Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Não acredita em homeostase = despreza fisiologia = beija rapazes hauhauuha (brinks) = vai estagnar em algum momento.

Ah, que droga cara. Eu pensando que era algo realmente novo... Porra, o corpo só vai parar de adicionar massa, de sintetizar proteína se não aumentar a intensidade. Isso era o que há um tempo atrás se chamava de "velha nova".

Sempre teve tópicos aqui que se o treino for o mesmo, não crescerá. Mas esse mesmo treino, é a mesma execução, mesma carga, mesmo volume... Não só os mesmos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

""Ah, que droga cara. Eu pensando que era algo realmente novo... Porra, o corpo só vai parar de adicionar massa, de sintetizar proteína se não aumentar a intensidade. Isso era o que há um tempo atrás se chamava de "velha nova".

Sempre teve tópicos aqui que se o treino for o mesmo, não crescerá. Mas esse mesmo treino, é a mesma execução, mesma carga, mesmo volume... Não só os mesmos exercícios.""

Quanto maior vc esta mais proteina vc tem que sintetizar para reconstruir tecidos, e oq a maioria faz eh o contrario, so pq ta maior treina mais, faz 12-15 series, etc..

O estimulo de crescimento pode ser atingido com 1 unica serie, pq fazer mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota: Independente do seu treino, seja low, high reps.. quando se pega uma virose amigão você vê seus ganhos indo embora sim!

Estou a 4 dias sem treinar, fiquei 3 dias sem comer e perdi + de 4 kg nesse tempo, não sabe a frustração e desanimo.

Depois me criticam que eu cito o post que vou debater, mas é horrível quando o cara vai falar algo e não cita.

Bom, concordo com você mesmo sem saber quem você tá citando. Nunca fiquei gripado no meu período de treino, mas já adoeci e perdi peso. O lado bom é que geralmente é líquido mesmo e com uma semana depois da recuperação, você ganha o peso tranquilo. Basicamente, perde fácil, ganha fácil(e o contrário é válido também ;) ).

""Ah, que droga cara. Eu pensando que era algo realmente novo... Porra, o corpo só vai parar de adicionar massa, de sintetizar proteína se não aumentar a intensidade. Isso era o que há um tempo atrás se chamava de "velha nova".

Sempre teve tópicos aqui que se o treino for o mesmo, não crescerá. Mas esse mesmo treino, é a mesma execução, mesma carga, mesmo volume... Não só os mesmos exercícios.""

Quanto maior vc esta mais proteina vc tem que sintetizar para reconstruir tecidos, e oq a maioria faz eh o contrario, so pq ta maior treina mais, faz 12-15 series, etc..

O estimulo de crescimento pode ser atingido com 1 unica serie, pq fazer mais ?

facepalm.gif

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois me criticam que eu cito o post que vou debater, mas é horrível quando o cara vai falar algo e não cita.

Bom, concordo com você mesmo sem saber quem você tá citando. Nunca fiquei gripado no meu período de treino, mas já adoeci e perdi peso. O lado bom é que geralmente é líquido mesmo e com uma semana depois da recuperação, você ganha o peso tranquilo. Basicamente, perde fácil, ganha fácil(e o contrário é válido também ;) ).

facepalm.gif

Não man, não quis citar ninguém..

É uma merda isso, fora que quando volta a regressão de cargas é nítida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, é verdade, me enganei... Bem é que você deu nota do nada, sem ninguém falar, pensei que estava se referindo a um post bem antigo. Mas pensando bem, você fez isso no tópico todo.

As cargas eu também acho que voltam rapidamente, em duas semanas, você volta às suas cargas. Perde muito é claro, mas ainda me mantenho naquilo que disse. Perde rápido, ganha rápido.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, que droga cara. Eu pensando que era algo realmente novo... Porra, o corpo só vai parar de adicionar massa, de sintetizar proteína se não aumentar a intensidade. Isso era o que há um tempo atrás se chamava de "velha nova".

Sempre teve tópicos aqui que se o treino for o mesmo, não crescerá. Mas esse mesmo treino, é a mesma execução, mesma carga, mesmo volume... Não só os mesmos exercícios.

Vc fez uma pergunte eu respondi, apenas isso!

tem mais uma que todo mundo sabe e nunca faz! Musculação é e sempre vai ser mais do mesmo! o que avança hoje são drogas e ciclos! então quer ser natural e ficar fazendo modinha (não vc Shapudo!, falando pra geral aqui) vai se estrepar! o treino é sempre o mesmo, com variações as vezes semestrais ou anuais, e é por isso que muita gente desiste, rotina e consistência não foi feito pra qualquer um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...