Orphee13 Postado Setembro 28, 2013 às 20:38 Postado Setembro 28, 2013 às 20:38 Ah sim, realmente pode ate ser. Mas de qualquer forma ela teria que bater os macros. Sim, os macros diarios foram feitos pra poder ter uma organização em sua dieta, se fosse a muitos anos atras vc ia caçar um animal e ia comer pra cacete, sem noção nenhuma de macros, provavelmente ia exceder muito as kcal até pela quantia de gordura dos animais que você ia ingerir, e talvez ficasse alguns dias sem comer,e depois comer novamente, supercompensação sacas?
mathhh Postado Setembro 28, 2013 às 20:46 Postado Setembro 28, 2013 às 20:46 (editado) Uma duvida the ogre(faco ideia de quem e, monstro hue) diminuir volume no cutting seriia cortar 1serie de todos os exercicios? E oque acha de uma suposta mudanca da barra pros halteres em cutt? Digo, supino reto com halter, mesmo que houver uma diminuicao leve de carga, oque acha? Orphee , Realmente, valeu pela explicacao man Editado Setembro 28, 2013 às 20:49 por mathhh
Samuelfaj Postado Setembro 28, 2013 às 20:49 Postado Setembro 28, 2013 às 20:49 To em bulk no momento e falar pra voces... bulking limpo pra mim nao da. Desde que larguei essas viadagens e neuras de comer limpo de 3em 3 horas venho crescendo. E tambem parei de seguir numero exato de reps, blabla 6reps mimi 12reps. Vou ate o limite do meu corpo, faco repeticoes forcadas, rest pause. E na dieta mantenho uma base mas todo dia como alguma porcaria, vejo nas porcarias/doces uma chance de aumentar ainda mais as kcals. No meu ver progressao de cargas nao e td, vc pode diminuir tempo de descanso, etc pra depois pensar em aumentar peso. Exato o que falei antes. Somos 2. mathhh reagiu a isso 1
mathhh Postado Setembro 28, 2013 às 20:53 Postado Setembro 28, 2013 às 20:53 Treinar no limite sem frescuras e oque ha, no maximo um rest pause, reps negativas, forcadas nada de drops sets. Samuelfaj reagiu a isso 1
Este é um post popular. RABISKDO Postado Setembro 28, 2013 às 20:59 Este é um post popular. Postado Setembro 28, 2013 às 20:59 bom tópico,mas uma dica que eu daria para um natural é: ESTUDE! Pq leva tempo ate vc saber oq funciona ou não com vc, a prática é importante mas o estudo te da um BOM norte. Um cara que sabe oq faz com algum tempo,terá ganhos impressionantes. Andrade09, DnT.Everlast, _Julia_ e 13 outros reagiu a isso 16
J4CK Postado Setembro 28, 2013 às 21:10 Postado Setembro 28, 2013 às 21:10 Outra dica importantíssima na minha opinião: tenha um diário de treino... Elfulano e Matheta reagiu a isso 2
mathhh Postado Setembro 28, 2013 às 21:15 Postado Setembro 28, 2013 às 21:15 Eu tenho vontade de criar um diario, mas não tenho como ficar tirando muitas fotos pra postar, e tenho "medo" de ninguém acompanhar, sad history Higin, Marlon Henrique01 e Rafael.s reagiu a isso 3
Visitante Postado Setembro 28, 2013 às 21:56 Postado Setembro 28, 2013 às 21:56 bom tópico,mas uma dica que eu daria para um natural é: ESTUDE! Pq leva tempo ate vc saber oq funciona ou não com vc, a prática é importante mas o estudo te da um BOM norte. Um cara que sabe oq faz com algum tempo,terá ganhos impressionantes. Rapaz do céu...Azar seu que só dá para dar um like por post...
#Raphael Postado Setembro 28, 2013 às 23:20 Postado Setembro 28, 2013 às 23:20 (editado) Fala isso para os fisiculturistas pré esteróides. Como eles conseguiram corpos muito além de limite genético sem drogas? E não falo só do Sandow não, tinham caras bem maiores que ele no passado. Se ainda não sabe procure se informar, antes de dizer que não é possível, nos temos provas, e qualquer um tem acesso a elas usando o google. Cara olha direito oq vc escreveu, vc disse q os bb pre-roid passaram o limite genetico!! Como eles passaram se eh um LIMITE? O limite natural que tanto falam seria o ponto em q vc praticamente não vai crescer pq vc n tem hormonios pra isso nao importa o tanto que vc coma e treine certo vc nao tem os hormonios. Ai vem a pergunta: "Eu n tenho hormonios o suficiente pra crescer mais. Mas eu quero crescer mais, oq eu devo fazer?" Editado Setembro 28, 2013 às 23:22 por #Raphael
Este é um post popular. proxy Postado Setembro 29, 2013 às 00:07 Este é um post popular. Postado Setembro 29, 2013 às 00:07 Meu pitaco: "Siga uma dieta que você não se dê conta que está em dieta". Na minha opinião, o termo "NO PAIN NO GAIN" não se aplica a dieta. Não somos atletas e muito menos vivemos para a musculação/treino/bodybuilding/etc. Temos emprego, faculdade, escola, namorada, família, enfim, mil obrigações que impossibilitam comer batata-doce e frango todo o dia. Por isso, não se martirize se você não seguir a dieta 100%. Tenha flexibilidade e sensatez para saber que certos shapes são apenas para atletas e que dieta nenhuma que você faça irá te deixar parecido com o jeff seid, por exemplo. Gabriel1989, helb4o, The ogre e 2 outros reagiu a isso 5
Posts Recomendados