Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Ok mano, já deu teu ponto de vista.

Agora como tu me explica isso?

O que eu vejo nos videos são dois magrelos fortes, só isso, agora me responde tu acha que ele chegou a essa carga fazendo low reps ou high?

Colocando uma comparação pessoal, já que você mesmo fez, eu sou maior e mais definido que eles e pego uma carga menor.

como isso jesus????????

asteróides???????

simples: treino de força x hipertrofia.

Mesmo erro do seu primeiro post, pegar dois vídeos e por eles tirar conclusões (das quais não gosto porque os iniciantes chegam aqui, como eu chegava antigamente, e se impressionam com essas conclusões).

Quem disse que eles querem ser grandes??? Quem disse que o treino deles é só de low reps? Tem MILHÕES de magrelos academias mundo afora fazendo high reps e nem por isso eu ESTOU AQUI DIZENDO QUE HIGH REPS É LIXO.

Entendeu a diferença, ou tem de desenhar!

Esse meu texto realmente me fez parecer 100% leigo kkk não era minha intenção, a intenção foi meu um pequeno desabafo kkkk eu sei quem tenho que comer mais e tal tal... a pergunta do aerobico eu ja sabia foi so pra certificar kkkk enfim, não vou desistir nn, vou buscar sempre melhorar

Beleza, velho, sempre um desabafo é bom. Segue firme, se alimenta e vai ter, sim, seus resultados. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok mano, já deu teu ponto de vista.

Agora como tu me explica isso?

O que eu vejo nos videos são dois magrelos fortes, só isso, agora me responde tu acha que ele chegou a essa carga fazendo low reps ou high?

Colocando uma comparação pessoal, já que você mesmo fez, eu sou maior e mais definido que eles e pego uma carga menor.

como isso jesus????????

asteróides???????

simples: treino de força x hipertrofia.

Existe um negócio que é totalmente oculto e ninguém sabe, chama-se categoria de peso. :guitar:

Não faz sentido comer pra ganhar peso e ficar com uns 90Kg se ainda tiver força visando competição equivalente ao limite de 70Kg.

Eu mesmo teria que abaixar meu peso.

Maior é muito relativo, depende do tamanho, composição corporal, estrutura óssea, etc.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real a maioria que treina low reps e desiste é ou pq perdeu o PUMP ou porque naum sabe fazer o negócio certo...

Vi isso várias vezes na academia....comecei treinar com low reps a 1 ano e pouco e uns amigos começaram tbm....nas primeiras semanas 2 deles viram que naum tinham mais aquele pump monstruoso e pararam com lows, os outros continuaram mais um tempo mas fazendo progressões meio loucas, invés de ir progredindo aos poucos pra naum estagnar, aumentavam 5-7kgs todo treino....resultado que em 1 mês e pouco tavam todos estagnados ou com dores nas articulações.

Desse grupo soh eu continuo até hj cm as low reps, o resto ou largou mao de treinar ou continua fazendo os treinos de bodybundas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de paciência pa caraaaaaa#$%

Dieta, dieta, dieta e mais dieta...

Tenho um vizinho que treina a uns 2 anos, natural.

O fdp come pão com manteiga e café com leite, treina com pouquíssimo foco e bebe nos fins de semana. Enquanto eu como batata doce e frango o dia todo, suplemento moderadamente, saio fadigado todo dia do treino ABCDE e não tenho metade do resultado dele. PQP

O desgraçado tem a melhor genética que já vi na vida, num tem outra explicação. Ambos, somos ectomorfos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível fazer um treino eficiente a base de low reps, visando hipertrofia, com uma frequencia de 5 ou 6x por semana?

Auto regulation no caso visando performance, ainda não vi relato com objetivo de hipertrofia, mas pra conseguir fazer isso a pessoa já tem que se conhecer muito bem. Tem dias que você se sente mal mas o treino sai ótimo, tem dias que você tá a mil mas o treino não parece andar. Tirar dias fora, fazer dias mais leves.

edit:

Gaspar tinha criado esse tópico antigamente, dá uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92633-dirty-35-project/

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de paciência pa caraaaaaa#$%

Dieta, dieta, dieta e mais dieta...

Tenho um vizinho que treina a uns 2 anos, natural.

O fdp come pão com manteiga e café com leite, treina com pouquíssimo foco e bebe nos fins de semana. Enquanto eu como batata doce e frango o dia todo, suplemento moderadamente, saio fadigado todo dia do treino ABCDE e não tenho metade do resultado dele. PQP

O desgraçado tem a melhor genética que já vi na vida, num tem outra explicação. Ambos, somos ectomorfos

Não adianta tbm vc comer batata doce e frango todo santo dia se mal bate sua TMB no final do dia. Tem que ter excedente e fazer um treino que te dê resultados. Voce conhece IIFYM?

Sair do treino sempre fadigado não quer dizer que vc vai crescer, tem que dar o estímulo correto.

Treine com os báscicos visando progressão de cargas (low reps) 3x na semana, com excedente calórico = WIN.

Simples assim.

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta tbm vc comer batata doce e frango todo santo dia se mal bate sua TMB no final do dia. Tem que ter excedente e fazer um treino que te dê resultados. Voce conhece IIFYM?

Sair do treino sempre fadigado não quer dizer que vc vai crescer, tem que dar o estímulo correto.

Treine com os báscicos visando progressão de cargas (low reps) 3x na semana, com excedente calórico = WIN.

Simples assim.

Sim, sim, faço o excedente calórico diariamente. Com pouquíssimo tempo para treinar (30 min + ou -) tive que adaptar um ABCDE bem puxado pra pelo menos sair pumpado. Quando digo fadigado é no que acredito ser "meu limite", pois nunca tive problema com lesão ou overtraining. Faço compostos em todos os grupos.

Gosto do meu shape, mas confesso que invejo aquele FDP kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tópico, então, uma boa dica (que aprendi na marra) é escolher um bom horário de treino (quem pode escolher, é claro). Academia cheia só atrapalha, atrasa, irrita, etc, e treinar no horário que está mais cansado é contraproducente também. Hoje retirei algumas coisas da minha rotina pra poder treinar no horário mais adequado.

 

E, sim, muitas vezes é só uma questão de falta de costume mesmo, eu achava a noite melhor (por mais estafado que estivesse) porque pela manhã estava sonolento, sem gás. Porém agora, me alimentando melhor e me respeitando mais (sem ir ate à falha, descansando o necessário entre as séries) virei fã do treino pela manhã e já prefiro assim.

Hoje malhei pela manhã realmente nao se compara academia vazia so tiazinha pela manha.

vc ate se concentra bem mais, mais infelismente trampo nao permite malhar esse horario mais quando da pra malhar prefiro.

Enviado de meu GT-I9082L usando o Tapatalk now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po moçada, também não é assim né...conhecimento se constrói dessa forma, com discussão a partir de vários pontos de vista...concordo que o @7e7o (esqueci o nome dele) se colocou de uma forma meio tosca mas quem de nós nunca foi infeliz na forma de se colocar? Se a gente de fato acredita no nosso ponto de vista, não tem pq se enervar, é só defender (tem aquela famosa frase né: nunca eleve o tom da sua voz, melhore sua argumentação). Saber discutir (no bom sentido) é um treino.

se o cara nao quiser crer, beleza também, ué, qual o problema? devem existir uns 456 topicos sobre os mesmos assuntos (low x high, força x hipertrofia, tamanho do mano x carga levantada e tals), acho que não é necessário mais um né... :pope:

@stockton: cara, gosto muito dos seus posts...

@maluco que escreveu aí sobre as razões pelas quais geral desiste de lowreps: excelente! me vejo exatamente na mesma..há 08 meses treinando low e cada dia mais amarrado!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...