Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Regra do off-topic. O que acontece no off-topic, fica no off-topic. Não misture as coisas, é sério, se quiser me xingar lá, blz, aqui o papo é sério.

Nem sei do que esta falando jovem. Quase não discuto, tampouco xinguei alguém... mas se realmente aconteceu não recordo. Quando me refiro a chatice é porque vejo vc quotando quase todo mundo se achando dono da razão. Acredite, muita coisa não é como aparenta ser.

É o que tô tentando explicar na prática a teoria cai por terra. Vejo isso com ae's, vejo com treinamento natural, e claramente com dieta.

Aqui tem muita teoria e pouca prática, tá na hora de aparecer 5% de prática pelo menos, cadê os resultados? só tem projeto e teoria......

Mas não tem outro jeito, não pode ser de outra forma. O que funciona bem pra mim pode não funcionar tão bem pra você. Não é como uma ciência exata. O ideal é pesquisar muito e tentar acatar as opiniões mais lógicas e testar. Como um ótimo post do Shemp ali atrás: TESTE.

cara esse efeito pode ser placebo, o ideal é sempre fazer exames antes e depois pra saber.

realmente você tocou num ponto muito polêmico e que me deixa puto também. Também já percebi que algumas pessoas (em especial, observo isso em pedreiros) quase não comem carne, nem ovo, ou leite - é tudo na base do arroz e feijão, e os cara desenvolvem uma massa muscular muito boa. Não estou querendo generalizar, tem muito pedreiro frango, aliás 90% dos que eu vejo a maioria ou é muito gordo sem 1 pingo de MM, ou é magro ao extremo. Mas entre esses 2 extremos, vejo caras com muita massa magra e pouca gordura, ou então caras com 20% de BF mas q tu ve pelo peitoral que os cara tem muita carcaça por debaixo da graxa.

Também fico encanado com isso. Alguns dos caras que citei conheci quando morava no interior, caras que trabalhavam na campina e sequer alimentação digna tinham. Certo que a maioria era magricela, mas tinha dessas exceções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazer o q neh, as vezes encontramos pessoas assim mesmo, como o mlk q estuda cmg, começou a malhar faz 4 meses, nao tem uma dieta regrada(come qualquer coisa, sem noçao de nada), treino lixo(treino de instrutor só com isoladores) e passa a madrugada na internet(nao dorme mt), e msm assim o cara ta com shape melhor q eu, shape dele ta ficando legal ta em V, e pode ser como o nosso amg shapudo falou ele sempre foi bem atletico, jogava um monte de esportes e tal... Ja eu passei a vida dentro de casa, minha rotina era pc,video game, comer, punheta e dormir e deu no q deu kk fiquei obeso !

Foda. Tiro por meu irmão. Fomos criados juntos, mesmos hábitos, esportes, alimentação, etc. Tenho facilidade de acumular gordura no abdome da porra, basta exagerar um pouquinho na comida. Já ele dá pra conferir os gomos da barriga. Tanque. Me pergunta qual esporte o cara faz? Sexo, dormir e jogar futebol (no videogame).

Mas pelo menos tenho mais braço que ele! (e mais bf tb).

putz, nao tem nada a ver com o tópico, mas só pra dar uma descontraída...concurso avatar mais fera: fuzari ou sg???

Fuzari...

Link para o comentário

Vamos se acalmar gente e nem vamos desvirtuar. O tópico é feito para discutir o que é melhor para um natural, vamos deixar a pessoalidade de fora. Pessoalidade é auto-explicativo. É de cada um, mas o tópico aqui a gente pode discutir e chegar em um acordo.

Fazer o q neh, as vezes encontramos pessoas assim mesmo, como o mlk q estuda cmg, começou a malhar faz 4 meses, nao tem uma dieta regrada(come qualquer coisa, sem noçao de nada), treino lixo(treino de instrutor só com isoladores) e passa a madrugada na internet(nao dorme mt), e msm assim o cara ta com shape melhor q eu, shape dele ta ficando legal ta em V, e pode ser como o nosso amg shapudo falou ele sempre foi bem atletico, jogava um monte de esportes e tal... Ja eu passei a vida dentro de casa, minha rotina era pc,video game, comer, punheta e dormir e deu no q deu kk fiquei obeso !

kkkkkkkkkkkkk

O passado físico pesa né cara? Eu até fui bem ativo quando moleque, até uns 9 anos, mas depois descobri os videogames. O resultado: primeira semana de academia, mal aguenta 10kg(só a barra) totais no supino e tinha cara que entrava com 40kg(barra +15 cada lado) totais. Demorou bastante para eu me desenvolver, ficar com um shape normal foi uma conquista. Poderia ter culpado o ectomorfismo e etc, mas só estaria me enganando, apenas precisava de um pouco mais de esforço e paciência ;)

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk

O passado físico pesa né cara? Eu até fui bem ativo quando moleque, até uns 9 anos, mas depois descobri os videogames. O resultado: primeira semana de academia, mal aguenta 10kg(só a barra) totais no supino e tinha cara que entrava com 40kg(barra +15 cada lado) totais. Demorou bastante para eu me desenvolver, ficar com um shape normal foi uma conquista. Poderia ter culpado o ectomorfismo e etc, mas só estaria me enganando, apenas precisava de um pouco mais de esforço e paciência ;)

Sim mano kk o passado pesa mt uahauhuh ! entrei na academia tmb pegando 3kg de cada lado no supino e me tremendo ainda kk, quase morria kk !

Agora ainda nao to mt longe 25kg de cada lado :/, tava estagnado nos 20-20 no abc2x fazia 2 meses kk, mais graças a deus entrei em ab2x com base nos compostos e em 2 semanas graças a deus to com 25-25 kk!

Meu shape ta melhorando kk, agora e só ter paciencia, como uma cara disse num topico da minha evoluçao, sai de obeso pra usuario de craque rs, agora e so ir jogando a massa na carcaça que o shape vai melhorar kk !

putz, nao tem nada a ver com o tópico, mas só pra dar uma descontraída...concurso avatar mais fera: fuzari ou sg???

lol rs, tmb curto meu avatar kk, mt top o shape dele kk ! Qm e sg ? :ph34r_anim:

Link para o comentário

Como já falaram, sempre faça os compostos primeiro. No treino de "empurrar", faça supino, militar e supino fechado, e feche com isoladores. Não treine por ordem de músculo.

Mas ae não ''relaxa'' o musculo? o estimulo não tem que ser seguido pro musculo crescer?

por exemplo, se eu for fazer paralelas de manhã e supino fechado a noite, vai dar na mesma que treinar os dois seguidos?

alguém já pensou nisso?

ta ai uma coisa que eu nunca ouvi falar...

Link para o comentário

Mas ae não ''relaxa'' o musculo? o estimulo não tem que ser seguido pro musculo crescer?

por exemplo, se eu for fazer paralelas de manhã e supino fechado a noite, vai dar na mesma que treinar os dois seguidos?

alguém já pensou nisso?

ta ai uma coisa que eu nunca ouvi falar...

Acredito q a ordem do exercicio nao importa nao !

No meu treino de Pull Faço:

Terra- Posterior de coxa

Chin up- Costas

Remada curvada -Costas

Rosca alternada- Biceps

Flexora- Posterior de coxa

Como tu disse, nunca ouviu ngm falar disso, se ngm falou acredito q nao tenha tanta diferença !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...