Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Eu venho me dando bem da seguinte maneira (natural não sei até quando mas natural hauhauhau) eu treino:

Seg - Peito, ombro, tríceps!

Ter - Costas, Bíceps, trapézio

Quarta - descanso

Quinta - Pernas anteriores e posteriores.

Sexta - Repito grupos que quero dar enfase ou que treinei sem intensidade na semana.

AEJ - Seg, Quarta, Sexta, Sab.

Tenho me dado bem assim, tá mais intuitivo o treino que antes com um modelo fixo, dado que exemplo na sexta se me sentir bem mando um FB se não aquilo que gostaria de dar enfase e ponto (detalhe gente tô em cutting bf de 20.1 meta 14% e acho que pra natural em Cut treinos volumosos e treinar o mesmo músculo 70 vezes na semana é perder tempo e MM)! alguém treina assim.

Rhands, quanto tempo de treino você tinha até começar a treinar assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2nqz6rl.jpg

Guyton e Hall Fisiologia Médica 11º edição.

Já tinha visto algumas definições genéricas no wikipedia e em outras googleadas(tanto é que foi por isso que perguntei, não iria perguntar algo tão simples sem pesquisar). O que tem a ver com hipertrofia exatamente?

O mais importante é, diciplina, auto controle e determinação.

VELHO DACIO. TAVA SUMIDO.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudo é o seguinte: o teu corpo é ninja em se acostumar com estímulos, então pensa o Seguinte, treinamos para lesionar fibras musculares só que o que acontece ao longo do tempo, o corpo se adapta aquele mesmo estímulo sendo gerado, e ai vc estagna, não tem mais ganhos! Isso é Homeostase! O teu organismo buscando equilíbrio!

Como quebrá-la? Há mil maneiras, aumentando cargas( por isso que progressão é importante, diminuir descanso técnicas avançada e etc.., uma delas também é mudar o teu treino e foi isso que fiz!

O maior cuidado com a modinha é achar que há Homeostase em um mês de treino! Kkkkkk ai a frangaiada todo dia inventa algo novo! Então o que penso é o seguinte, se vc faz um reino com mesmas repetições e as cargas já estão top! Esgotou a maquina, muda teu exercício! E as vezes só as vezes muda teu treino!

Eu particularmente acho abc2x ou ab10x hauhauhau exageros pra naturais que já tem boas cargas, por isso preferi fazer o treino que citei! Mas sou EU e minhas crenças, mas tah funcionando bem, 3% de bf perdidos e na luta! ,

Espero ter ajudado com a famosa homeostase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...