Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

o treino de low reps vale para todos os musculos? biceps, peito, triceps, dorsal, perna etc?

E o tempo de descanso entre as serias seria de aproximadamente quantos segundos?

depende do exercício cara.

Eu gosto de fazer 5 reps ou menos no agacho...supino...terra...remada...rosca direta...paralelas...barra fixa...

Agora tem uns exercícios q eu nunca faria low reps e nem recomendo ...como máquinas e exercícios isoladores variados como tríceps testa...tríceps frances...rosca scott...e exercícios com cabos.

Sobre o tempo de descanso...eu costumo descansar até me sentir 100% pra próxima série, acho q 2~3 minutos é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende do exercício cara.

Eu gosto de fazer 5 reps ou menos no agacho...supino...terra...remada...rosca direta...paralelas...barra fixa...

Agora tem uns exercícios q eu nunca faria low reps e nem recomendo ...como máquinas e exercícios isoladores variados como tríceps testa...tríceps frances...rosca scott...e exercícios com cabos.

Sobre o tempo de descanso...eu costumo descansar até me sentir 100% pra próxima série, acho q 2~3 minutos é o ideal.

krl man, 2m vc n esfria nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como caras falaram man, high reps, e mt inchaço(pump).....

Vi tua assinatura e lembrei de um treino de um desses treinadores famosos que li e meio que fiz durante um tempo (não levei ao pé da letra) mas que recomendava:

- pegue um peso com o qual faria no máximo 10reps de agacho, faça então 20reps, pausando entre as reps quando necessário e respirando fundo.

Até aí vá lá, é uma intensidade do caraio, você termina tendo de respirar 3 a 4 vezes entre as últimas repetições, vi vídeos de caras desabando, vomitando, etc, depois dessa super série.... o problema, a meu ver, é que fora esse exercício a recomendação era: não faça mais nada, passe a semana inteira sem treinar outros músculos, se necessário só um isolador de perna (salvo engano), mas a meta era mesmo não fazer mais nada. E o lema entre uma semana e outra era:

- Se puder andar, não corra. Se puder parar, não ande. Se puder sentar, não fique em pé. Se puder deitar, não sente.

krl man, 2m vc n esfria nao?

Velho, essa questão de tempo de descanso depende do seu treino e do exercício, eu quando agacho ou faço terra, passo um minuto bufando, mais um minuto tentando restaurar o ritmo da respiração e reduzir a taquicardia e volto com uns 2,30 ou 3min pra próxima série ainda esbaforido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...