Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

no caso eu to fazendo yates row, não me apeguei em nada unilateral até pra ter um controle melhor de progressão sacas? no caso, a remada é a minha base de progressão paras costas, porque a onde eu treino não tem como usar peso na barra fixa, então eu aumento sempre 1 em 1 kg NA remada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eu tenho que refazer minha alimentação, o problema é que eu vou de bicicleta pro treino, subo 3 morros e chego lá sem pique pra nada, normalmente descanso uns 5min antes de ir treinar mas eu ainda sinto que compromete, por isso to achando que ''pouco'' volume seria o adequado... mas o que eu tenho em mente é algo meio fora do que é passado em um push/pull,

no push eu colocaria

agachamento

supino reto

inclinado

militar

supino fechado

testa

e no pull

barra fixa

remada curvada

terra

chin ups

rosca direta

com séries de 5x5 a 3x6-10 dependendo do exercício.

não sei se isso é ruim mas ficou meio fora do que é passado aqui, o pessoal normalmente faz somente 4-5 exercícios por dia em um push/pull, eu já tentei isso e não gostei...

isso pode comprometer minha evolução? esse volume 'médio' pra essa frequência, talvez indiretamente? em questão de glicogenio etc. porque mesmo no ABCD meu treino era curto, eram 4 no máximo 5 exercícios por dia.

tb fazendo um treino parecido mas me digam uma coisa

cmomo ficam os musculos pra abrir e fechar pernas? adutor, abdutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@7es70

Na Barra Fixa, tenta usar as caneleiras das mulheres ou qualquer outra coisa pra progredir carga. Por um bom tempo fiz 5x5 nela, então comecei a colocar 1kg e ir aumentando a cada semana. Hoje já estou fazendo com +8kg. Não sei se os ganhos musculares vão ser muito maiores, mas o ganho de força é foda. Antigamente não conhecia fazer 10 repetições na barra, já hoje consigo fazer 15 sem ir até a falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@7es70

Na Barra Fixa, tenta usar as caneleiras das mulheres ou qualquer outra coisa pra progredir carga. Por um bom tempo fiz 5x5 nela, então comecei a colocar 1kg e ir aumentando a cada semana. Hoje já estou fazendo com +8kg. Não sei se os ganhos musculares vão ser muito maiores, mas o ganho de força é foda. Antigamente não conhecia fazer 10 repetições na barra, já hoje consigo fazer 15 sem ir até a falha.

Show, boa ideia mano, vou fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...