Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia pessoas!!!!

Pessoalzinho esquisito aqui!!!!

Postam um monte de bobagens...depois ficam sem postar nada.

Mas vamos às dicas.

Uma semana viajando em interiorzão.

Malhar ficou difícil...só umas barrinhas...nem paralela tinha...peso nem vi.

Braço penou.

Mas como já não vinha gostando do braço coloco em teste uma DICA.

Uma série a mais pra tudo e não só pro braço, ou seja, aumentando discretamente o volume da malhação, pra ver que bicho dá.

Abra um diário se quer relatar como foi seu dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico esta voltado totalmente pra esse pokoyo, isso ta ficando chato , a gente já sabe que ele tem um belo suvaco

Inicialmente o tópico tava legal, The Ogre, Ice, Stock e outra galera, depois descambou. Tinha até parado de acompanhar, mas depois vi uns posts do Gaspar e outra galerinha legal e acompanhei novamente. Tópico tá com 169 páginas se fosse deixar ele enxuto ficaria nem 30. Vou parar de seguir de novo, tem uma galera que tem o dom de desvirtuar geral.

abçs

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o pessoal falou acima, mas voltando ao tema do topico queria aproveitar a area para perguntar a vcs qual a opiniao a respeito daqueles caras que fazem 1000 exercicios de biceps, 300 flexoes e 0 agachamentos e pior ... Crescem !! OBS: Estou falando o caso do cara ser natural, hormonizado fica fora do tema do topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o pessoal falou acima, mas voltando ao tema do topico queria aproveitar a area para perguntar a vcs qual a opiniao a respeito daqueles caras que fazem 1000 exercicios de biceps, 300 flexoes e 0 agachamentos e pior ... Crescem !! OBS: Estou falando o caso do cara ser natural, hormonizado fica fora do tema do topico.

Acho q aew nesse caso, só a boa genética explica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o pessoal falou acima, mas voltando ao tema do topico queria aproveitar a area para perguntar a vcs qual a opiniao a respeito daqueles caras que fazem 1000 exercicios de biceps, 300 flexoes e 0 agachamentos e pior ... Crescem !! OBS: Estou falando o caso do cara ser natural, hormonizado fica fora do tema do topico.

Além da genética, vão aí outras opções:

1 - Parado, começa a treinar, seja o que for faz crescer

2 - Dieta porcaria, passa a ter dieta boa, mesmo com treino ruim cresce legal

3 - Hormônios naturais, tá crescendo e chega numa idade boa, cresce.

4 - Extra-academia (geralmente é esta), faz força no trabalho, pratica esportes que resultam nisso, cresce.

5 - Toma bomba escondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...