Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

??

Impressão sua. Vascularização é percentual de gordura baixo.

Se fosse por causa treino low, eu não teria nada então...

Ta bom ,mas voce acha que a veia que corta o biceps nasce ali?

Postado

Bem, gostaria de saber onde estão esses inúmeros estudos, porque o corpo e a força entre um fisiculturista e um powerlift são bem diferentes...

Aqui http://cafdquest.ucam.edu/_wq2012/orquin/material/001.pdf

Um outro, que era ainda mais interessante porque comparava 3 faixas diferentes de reps (c/ o músculo sendo levado a fadiga) constatou a mesma coisa. Sem diferenças.

Postado

Se não gerar problema, seria interessante mais indicações de livros aqui.

Eu concordo, gostaria de ver mais livros relacionados a hipertrofia também, não necessariamente em pdf para baixarmos. Mas se você for no tópico de livros, tem alguns que indicam livros relaxionados a isso também.

Sent from Tapatalk

Postado

Ta bom ,mas voce acha que a veia que corta o biceps nasce ali?

as veias já nasce em seus lugares certos :D é que tem genéticas que privilegiam elas ficarem mais aparentes (claro que é necessário BF baixo + pouca retenção)

Postado

as veias já nasce em seus lugares certos :D é que tem genéticas que privilegiam elas ficarem mais aparentes (claro que é necessário BF baixo + pouca retenção)

Exercicios concentrado e com mais repetiçoes contribuem pra isso

Não me lembro de ver nenhun PL que treina em low reps ,com uma boa bascularização nos braços e ombros ,antebraço até pedreiro tem

Não me lembro de ver nenhun BB que treina concentrado com altas reps ,sem uma boa vascularização

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...