Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Sua pergunta é muito importante.

Eu não posso afirmar categoricamente que treinos híbridos não sejam importantes.

Treino híbrido no sentido de usar pesos pesados/médios/leves e/ou baixa rep e alta rep ou treinar dias leves/pesados.

Eu mesmo não uso apenas pesos pesados, mas não uso altas reps.

Mas não sei dizer se altas reps funcionam.

O que eu testei recentemente foi o uso de técnicas de intensidade (dropset e rest pause) e reprovei completamente.

Mas sempre digo que meu caso é meu caso porque eu não faço superalimentação, não consumo 2 g/kg de proteínas nem 4 g/kg de carb.

se vc nao consome 2 gramas/kg pq pregava que tinha que consumir 3 gramas/kg de proteina Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

se vc nao consome 2 gramas/kg pq pregava que tinha que consumir 3 gramas/kg de proteina

Excelente pergunta garoto.

Acompanhei o relato de um sujeito bombado num fórum e o braço dele foi de 40 a 44 cm em poucos meses com muita comida e muita bomba.

Também acompanhei o relato de alguns naturais que fizeram bulking e nenhum deles passou dos 40 cm de braço.

Esse é um dos motivos.

Também minha família tem um histórico de câncer no intestino então evito forçar o intestino comendo muito e é preciso considerar que tenho idade de ser tiozão de vocês.

Finalmente porque não faço bulk...é pra ficar o tempo todo com 79 a 80 cm de cintura e bf de 12%..

Se tiver que aumentar os músculos terá de ser pela progressão dos pesos e com um bom treinamento e com uma dieta de certa forma bem restritiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos naturais mais conhecidos do fórum chegou a 43cm de braço com treinos híbridos , se eu tiver errado me corrija, hoje o mesmo faz treinos focado em progressão de cargas, e fala que o que melhorou foi sua qualidade muscular, estou falando do iceman vejam a entrevista dele, ou seja, falar que não funciona não é o caso. O que realmente não funciona em naturais é priorizar exercícios isoladores com técnicas avançadas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Crespo1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos naturais mais conhecidos do fórum chegou a 43cm de braço com treinos híbridos , se eu tiver errado me corrija, hoje o mesmo faz treinos focado em progressão de cargas, e fala que o que melhorou foi sua qualidade muscular, estou falando do iceman vejam a entrevista dele, ou seja, falar que não funciona não é o caso. O que realmente não funciona em naturais é priorizar exercícios isoladores com técnicas avançadas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

nao existe uma regra especifica , tudo é possivel , eu ja fiz abcde e me dei bem , assim como ja fiz drop set e me dei bem , nao deixei de crescer pq fiz isso , agora depende da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao existe uma regra especifica , tudo é possivel , eu ja fiz abcde e me dei bem , assim como ja fiz drop set e me dei bem , nao deixei de crescer pq fiz isso , agora depende da pessoa.

Lógico que tem o princípio da individualidade, mas uma curiosidade monster como foi o resultado de pernas quando treinou abcde, pois nunca vi um natural que teve um bom resultado de pernas treinando apenas uma vez por semana .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...