Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não que vá fazer diferença, mas lembrei do que um cara que eu considero a opinião falou

"By the way, a deadlift is not a pull; it's the same movement as a leg press except you're using your hands to hold the weight. So the deadlift is a press." - Christian Thibaudeau

Postado

eu vou de bicicleta pro treino, subo 3 morros e chego lá sem pique pra nada,

De fato, dependendo dos morros é um aquecimento "pesado", hehehe, mas melhora mesmo a alimentação que pode ser que esse trajeto não interfira tanto no treino e se tiver tempo dá até uma descansada maior antes de começar. E, sim, se tiver pedalando rápido, vai mais sussa na magrela que vai fatigar um pouco menos os músculos das pernas.

Postado

Eu não faço o movimento de puxar com as mãos, sei lá, pelo menos acho que não (voluntariamente)

Enfim, não vai mudar muita coisa, cada um coloca no treino que melhor lhe convier

Sim, com as mãos não, digo com o quadril, na leg ou no supino, o peso está acima de você, no caso do terra, vc tira ele do chão(no caso da terra :P )

Postado

Deadlift é puxar, não tem essa. Se eu me lembro, o Thibaudeau falou isso apenas para melhorar a execução do Terra (Realmente, pensar que está empurrando o chão ajuda)

Putz, no meu caso,meu terra é stiffado pra cacete, nem cola isso auheuhae eu tenho que pensar que estou dando uma "bimbada" em uma mina que está na minha frente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...