Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Simples assim, só acrescentaria "forma mais fácil de progredir cargas e por consequência ganhar massa", mas é isso, não existe mágica, é paciência e muito esforço!

Só lembrando que a moda das low reps e principalmente a dos exercícios básicos têm uns 100 anos ou mais, ou vocês acham que os gigantes do começo do século passado tinham pulley, extensora, graviton, abdutora...

Não pelo mesmo motivo, (eu acho que melhor que errar é aprender com o erro dos outros) mas concordo plenamente com sua conclusão de que "muita teoria às vezes atrapalha", porque de nada adianta a figura montar um supertreino, uma superdieta, se na hora de pôr em prática ele falta treinos, abre mão de exercícios, erra na execução, ou vive saindo fora da alimentação planejada. Eu mesmo leio tanto sobre exercícios e alimentação e no final não coloco metade em prática.

rapaz, a unica vez q os cara falaram de low reps nesse forum foi qnd criaram esse topico, só isso q eu to falando, ker falar q é mentira tb ? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapaz, a unica vez q os cara falaram de low reps nesse forum foi qnd criaram esse topico, só isso q eu to falando, ker falar q é mentira tb ? -.-

movimento 1

276162_Papel-de-Parede-Meme-Cereal-Guy-C

movimento 2

jackie-chan-meme-why.jpg

movimento 3

763574121_1373118355.jpg

edit:

A arte de ignorar troll :nerd:

v

Editado por rubinho157
Link para o comentário

To aprendendo demais com esse topico,nao comento muito por que nao sou expert em nada mas que com o que foi dito aqui e impossivel nao ter resultados sendo natural

@The ogre parabens pela iniciativa ai brother

Link para o comentário

Ok mano, desculpa agir feito um idiota, mas tem coisa que não entra na minha cabeça, ou melhor, não quer entrar... to acostumado com o basicão de academia, e isso pra mim é novidade... é ai que eu tento provar pra mim mesmo através desses videos e usuários que citei que o que eu faço é correto... e na verdade estou estagnado pra cacete e talvez essa seja a saída, enfim, desculpa a todos pela ignorância, não haverá próxima vez.

Forte abraço.

Idiota nada, velho, esse teu post mostra que você está bem acima disso, eu que peço desculpas se exagerei nas críticas, mas como disse penso sempre em quem entra aqui por acaso, pela primeira vez, e pega algo no ar como se fosse verdade absoluta, por isso rebato com tanta veemência quando é algo (das poucas coisas) que tenho certa convicção, já que a maioria das teses sobre musculação são apenas teses mesmo.

E é normal tentarmos justificar nossas práticas e rebater o que nos é estranho, é o que diz a música "Narciso acha feio o que não é espelho". Segue firme! Reputado!

Mas se a pessoa erra na execução, nenhuma teoria está sendo aplicada. O Bodybuilding já passou muito tempo no feeling e "no que dá certo pra mim", mas existe uma ciência por trás disso, basta a gente identifica-la (a parte mais difícil).

Perfeito. Claro que temos de avançar cada vez mais nesse conhecimento científico e se não o aplicamos corretamente na prática a culpa não é "dele", é nossa. Porém concordei com o usuário lá porque eu mesmo sou um que sei mais sobre musculação do que ponho em prática. Um exemplo são os alongamentos, eu deveria fazê-los sempre nos dias off, pra não perder mobilidade, mas acabo só fazendo uma ou duas vezes na semana (tenho 3 dias off na semana e ainda os contraturnos), ou seja, eu conheço bem o que fazer para evitar encurtamentos, limitações, mas não ponho em prática, então teoria só não adianta.

Realmente, modinha.... vou nem responder, já responderam muito melhor aí acima, kkkkk!!!!

cara parem de embasar esse assunto, façam uma serie de low reps outra de high reps outra ate a falha outra sem peso mano vc vai fiacr 45cm de braço uma semana q nem eu e nem tomei esses negocio de bomba tipo whey e tals

Toda vez que chego perto dos 38 de braço, PERFECTION MODE ON, lembro sempre dessa imagem de teu avatar, kkkk (no último bulking fui a 37,5cm, desta vez é capaz de eu chegaR lá)

Link para o comentário

Ok mano, desculpa agir feito um idiota, mas tem coisa que não entra na minha cabeça, ou melhor, não quer entrar... to acostumado com o basicão de academia, e isso pra mim é novidade... é ai que eu tento provar pra mim mesmo através desses videos e usuários que citei que o que eu faço é correto... e na verdade estou estagnado pra cacete e talvez essa seja a saída, enfim, desculpa a todos pela ignorância, não haverá próxima vez.

Forte abraço.

mano, na minha humirde opiniao, vc nada tem de idiota...pelo contrario, caras como você que vem aqui, se colocam, se nao concordam, questionam que fazem a gente aprender e crescer...os varios pontos de vista fazem com que cada um de nós seja forçado a ter a propria opiniao, a estudar, a experimentar para conhecer o que de fato funciona, e nao sair por aí papagaiando "verdades" que foram ditas por outros. vamo que vamo...

abs

Link para o comentário

Idiota nada, velho, esse teu post mostra que você está bem acima disso, eu que peço desculpas se exagerei nas críticas, mas como disse penso sempre em quem entra aqui por acaso, pela primeira vez, e pega algo no ar como se fosse verdade absoluta, por isso rebato com tanta veemência quando é algo (das poucas coisas) que tenho certa convicção, já que a maioria das teses sobre musculação são apenas teses mesmo.

E é normal tentarmos justificar nossas práticas e rebater o que nos é estranho, é o que diz a música "Narciso acha feio o que não é espelho". Segue firme! Reputado!

Show... obrigado por responder man, teu ultimo post me fez abrir a cabeça.

mano, na minha humirde opiniao, vc nada tem de idiota...pelo contrario, caras como você que vem aqui, se colocam, se nao concordam, questionam que fazem a gente aprender e crescer...os varios pontos de vista fazem com que cada um de nós seja forçado a ter a propria opiniao, a estudar, a experimentar para conhecer o que de fato funciona, e nao sair por aí papagaiando "verdades" que foram ditas por outros. vamo que vamo...

abs

Não velho, caras como eu fui ali atrás vem pra atazanar a vida dos outros, ainda mais com as ''provas'' que eu citei, foi mais ridículo ainda... vcs são é pacientes de responder aquele tipo de post. Como o Stockton mesmo disse, é aquele tipo de post que faz a cabeça de iniciante.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...