Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Panturilha um treino que gosto e faço é:

Panturilha em pé + panturilha sentado ( bi set) 3~4 x 10

Panturilha Leg 3x15 rest'n pause

Mínimo 2x por semana.

Quanto aos abd, o Danilo falou tudo.

Editado por Jorge Whey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim claro, todos temos genética igualzinha, fibras iguais e etc... Na minha opinião não(quanto a musculação), mas respeito a sua.

To procurando a asneira que eu falei... Eu mesmo disse que uso uma variação e ninguem ta especificando o quanto considera ser high\low reps. Não é só pegar os shapes dos anos 40, na prática é muito diferente amigo, garanto que meu shape não ficaria devendo pra nenhum natural que só usa low reps, mas enfim evoluir sempre.

Igualzinha não... mas dizer q um NATURAL q faz treinos sem valorizar progressão e outro q se esforça pra progredir sempre ...e dizer q o primeiro vai desenvolver melhor o cara do q o segundo é asneira, na prática tá mais provado q não é assim q funciona.

Natural? Pense a longuíssimo prazo.

2

Depois de 3 anos bem feitos de treino, o ganho é mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha concepção, bulk suja é tipo comer qualquer coisa para bater uma quantidade altas de cals, tipo umas 10.000.Outra coisa é manter um limite médio de cals aceitável(uns 3.500) e fazer alguma ou outra alimentação suja. Isso não tem problema nenhum realmente, não vai mudar em quase nada realmente.

Bulk sujo é isso, ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas não gosta de low reps por que o treino delas consiste em isoladores, quando começarem a arrancar 1 RM do terra vão sentir o quanto é gostoso a pressão que a cabeça pega pelo excesso de força que você faz, você nunca sentira isso fazendo uma direta, ou um cross. Então é só calcular

+ esforço = + tensão = +ganhos

- esforço = tensão mais prolongada = -ganhos

Eu calcularia assim, já que com high reps você para de fazer o exercício pelo excesso de acido latico do músculo é a dor do "pump" então é mais provável você chegar no seu "quase" limitei ou fazer mais esforço/tensão com menos repetições.

Minha opinião claro.

A e sobre os ganhos também depende de um fator que as pessoas esquecem "DIETA" nego faz um low reps comendo nada, e um high reps com excedente calórico e uma dieta hiperproteíca, me diz quem vai ter melhores ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas não gosta de low reps por que o treino delas consiste em isoladores, quando começarem a arrancar 1 RM do terra vão sentir o quanto é gostoso a pressão que a cabeça pega pelo excesso de força que você faz, você nunca sentira isso fazendo uma direta, ou um cross. Então é só calcular

Estou na segunda semana de Low reps, num treino quase que "5x5", a diferença é que faço mais exercícios pra pernas além do agachamento...

Poxa é muito cedo pra falar, mas achei sensacional... a semana parecia que não ia acabar rs, um dia mais puxado que o outro, ao mesmo tempo no dia seguinte não sentia a dor muscular tardia, mas o pump tava ali presente...

Sem falar da disposição e do "medinho" de ir pra academia se perguntando "caraca, será que vou conseguir subir o peso hj?"

Como o iceman falou, acho que muita gente fica fazendo treino "cheio de onda" e se esquecem do Terra, Desenvolvimento,Agachamento, da BOA E VELHA REMADA CURVADA (que não vejo ninguem fazendo, e quando vejo a pessoa fica praticamente em pé)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas não gosta de low reps por que o treino delas consiste em isoladores, quando começarem a arrancar 1 RM do terra vão sentir o quanto é gostoso a pressão que a cabeça pega pelo excesso de força que você faz, você nunca sentira isso fazendo uma direta, ou um cross. Então é só calcular

+ esforço = + tensão = +ganhos

- esforço = tensão mais prolongada = -ganhos

Eu calcularia assim, já que com high reps você para de fazer o exercício pelo excesso de acido latico do músculo é a dor do "pump" então é mais provável você chegar no seu "quase" limitei ou fazer mais esforço/tensão com menos repetições.

Minha opinião claro.

A e sobre os ganhos também depende de um fator que as pessoas esquecem "DIETA" nego faz um low reps comendo nada, e um high reps com excedente calórico e uma dieta hiperproteíca, me diz quem vai ter melhores ganhos?

Quanta besteira, quem disse que exercícios compostos são exclusividade das low reps? Eu faço compostos com high reps e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na segunda semana de Low reps, num treino quase que "5x5", a diferença é que faço mais exercícios pra pernas além do agachamento...

Poxa é muito cedo pra falar, mas achei sensacional... a semana parecia que não ia acabar rs, um dia mais puxado que o outro, ao mesmo tempo no dia seguinte não sentia a dor muscular tardia, mas o pump tava ali presente...

Sem falar da disposição e do "medinho" de ir pra academia se perguntando "caraca, será que vou conseguir subir o peso hj?"

Como o iceman falou, acho que muita gente fica fazendo treino "cheio de onda" e se esquecem do Terra, Desenvolvimento,Agachamento, da BOA E VELHA REMADA CURVADA (que não vejo ninguem fazendo, e quando vejo a pessoa fica praticamente em pé)

Mais um pro lado da luz, aplausos. irairiariairaira

Quanta besteira, quem disse que exercícios compostos são exclusividade das low reps? Eu faço compostos com high reps e ai?

Aprende a ler e interpretar texto, eu disse assim " as pessoas não gosta de low reps por que o treino delas consiste em isoladores"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive já fiz meu home-dip-belt, comprei corrente e um mosquetão, não achei o macarrão de piscina, vou estreá-lo quarta feira, fazer paralela com caneleira de 10kg em cada perna ta prejudicando o retorno venoso rs,

Sobre compostos e High Reps, só tenho uma obstrução, que é a carga. Se você consegue manter uma progressão de carga constante fazendo 8~12 repetições beleza. Mas a maioria não consegue.

Digo isso pq tenho amigos (inclusive "fortinhos") que desde que conheço não passam do 30~35kgs no supino, e de 10~10 na rosca direta. O shape deles tem muita retenção e muita graxa...

Eu acho (e esse achismo é resultado de muita leitura) que o treino é fundamental no tipo de desenvolvimento corporal que você irá ter.

Eu penso o seguinte, durante o treino de força, usando uma progressão de carga constante você diz para seu organismo

1) Preciso aumentar essas fibras, esse cara ta cada dia levantando mais peso, senão aumentarmos esses músculos os ossos irão quebrar ETC ETC...

Da mesma forma, quando se faz exercícios bodyweight e adicionando carga seu corpo diz

2) Preciso aumentar a massa magra e queimar toda essa graxa que esta dando um peso extra e dificultando o movimento.

Meu treino a partir de hoje sempre será baseado em básico com progressão de cargas e exercícios bodyweight básico (Dips e Barra Fixa) com progressão de pesos também.

abraço.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...