Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Isso é o que eu mais vejo ai mano

Esses treinos low reps que a galera faz com intuito de força

1 - são ''gordos''

2 - são magros

não conheço ninguém que tenha um shape bom treinando low reps sem uso de esteróides...

PQP.gif

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - são ''gordos''

2 - são magros

não conheço ninguém que tenha um shape bom treinando low reps sem uso de esteróides...

tumblr_lisp6ohmdy1qb3l9fo1_500.jpg

Link para o comentário

1 - são ''gordos''

2 - são magros

Essa foi de longe o melhor argumento que já li.... vamos todos abandonar o treino low reps, adeus todo aprendizado da ciência, esqueçam tudo que sabem, o @7es7o nunca viu ninguém com shape bom, assim, então pronto, apaguem o tópico e vão todos pra casa, só não se suicidem por descobrirem que somos todos uns frangos gordos ou magros!

Acredito que não me expressei bem, pois fui mal interpretado e não coloco em dúvida a capacidade de cada um aqui para interpretar texto, logo eu me expressei mal!

Quando citei que montar um treino low reps é dificil e da mais trabalho porque é necessário sim uma experiencia maior, você quebra a cabeça na hora de contar as séries~reps, volume total sem se esquecer daquela questão do estimulo indireto, que também faz você usar ainda mais a matemática e da mais trabalho do que simplesmente jogar 4 grande 3 pequenos 3x10 em tudo.

Entenderão?

Falei sobre ser difícil treinar com low reps, ou seja, você progredir bem, treinar a base de % RM, conseguir uma progressão ''linear'' na medida do possível.. da mais trabalho sim do que simplesmente ir para a gym e fazer 10 reps a fim de alcançar o pump.

Entenderam?

Beleza velho, entendemos, mas só reforçando, não é tão complexo assim... eu mesmo nunca testei RMs e nem sei qual percentual de cada uma eu faço. E vou progredindo conforme dá, semana passada fiz agacho com 126, hoje fiz com 128, se me sentir bem fecho com 130 na próxima e passo algumas semanas nesse peso, nenhum segredo, nada complexo.

O mais difícil que achei na "transição" foi cortar os isoladores, mas como já disseram nem precisa cortar de todo.

Editado por Stockton
Link para o comentário

Mas é sério

esses 5x5 da vida, WSB e coisarada, pelos relatos aqui do fórum não vi nenhum shape legal, todos bem iniciantes, isso com 1-2 anos de treino.

Tem um ae que paga de sabichão em todo tópico e defende low reps como se fosse a mãe, então fui dar uma passada no diário do rapaz pra ver se é realmente eficiente o que ele prega... mas... mas...

soh vi cargas :nerd:

e nem tão boas assim pra quem se empenha nisso, conheço nego que faz abcde e tem cargas melhores...

Link para o comentário

Mas é sério

esses 5x5 da vida, WSB e coisarada, pelos relatos aqui do fórum não vi nenhum shape legal, todos bem iniciantes, isso com 1-2 anos de treino.

Tem um ae que paga de sabichão em todo tópico e defende low reps como se fosse a mãe, então fui dar uma passada no diário do rapaz pra ver se é realmente eficiente o que ele prega... mas... mas...

e nem tão boas assim pra quem se empenha nisso, conheço nego que faz abcde e tem cargas melhores...

pf, poste fotos do seu shape ...

Link para o comentário

Mas é sério

Eu as vezes faço um 5x5 priorizo baixas repetições, medias repetições deixo para exercícios como puxadas e isoladores, porem no resto é tudo low reps.

Meu treino é hiper-hibrydo atualmente, Foco em Low reps, repetições medianas e alguns em High reps, mas de longe. Mais carga > Repetições. Por que? Mais carga + tensão do que menos carga e + repetições.

Seu argumento/comentário foi muito infeliz cara, já testei de tudo na minha vida, quando comecei já me meti a fazer FST-7 (WTF?? ) e sempre digo e repito, tudo mudou no low reps e exercícios compostos.

Link para o comentário

pf, poste fotos do seu shape ...

Mynga não to querendo provar nada pra ninguém não fera

só deixei uma observação.

Eu as vezes faço um 5x5 priorizo baixas repetições, medias repetições deixo para exercícios como puxadas e isoladores, porem no resto é tudo low reps.

Meu treino é hiper-hibrydo atualmente, Foco em Low reps, repetições medianas e alguns em High reps, mas de longe. Mais carga > Repetições. Por que? Mais carga + tensão do que menos carga e + repetições.

Seu argumento/comentário foi muito infeliz cara, já testei de tudo na minha vida, quando comecei já me meti a fazer FST-7 (WTF?? ) e sempre digo e repito, tudo mudou no low reps e exercícios compostos.

Ai que ta, você soube mesclar isso, uma coisa é fazer low reps no terra, outra é fazer todo dia em todos compostos E não fazer isoladores.

O treino do pessoal que citei era tudo low reps, tinham pouquissimos exercícios, dava pra fazer um treino mais funcional apenas com barras e flexões com altas repetições...

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Meu povo.

Se for ver relato da galera relacionado aos treinos.

Vai ter magrelo sem evolução pros dois lados.

E sinceramente, tem bem mais gente que faz high reps ABCDEF e é pequeno do que o contrário.

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...