Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Escrevi muita linha, mas vou deixar queto... dedicação, cada um tem a sua, fico feliz por ele, pois o que deixa ele feliz é o que a gente luta pra conquistar, olhar pra um prato de batata doce, negar uma noitada, quem me dera não fosse tão pesado, mas uma coisa eu garanto, nada melhor do que na segunda feira eu ser eu mesmo, e o treino ser mais pesado que da última segunda, desta vez não tem ressaca, nao tem desânimo. Aprendi a gostar disso e cada dia mais me identifico com isso, eu tenho uma vida fora da academia, tenho muita vida fora da academia, mas ela se transformou agora no motivo por eu me sentir bem, treino 6x por semana. Não é por que acho melhor, mas por que quero está lá, quero fechar a cara e puxar peso, meu papo mudou, minha leitura mudou, meu gosto, obviamente, também mudou. Então, acho errado desanimarem ele, se com 15 anos ja pensa em treino pesado, privar de bens sociais, se faz ele feliz, vai pra frente jogador, eu apoio.

Sobre mulher... vixe, isso não falta, na balada, na igreja e INCLUSIVE na academia, nao se preocupa.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Caralho mlk, mitou no comentário.

Antes de treinar eu curtia mt ir em festas, sair chapado, baforar lança perfume até dizer chega.. hoje em dia, namoro, saio de vez em quando com a minha namorada, ou vou pra casa dela e fico de boa lá, tenho vida social "comum", dou um role com os amigos de vez enquando, e sou feliz assim.. levando em consideração que não tenho carro ainda, não tenho meu próprio dinheiro, casa, tá otimo minha vida, graças a Deus.

Não precisa se isolar de tudo e de todos, apenas controlar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FullBody 3x ta sendo show pra mim

e pra mim agachar 4~5 vezes por semana também, hoje bati 200 Kgs no agacho abaixo do paralelo, Ivan Abajiev tinha razão.

Porque o povo taca pedras no ABC2X?

Depende da divisão, no mais ...um full body ou AB, ou ABO costumam ser melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...