Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Visitante Pokoyô

Aqui nesse site e em outro temos podido contar com os posts de um culturista campeão hormonizado que é pro IFBB.

Ele dá uma idéia do que é o culturismo profissional.

Esse que leva alguém a ter sobrepeso de 30 kg com 9% de bf.

Um natural talvez não chegue a 15 kg de sobrepeso e braço 45 cm com bf de 9 a 11%...isso com 5 anos de treinamento.

Significa para esse profissional hormonizado comer uma enorme quantidade de carbs e proteínas.

Usar insulina, gh, ésteres de testosterona, decas, duras, etc e etc.

O treinamento dele é sempre na base de 5 exercícios por músculo.

Aí tem um pessoal que não vai entender nunca que natural não tem poder grande de recuperar músculos, que não pode malhar com a intensidade e volume de um desses caras.

É claro que cada um tem que saber o que seu músculo suporta, a que estímulo ele reage, mas não tem nada a ver com fadiga, falha, no pain no gain.

Se você é um natural e cansar demais seus músculos pode ter certeza que seu braço nunca chegará a 44 cm...nunca mesmo...talvez nem a 42 cm.

Não sei se altas reps com pesos baixos num sistema híbrido funciona...mas se você combinar isso com técnicas de intensidade que levem à fadiga acredito que será um desastre.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui nesse site e em outro temos podido contar com os posts de um culturista campeão hormonizado que é pro IFBB.

Ele dá uma idéia do que é o culturismo profissional.

Esse que leva alguém a ter sobrepeso de 30 kg com 9% de bf.

Um natural talvez não chegue a 15 kg de sobrepeso e braço 45 cm com bf de 9 a 11%...isso com 5 anos de treinamento.

Significa para esse profissional hormonizado comer uma enorme quantidade de carbs e proteínas.

Usar insulina, gh, ésteres de testosterona, decas, duras, etc e etc.

O treinamento dele é sempre na base de 5 exercícios por músculo.

Aí tem um pessoal que não vai entender nunca que natural não tem poder grande de recuperar músculos, que não pode malhar com a intensidade e volume de um desses caras.

É claro que cada um tem que saber o que seu músculo suporta, a que estímulo ele reage, mas não tem nada a ver com fadiga, falha, no pain no gain.

Se você é um natural e cansar demais seus músculos pode ter certeza que seu braço nunca chegará a 44 cm...nunca mesmo...talvez nem a 42 cm.

Eu sou uma anomalia então, natural 43cm de bíceps, e malho 7x por semana.

Link para o comentário

De livros como esse por exemplo, achei estranho pedir pra postar o link aqui exatamente por isso. Aquele no google books eu sei que não tem problema, mas postar o livro inteiro gera problema, né?

Se não gerar problema, seria interessante mais indicações de livros aqui.

Link para o comentário

Voces menosprezam o poder que o corpo tem ,menosprezam tambem o poder da mente ,pensamento positivo e vontade

Voces querendo ou não ,não se chega muito longe sem esse tipo de atitude

Pokoyo ,voce trata de valores com uma prescisão descabida ,e esquece da individualidade de cada um

Conhece aquele frase ,"pra toda regra há uma excessão" então ,eu vou mais longe ,eu digo que "todos são excessões"

Link para o comentário

Inúmeros estudos mostram não haver diferença entre high ou low reps se o músculo é eficientemente levado a fadiga.

Bem, gostaria de saber onde estão esses inúmeros estudos, porque o corpo e a força entre um fisiculturista e um powerlift são bem diferentes...

Editado por diegosbarros
Link para o comentário

Bem, gostaria de saber onde estão esses inúmeros estudos, porque o corpo e a força entre um fisiculturista e um powerlift são bem diferentes...

Não que eu concorde com a afirmação que vc quotou, mas faixa de reps nem de longe é o responsável pela diferença estética desses dois indivíduos, na verdade está muito mais relacionado com a dieta e drogas

Link para o comentário

Não que eu concorde com a afirmação que vc quotou, mas faixa de reps nem de longe é o responsável pela diferença estética desses dois indivíduos, na verdade está muito mais relacionado com a dieta e drogas

Mas powerlifting também há uso de hormônios

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...