Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Cerveja é carbo...só colocar nos macros e já era...o alcool, o corpo para tudo que está fazendo pra expelir, mas creio que isso não deve levar tanto tempo pra acontecer.

Eu n bebo pq não gosto mesmo, mas o próprio cara do lean gains defende mandar umas cervejas...

Por fim, acho que catabolismo é relevante só pra quem tem muito músculo e por algum motivo, relaxa legal no treino/dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e desde quando o alcool representa a vida social de uma pessoa?

pra me divertir eu preciso de alcool?

fala merda dos outros sendo q o seu post tbm é um.

Falou tudo, tem gente que acha que pra ser feliz tem que encher o @! de cachaça. É cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerveja é carbo...só colocar nos macros e já era...o alcool, o corpo para tudo que está fazendo pra expelir, mas creio que isso não deve levar tanto tempo pra acontecer.

Eu n bebo pq não gosto mesmo, mas o próprio cara do lean gains defende mandar umas cervejas...

Por fim, acho que catabolismo é relevante só pra quem tem muito músculo e por algum motivo, relaxa legal no treino/dieta...

Isso mesmo, nada como um vinho ou uma Heinken ou Budweiser depois do almoço, só num pode beber pra cair como fazem os caras nos butecos rsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerveja é carbo...só colocar nos macros e já era...o alcool, o corpo para tudo que está fazendo pra expelir, mas creio que isso não deve levar tanto tempo pra acontecer.

Eu n bebo pq não gosto mesmo, mas o próprio cara do lean gains defende mandar umas cervejas...

Por fim, acho que catabolismo é relevante só pra quem tem muito músculo e por algum motivo, relaxa legal no treino/dieta...

É isso, se sua dieta estiver OK, não terá problemas, é diferente se se entupir de breva todo santo dia, mas o cara mandar uma cerva no FDS mesmo que bastante, não vejo modos de ferrar resultados, afinal dieta hipercalórica é dieta hipercalórica, você sempre vai "ganhar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me mostrar por mp/link ou aqui mesmo como fez o treino hibrido?

O Sl5x5 vc seguiu arrisca o protocolo? ou teve alguma "editada"?

Eu mesmo não cheguei a fazer o treino híbrido , fiz AB cheio de máquinas passado pelo instrutor, depois ABC 2 x vezes...depois ABCDE e depois fiz o sl 5x5 (fiz a risca, única alteração foi fazer rosca direta pra bíceps e paralelas pra tríceps, só isso) , eu parei 8 meses e depois quando voltei fiz o 5x5...531...WSB...e agora tô testando uns treinos focando só nos básicos mesmo pra força pura hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, nada como um vinho ou uma Heinken ou Budweiser depois do almoço, só num pode beber pra cair como fazem os caras nos butecos rsrsr.

Nunca bebi cerveja e afins, mas o vinho melhora a vascularização (fora os outros benefícios [para quem gosta parece ser uma boa opção consumir moderadamente]).

--

Hoje um amigo meu disse que cerveja dá "bucho" (ele se referia a barriga de cerveja), isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca bebi cerveja e afins, mas o vinho melhora a vascularização (fora os outros benefícios [para quem gosta parece ser uma boa opção consumir moderadamente]).

--

Hoje um amigo meu disse que cerveja dá "bucho" (ele se referia a barriga de cerveja), isso é verdade?

É. Procure por "barriga de trigo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...