Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Treino a 7 meses, venho estudando feito um louco, tentando fazer tudo da forma mais certa, mas ate aqui tive uma evolução ridicula kkk... deve ser minha genetica, mas sei la.... procuro fazer tudo perfeito conheõ caras que com 3 meses ja tem um peitoral bacana... eu to a 7 meses e NADA de peitoral.. so fez aumentar um pouco mas NADA de desenho kkk... enfim... é complicado... Eu penso em usar esteroides mas eu não vou usar enquanto eu não tiver um bom conhecimento... puts eu vejo a evoluçao da galra... 1 ano de treino e a galera ja tem abdome trincado, peitoral massa... kkkk sad life :/

uma perguntinha: eu devo fazer aerobico?? eu sou magro tenho gordurinha no abdome mas ate hj venho fazendo bulking, ainda me acho magro e nao tenho carcaça... não tem necessidade de fazer aerobico ja q to querendo aumentar peso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino a 7 meses, venho estudando feito um louco, tentando fazer tudo da forma mais certa, mas ate aqui tive uma evolução ridicula kkk... deve ser minha genetica, mas sei la.... procuro fazer tudo perfeito conheõ caras que com 3 meses ja tem um peitoral bacana... eu to a 7 meses e NADA de peitoral.. so fez aumentar um pouco mas NADA de desenho kkk... enfim... é complicado... Eu penso em usar esteroides mas eu não vou usar enquanto eu não tiver um bom conhecimento... puts eu vejo a evoluçao da galra... 1 ano de treino e a galera ja tem abdome trincado, peitoral massa... kkkk sad life :/

uma perguntinha: eu devo fazer aerobico?? eu sou magro tenho gordurinha no abdome mas ate hj venho fazendo bulking, ainda me acho magro e nao tenho carcaça... não tem necessidade de fazer aerobico ja q to querendo aumentar peso né?

Alguém já sabe por que ele não evolui?

:guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já sabe por que ele não evolui?

:guitar:

Pois, é, velho @Elysson Gustavo o problema de 90% das pessoas que reclamam disso é porque não comem o suficiente ou para ganhar a carcaça que não têm, ou para perder a gordura da qual reclamam. Se alimenta meu fio, eu mesmo "achava" que era genética, que eu era super ectomorfo, até parar pra calcular minha dieta e descobrir, eureka, que na verdade eu simplesmente não comia o suficiente.

Melhora tua dieta velho e você vai ver avanços, eu agaranthoooo!!!

Ah, e pra não deixar sem resposta, você pode fazer ou não o aeróbico, a escolha é sua, pode ser que precise para manter condicionamento físico, mas se for fazer consuma mais calorias do que gasta, se seu objetivo é mesmo ganhar carcaça. Só não dá, pelo menos na maioria dos casos, para ganhar peso e perder a gordurinha ao mesmo tempo.

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois, é, velho @Elysson Gustavo o problema de 90% das pessoas que reclamam disso é porque não comem o suficiente ou para ganhar a carcaça que não têm, ou para perder a gordura da qual reclamam. Se alimenta meu fio, eu mesmo "achava" que era genética, que eu era super ectomorfo, até parar pra calcular minha dieta e descobrir, eureka, que na verdade eu simplesmente não comia o suficiente.

Melhora tua dieta velho e você vai ver avanços, eu agaranthoooo!!!

Ah, e pra não deixar sem resposta, você pode fazer ou não o aeróbico, a escolha é sua, pode ser que precise para manter condicionamento físico, mas se for fazer consuma mais calorias do que gasta, se seu objetivo é mesmo ganhar carcaça. Só não dá, pelo menos na maioria dos casos, para ganhar peso e perder a gordurinha ao mesmo tempo.

Esse meu texto realmente me fez parecer 100% leigo kkk não era minha intenção, a intenção foi meu um pequeno desabafo kkkk eu sei quem tenho que comer mais e tal tal... a pergunta do aerobico eu ja sabia foi so pra certificar kkkk enfim, não vou desistir nn, vou buscar sempre melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas que aprendi aqui no fórum e que mudaram minha vida e estão mudando meu shape (de uma forma que nunca havia mudado antes) depois que voltei a fazer musculação em maio desse ano:

-alimentação com foco naquilo que você come e não na forma como você come.

-treino com foco em exercícios compostos, livres, com pouco volume, alta intensidade e boa frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo... pior que errar é o velho persistir no erro. Então aí vai uma resposta que você nem merecia.

Você foi simplista, pra não dizer ignorante, em analisar uma forma de treino por dois ou três ou sei lá quantos users.

Low reps não é a salvação do mundo, mas já vi argumentos contrários muito melhores do que o seu, aliás, já vi argumentos, porque o seu post não é argumento, é piada, aliás, se fosse piada de troll você não teria insistido, então é piada de mau gosto e só.

Meu shape, por exemplo, é uma titica de galinha... ou não, depende do que você está comparando. Eu não ganharia nenhum campeonato por mais besta que fosse, mas na minha academia estou nos 10% melhores sem medo de errar (e se excluir os hormonizados fico entre os cinco mesmo).

E tem mais, musculação não é só para virar Mister O.. Eu não sonho ficar gigante, sei que nunca vou ser, tenho 33 anos e quero mesmo é ser forte porque estou na idade de começar a perder a força naturalmente. E nem por isso, também, quero bater recordes de PL, quero ganhar de mim mesmo amigo e nisso eu já venci. Então, antes de emitir uma opinião, tente basear em alguma coisa que a sustente de verdade.

Ok mano, já deu teu ponto de vista.

Agora como tu me explica isso?

O que eu vejo nos videos são dois magrelos fortes, só isso, agora me responde tu acha que ele chegou a essa carga fazendo low reps ou high?

Colocando uma comparação pessoal, já que você mesmo fez, eu sou maior e mais definido que eles e pego uma carga menor.

como isso jesus????????

asteróides???????

simples: treino de força x hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok mano, já deu teu ponto de vista.

Agora como tu me explica isso?

O que eu vejo nos videos são dois magrelos fortes, só isso, agora me responde tu acha que ele chegou a essa carga fazendo low reps ou high?

Colocando uma comparação pessoal, já que você mesmo fez, eu sou maior e mais definido que eles e pego uma carga menor.

como isso jesus????????

asteróides???????

simples: treino de força x hipertrofia.

Ja pensou em dieta?

Tem gente que nao quer subir de peso.

edit :

e lol, 100kg no segundo video (pra 3 reps) e com essa quicada que ele da, eu faco de boas tb haha

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low reps me deram muito mais resultados, nunca experimentei um SL 5x5, porém, nos básicos aposto em 4 - 6 reps, sendo 4 dominante para poder dar um up na carga... E os resultados estão vindo.

Faço 5 x 5 em alguns exercícios, como supino e agachamento atg, mas nunca segui o método inteiro... Em breve testarei =D

Editado por Vinicius Tavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema ou seria uma caracteristica? do sl é treinar pesado todo treino, começa a encher o saco qdo fica pesado e as vezes vc tá com uma dorzinha, mas teoricamente tem que treinar pesado no próximo...

Um beneficio que ninguem comenta é a maturidade que esse tipo de treino te trás...vc começa a ir atrás da melhor forma pro exercicio, de mobilidade, vai aprendendo a lidar com as dores, aprende a lidar com peso (pq tem gente que vê uma barra com mais de 30 de cada lado e já peida, seja qual for o exercicio, impressionante como 30/30 é um marco nas academias)...

Duro mesmo é que esse iniciante geralmente não vai ter o suporte adequado, não vai ter incentivo...então se é um cara novo, acho dificil de ter cabeça pra aguentar a pressão, tanto do treino em si qto das pessoas. Tende a parar na primeira dor que sentir no terra ou no agacho ao invés de tentar corrigir, essas coisas...exceto no supino. Nesse, o braço do cara pode estar caindo que ele jamais para de fazer.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o que eu mais vejo ai mano

Esses treinos low reps que a galera faz com intuito de força

1 - são ''gordos''

2 - são magros

não conheço ninguém que tenha um shape bom treinando low reps sem uso de esteróides...

hahaha, eu vejo isso com quem treina high reps e nao cicla, ou é definido mas é pequeno, ou é rolição.

Maioria q treina visando progressão de carga é maior e mais definido.

Tamanho é força, por isso tem muito peão de obra e estivador q coloca no chinelo muuuuito nego q treina a anos e até cicla mas não visa carga.

Apesar de não ter shape bom pelo % de gordura q tenho, ainda sim ficaria entre os maiores de onde treino e sou o mais forte em questão de força bruta .

Ok mano, já deu teu ponto de vista.

Agora como tu me explica isso?

O que eu vejo nos videos são dois magrelos fortes, só isso, agora me responde tu acha que ele chegou a essa carga fazendo low reps ou high?

Colocando uma comparação pessoal, já que você mesmo fez, eu sou maior e mais definido que eles e pego uma carga menor.

como isso jesus????????

asteróides???????

simples: treino de força x hipertrofia.

Não seja bobo.

Tem cara q treina simplesmente visando aumentar puramente a força e manter o exatamente o mesmo peso pra poder se enquadrar em uma categoria baixa de peso pra competir.

Pra isso o cara calcula a dieta perfeitamente, se não tiver saldo suficiente de calorias o cara pode treinar pesado o q for q ganha força mas não ganha massa nenhuma, centenas de atletas fazem isso ;)

Se quer ficar grande é só montar uma dieta boa com um bom superávit calórico q vc crescerá com treino de força e muito, coisa q treinos Weider não fazem tão bem, por isso antigamente NINGUÉM treinava desse jeito, todos visavam carga .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...