Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

eu malho a 4 meses, tive ganhos de mutante nesse periodo fazendo sempre de 10-12 reps tinha vez q eu ia ate 15 quase desmaiando mas ia. Eu defino se o meu treino foi bom se hoje eu senti muita dor ou nao, e os treinos de low resp 5-6 6-8, doem muito menos do que os treinos de 10~12~15 por isso q eu n faço low reps.

Dor nao tem absolutamente nada a ver com hipertrofia.

A epoca que eu fiquei mais estagnado foi quando ficava 4 dias com o musculo doendo.

E com 4 meses eu tbm crescia pra caramba e meu treino era uma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei antes no topico, a respeito da dieta

Se fosse pra listar as dicas em ordem, eu colocaria:

1º Estudo: quem não estuda, até evolui, mas muito pouco ou muito lento comparado com quem estuda. Além disso, tem uma chance muito maior de estagnar...

2º Psicológico: é muito dificil seguir a dieta. É muito facil organizar ela: contar as calorias, escolher os alimentos, mas é foda botar em pratica: tem a fome, tem a vida social, tem que levar refeição pra cima e pra baixo. Quem tem um psicológico mais equilibrado se dá melhor em lidar com tudo isso.

3º Progrida as cargas: a progressao de tensao, sobretudo em compostos, é o que realmente vai te fazer crescer.

4º Dieta: faça uma dieta hipocalorica ou hipercalorica, não importa, com 2g/kg de proteina, mais do que isso não é necessario.

Abraço

Editado por proxy
Link para o comentário

4º Dieta: faça uma dieta hipocalorica ou hipercalorica, não importa, com 2g/kg de proteina, mais do que isso não é necessario.

Abraço

Como assim não importa?! lol..... e na verdade, 2g/kg de proteína também não é necessário, 1,5g/kg já ta de ótimo tamanho..

Link para o comentário

Melhor estratégia, sempre à noite a ansiosidade, o cansaço, etc, nos levam a dar um pulo fora da dieta, então se sobrar espaço pra um doce, algo do tipo, maravilha!!!

Pois é stockton! Hoje comecei a comer só 11:30 e guardei uns macros pro fim do dia. Comi como se fosse dia do lixo que eu acho tosco e desnecessario agora a pouco kkkk

Em relação a discussão sobre qtde de proteinas, mesmo em cutting vcs consideram 1,5 ideal? Eu mando 2g/kg pra garantir 1,5 nesse periodo.

Editado por Buttler
Link para o comentário

Vitamina D3 basta tomar sol.

Colesterol bom basta ingerir gorduras boas, azeite, castanhas, amendoim ....

ZMA é só ingerir castanhas, oleaginosas, amendoim ....

Sempre procure fontes naturais, não dê dinheiro a indústria de suplementos, eles são a fonte das ilusões e atrasos no esporte.

A quantidade de Vit D sugerida não é possível de se alcançar só tomando sol.. o resto estou de pleno acordo

Link para o comentário

Como assim não importa?! lol..... e na verdade, 2g/kg de proteína também não é necessário, 1,5g/kg já ta de ótimo tamanho..

Me Expressei mal...quis dizer que não importando qual tipo de dieta (hipercalorico se quer crescer, hipocalorica, se quer perder peso) use 2g/kg de proteina.

Link para o comentário

Pois é stockton! Hoje comecei a comer só 11:30 e guardei uns macros pro fim do dia. Comi como se fosse dia do lixo que eu acho tosco e desnecessario agora a pouco kkkk

Em relação a discussão sobre qtde de proteinas, mesmo em cutting vcs consideram 1,5 ideal? Eu mando 2g/kg pra garantir 1,5 nesse periodo.

A parada de 2 ou 3 gramas as vezes funciona só pra corta de carbo pra detonar retenção hídrica. Concordo com 1,5 a 2 em dietas "normais".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...