nao catabolizar pela doenca ?

Depende do que você tem mano!

Por exemplo, se estiver com vômito, diarreia e afins, se você comer mais muitas vezes vai piorar.

Agora se for uma gripe, manda um remédiozin como um pouco a mais e fica firmão. É melhor ganhar/perder peso do que esquecer da saúde mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

""Ah, que droga cara. Eu pensando que era algo realmente novo... Porra, o corpo só vai parar de adicionar massa, de sintetizar proteína se não aumentar a intensidade. Isso era o que há um tempo atrás se chamava de "velha nova".

Sempre teve tópicos aqui que se o treino for o mesmo, não crescerá. Mas esse mesmo treino, é a mesma execução, mesma carga, mesmo volume... Não só os mesmos exercícios.""

Quanto maior vc esta mais proteina vc tem que sintetizar para reconstruir tecidos, e oq a maioria faz eh o contrario, so pq ta maior treina mais, faz 12-15 series, etc..

O estimulo de crescimento pode ser atingido com 1 unica serie, pq fazer mais ?

Italian, você tirou essa ideia do Mike Mentzer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você tem mano!

Por exemplo, se estiver com vômito, diarreia e afins, se você comer mais muitas vezes vai piorar.

Agora se for uma gripe, manda um remédiozin como um pouco a mais e fica firmão. É melhor ganhar/perder peso do que esquecer da saúde mano.

Verdade cara e o mais dificil é que perde a fome toda vc vai comer e é uma luta eu quando fico doente so quero comer carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fez uma pergunte eu respondi, apenas isso!

tem mais uma que todo mundo sabe e nunca faz! Musculação é e sempre vai ser mais do mesmo! o que avança hoje são drogas e ciclos! então quer ser natural e ficar fazendo modinha (não vc Shapudo!, falando pra geral aqui) vai se estrepar! o treino é sempre o mesmo, com variações as vezes semestrais ou anuais, e é por isso que muita gente desiste, rotina e consistência não foi feito pra qualquer um!

Não te critiquei, critiquei as pessoas que usam esse termo como se fosse algo realmente novo, mas na verdade é algo muito debatido já, com processos bem conhecidos e até mesmo óbvios.

Sobre a segunda parte, nem tenho muito a acrescentar... Apenas discordo um pouco(pelo que entendi). É possível variar bem o treino em pouco tempo, mesmo para quem é bem avançado. Progredir cargas é relativamente fácil, sempre é possível adicionar um pouco de peso, então o treino sempre muda. O que acontece é que o corpo que exige cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo que comessei eu fui na pilha de tomar om monte de suplemento, whew, creatina, bcaaa, mauto, animal pak, mais um monte de bestera.... resumindo 6 meses de academia bons resultados n éra ruim, mas tive uma epatite por calsa dos suplementos, meu figado estava saturado...

fiquei 5 meses parado e agora voltei,fas dois meses pórem agora sem nenhum suplemnto, apenas a diente e uma batida que pra min é fundamental nos meus ganhos.... tenho 1,65 de altura tinha 70kg hj 2 meses apenas depois que voltei estou com 79 e almentando, mais a cada semana... em 25 dia ganhei 4,50cm dbraço tudo natural, o resultado natural foi 4x melhor sem suplementação.... 15% de BF e diminundo....

claro o foco a diciplina a vontade de cresse é muita...

receita da batida 3x ao dia

400ml de leite

4 colheres de aveia

4 ovos so a clara

3 colheres de nesgau

1 de quinoa

Editado por Lucas Magnus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo que comessei eu fui na pilha de tomar om monte de suplemento, whew, creatina, bcaaa, mauto, animal pak, mais um monte de bestera.... resumindo 6 meses de academia bons resultados n éra ruim, mas tive uma epatite por calsa dos suplementos, meu figado estava saturado...

fiquei 5 meses parado e agora voltei,fas dois meses pórem agora sem nenhum suplemnto, apenas a diente e uma batida que pra min é fundamental nos meus ganhos.... tenho 1,65 de altura tinha 70kg hj 2 meses apenas depois que voltei estou com 79 e almentando, mais a cada semana... em 25 dia ganhei 4,50cm dbraço tudo natural, o resultado natural foi 4x melhor sem suplementação.... 15% de BF e diminundo....

claro o foco a diciplina a vontade de cresse é muita...

receita da batida 3x ao dia

400ml de leite

4 colheres de aveia

4 ovos so a clara

3 colheres de nesgau

1 de quinoa

Mas pq deu problema no seu figado cara vc ja tinha alguma coisa antes de tomar suplementos ? por que de maneira nenhuma suples fode o figado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...