Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Aliás, voltando ao tópico, dessa discussão eu tiraria mais uma dica para os naturais...

- Façam exercícios funcionais, que estejam os mais próximos possíveis de suas necessidades diárias. A hipertrofia obtida (com low ou high reps, kkkk) um dia vai embora mesmo, mas a forma como você preparou seus músculos, seus tendões, seu organismo para executar determinados movimentos pode fazer toda diferença lá na frente.

Só três exemplos toscos:

- carregar as sacolas de compras numa boa.

- colocar sua namorada no braço sem perder o fôlego

- sair da piscina sem precisar se deitar na borda (essa é a pior, quando o cara não tem força mais parece um mamão escalando uma montanha, kkk)

(e ainda dá pra se estimular lembrando que se, por um lado, você não conseguirá ser monstro como o cara da academia que é chegado nos AEs, você provavelmente vai ser um coroa muito mais apto do que ele, no futuro, e não estou falando "daquilo" galera, tô falando de apto pra vida mesmo)

kkkkkkkk

Quando eu fazia esses treinos Weider, no começo ainda, era só assim. Eu tinha até vergonha de sair pela escadinha ou lutando pra se jogar pra fora.

hahahahahaha

Para quem curte treinos de alta intensidade, recomendo ler livros de PNL. Em específico, a técnica de ancoragem que é uma boa para aumentar a força.

Eu faço isso em relação a meditação. Não tinha pensado ainda a treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não adianta tbm vc comer batata doce e frango todo santo dia se mal bate sua TMB no final do dia. Tem que ter excedente e fazer um treino que te dê resultados. Voce conhece IIFYM?

Sair do treino sempre fadigado não quer dizer que vc vai crescer, tem que dar o estímulo correto.

Treine com os báscicos visando progressão de cargas (low reps) 3x na semana, com excedente calórico = WIN.

Simples assim.

Isso é uma das maiores farsas já criadas no meio, pra mim nem dieta isso é. É simpplesmente não ter dieta, controlar as calorias, o que alias já existe a séculos. Novidade zero nesta moda, é a dieta da vovó.

Editado por Aruoc0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma das maiores farsas já criadas no meio, pra mim nem dieta isso é. É simpplesmente não ter dieta, controlar as calorias, o que alias já existe a séculos. Novidade zero nesta moda, é a dieta da vovó.

Sim, nao eh novidade nenhuma, mas tem muito moleque que vem aqui postar 'leleeeeeeeeeeeeeeo, se eu comer um pedaco de chocolate eu vou ficar gordo?'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa escrota é que 90% dos caras aki do topico q diz q low reps é 1000x melhor, começaram a faze-las só dps da criaçao desse topico, a cada 15 nego nesse forum 1 devia fazer low reps antes de topico e agr os cara vem pagar de q entendende do assunto. Sinceramente, low reps virou modinha desses cara ( NÃO ESTOU FALANDO QUE É RUIM, REPITO, NAO ESTOU FALANDO QUE É RUIM )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muita informaçao, muita teoria kkkk vou continuar fazendo meus treinos basicos 4x~810 ate a falha, fazendo superávit calorico(ou achando q to fazendo) comendo 2g/kg de proteina e evitar porcarias.... se eu não crescer assim é pq tenho sei la cancer de musculo kkk....

prevejo "mimimi por isso que n sai do canto, mimimi persistindo no erro" mas cade o erro noq eu faço? kkkkkk


4x8~10**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muita informaçao, muita teoria kkkk vou continuar fazendo meus treinos basicos 4x~810 ate a falha, fazendo superávit calorico(ou achando q to fazendo) comendo 2g/kg de proteina e evitar porcarias.... se eu não crescer assim é pq tenho sei la cancer de musculo kkk....

prevejo "mimimi por isso que n sai do canto, mimimi persistindo no erro" mas cade o erro noq eu faço? kkkkkk

4x8~10**

Faça o que acredita ser o certo, a moda vem e vai. O que funciona permanece.

Editado por Aruoc0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muita informaçao, muita teoria kkkk vou continuar fazendo meus treinos basicos 4x~810 ate a falha, fazendo superávit calorico(ou achando q to fazendo) comendo 2g/kg de proteina e evitar porcarias.... se eu não crescer assim é pq tenho sei la cancer de musculo kkk....

prevejo "mimimi por isso que n sai do canto, mimimi persistindo no erro" mas cade o erro noq eu faço? kkkkkk

4x8~10**

Cada um faz o que quiser, tanto que posto o mínimo possível sobre esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...