Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só lembrando, que pelo que eu entendi, a galera do forum defende low reps pelo fato de com essa estrutura de treino é mais facil progredir as cargas, que é uma dentre outras varias formas que se tem de aumentar a intensidade do treino. Treinar com low reps não é uma formula magica muito menos absoluta...

Postado

Só lembrando, que pelo que eu entendi, a galera do forum defende low reps pelo fato de com essa estrutura de treino é mais facil progredir as cargas, que é uma dentre outras varias formas que se tem de aumentar a intensidade do treino. Treinar com low reps não é uma formula magica muito menos absoluta...

Simples assim, só acrescentaria "forma mais fácil de progredir cargas e por consequência ganhar massa", mas é isso, não existe mágica, é paciência e muito esforço!

Só lembrando que a moda das low reps e principalmente a dos exercícios básicos têm uns 100 anos ou mais, ou vocês acham que os gigantes do começo do século passado tinham pulley, extensora, graviton, abdutora...

vdd... eu acho que muita teoria as vezes atrapalha... vou seguir na tentativaXerro

Não pelo mesmo motivo, (eu acho que melhor que errar é aprender com o erro dos outros) mas concordo plenamente com sua conclusão de que "muita teoria às vezes atrapalha", porque de nada adianta a figura montar um supertreino, uma superdieta, se na hora de pôr em prática ele falta treinos, abre mão de exercícios, erra na execução, ou vive saindo fora da alimentação planejada. Eu mesmo leio tanto sobre exercícios e alimentação e no final não coloco metade em prática.

Postado

Mesmo erro do seu primeiro post, pegar dois vídeos e por eles tirar conclusões (das quais não gosto porque os iniciantes chegam aqui, como eu chegava antigamente, e se impressionam com essas conclusões).

Quem disse que eles querem ser grandes??? Quem disse que o treino deles é só de low reps? Tem MILHÕES de magrelos academias mundo afora fazendo high reps e nem por isso eu ESTOU AQUI DIZENDO QUE HIGH REPS É LIXO.

Entendeu a diferença, ou tem de desenhar!

Ok mano, desculpa agir feito um idiota, mas tem coisa que não entra na minha cabeça, ou melhor, não quer entrar... to acostumado com o basicão de academia, e isso pra mim é novidade... é ai que eu tento provar pra mim mesmo através desses videos e usuários que citei que o que eu faço é correto... e na verdade estou estagnado pra cacete e talvez essa seja a saída, enfim, desculpa a todos pela ignorância, não haverá próxima vez.

Forte abraço.

Postado

Não pelo mesmo motivo, (eu acho que melhor que errar é aprender com o erro dos outros) mas concordo plenamente com sua conclusão de que "muita teoria às vezes atrapalha", porque de nada adianta a figura montar um supertreino, uma superdieta, se na hora de pôr em prática ele falta treinos, abre mão de exercícios, erra na execução, ou vive saindo fora da alimentação planejada. Eu mesmo leio tanto sobre exercícios e alimentação e no final não coloco metade em prática.

Exatamente mano... boa observação!

Postado

Mas se a pessoa erra na execução, nenhuma teoria está sendo aplicada. O Bodybuilding já passou muito tempo no feeling e "no que dá certo pra mim", mas existe uma ciência por trás disso, basta a gente identifica-la (a parte mais difícil).

Postado

Tem nego que se orgulha pelo próprio erro (ou pelo menos parece, já que cita a mesma coisa como desculpa quase sempre).. vai entender!

Treinar só low reps não é o melhor, treinar só high reps também não.. então, faça os 2!

Um bom método para começar é o ABO, quem quiser saber mais sobre, pesquise!

Ou simplesmente adapte sua rotina atual de treino abaixando as reps dos exercícios compostos e diminua (1 ou 2 isoladores).

Postado (editado)

nem jesus consegue me manter na dieta

véi

Eu também tenho problema com dieta é osso, mais tenho feito uma coisa que esta dando certo eu sigo a dieta a semana inteira chega final de semana eu quebro um pouco como umas besteiras mais nada muito e exagerado o tempo para ser perder gordura demora um pouco mais, mais eu penso da seguinte maneira tenho meu objetivo traçado mais como sou uma pessoa normal não atleta que vai participar de competição não preciso ter pressa, consigo me dar melhor assim perdi 10 kg (em 5 meses) na balança mais como o que conta é o espelho e não balança, estou satisfeito com o resultado caminhando de vagar se chega lá correr somente na esteira kkkkkkkkk

Editado por herykster

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...