Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vocês acham negócio desencanar de contar kcal e pesar as comidas e simplesmente garantir de estar a comer mais do que o suficiente?

Não tenho tido resultados por causa de uma combinação de fatores (não parei em um treino, não recrutava os músculos certos na hora dos exercícios e fazia as reps com cadência errada), mas tenho certeza que a dieta também foi um deles..

Postado

thiago, nem vamos entrar nessa conversa de novo, velho....depois de 153 paginas de topico, nego vem postar aquilo ali...#tadebrinqueichon...

aroma, pelo contario...conte sua kcals E seus macros..eu diria que essa é a razão pela qual 90% da galera nao atinge seus objetivos...esse negócio de comer mais do que o necessario é uma baita armadilha de autoengano....eu era um que comia uns pratos de deixar peaõ com inveja (meu irmao participa desse forum, entao nem mentir eu posso) só que nao crescia...qdo pus na planilha, descobri que faltavam 400 kcals pra chegar onde eu queria...da um trampo no começo mas depois fica bem automatico...

Postado

Comigo foi assim também.

Achava que comia demais, ficava estufado.

Quando comecei a contar calorias vi que não chegava a 2000 por dia.

Demorei dois meses só para conseguir dilatar o estômago e comer tudo o que precisava.

Depois disso, ganhei peso que foi uma beleza.

É esse o problema, tem pessoas que comem muito e tem pessoas que ACHAM que comem muito.

Tenho um amigo que é magro que é só a quimba, vivia postando no face "minha fome nunca acaba" " morram de inveja, eu como pra kct e não engordo", fiquei na chácara dele nas férias e vi o "tanto" que o infeliz comia, uahehua, tem gente que acha que comer 2 pratada de arroz e feijão com bife e umas porcarias aki e ali já é muita coisa.

Postado

Eu treino o que eu gosto, canse de fazer DL,RDL.. não faço pq não gosto.. porém agachamento não tiro do treino, atualmente meu treino está assim

Agachamento 5 séries

Agachamento Frontal 3 séries

Desenvolvimento 4 séries

Paralelas 3 séries

Remada 6 sets

Pull-up 6 sets

Encolhimento 2 sets

Rosca 4 sets

Agachamento 5 sets

Agachamento frontal 3 sets

Paralelas 4 sets

Supino fechado bi-set crucifixo

Remada 6 sets

Pull-up 6 sets

Encolhimento 2 sets

Rosca 4 sets

Agachamento 5 séries

Agachamento Frontal 3 séries

Desenvolvimento 4 séries

Paralelas 3 séries

é isso ae.. semana 1 3 x pull semana b 3 x push e por ai vai

Postado

Ice e Orphee....pois é, aí quando vc começa a se alimentar de verdade (no caso de uma dieta hiper), ve que dá tanto trampo e enche o saco tanto qto uma dieta hipo....bem, eu nunca fiz cuting mas levando em conta o que a galera diz....no começo é uma festa e talz....mas depois de umas semanas, tu olha praquele rango e pensa "ai carai, vou ter que comer tudo isso ae de novo"...e amanha de novo...e amanha de novo...

lembrei daquele enxerto de texto que o gaspar postou aqui mesmo do Mentzer (acho que era ele) dizendo que o treinador dele mandou ele sentar no sofá e só sair depois de ter comido a pizza inteira...e que foi uma fase f* pra c*.....hahaha...nao cheguei lá mas o principio é esse....

Postado

Pra quem nao tem balanca pra pesar os alimentos oque é melhor fazer, comer um pouco a mais e GARANTIR que eu bati os macros do dia e consequentemente ganhar gordura ou comer menos dos seus macros? Sempre que eu sismo de bater os macros eu acordo no dia seguinte meio retido, meio baleia, paro de ver os abs e como sou exgordo eu ja comeco a ficar doido qnd isso acontece e o pior é que o shape fica | |. parece que engordei 4kg de gordura da noite pro dia...

Postado

Ice e Orphee....pois é, aí quando vc começa a se alimentar de verdade (no caso de uma dieta hiper), ve que dá tanto trampo e enche o saco tanto qto uma dieta hipo....bem, eu nunca fiz cuting mas levando em conta o que a galera diz....no começo é uma festa e talz....mas depois de umas semanas, tu olha praquele rango e pensa "ai carai, vou ter que comer tudo isso ae de novo"...e amanha de novo...e amanha de novo...

lembrei daquele enxerto de texto que o gaspar postou aqui mesmo do Mentzer (acho que era ele) dizendo que o treinador dele mandou ele sentar no sofá e só sair depois de ter comido a pizza inteira...e que foi uma fase f* pra c*.....hahaha...nao cheguei lá mas o principio é esse....

Eu sempre sinto falta do inverso, quando estou em cutting penso "puta merda, faltam poucas calorias, queria comer mais" e em bulking eu penso "Caramba, já comi bastante e ainda vou ter que comer mais" haha.

Essa tortura de ter que comer as mesmas coisas eu não passo não cara, como eu sou um seguidor de IIFYM, eu vario bastante as refeições,mas no geralzão, eu respeito os horários, eu como de 3 em 3 horas por questões de praticidade, e nem grilo quando não consigo seguir isso, como todos ex-gordo em cutting me dá uma fome terrível, a minha salvação foi jejum intermitente rsrs.

Sentar no sofá e comer uma pizza inteira é tenso, haja estômago :D

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...