Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahaha...certeza que vai chamar algo como O Grande Compendio sobre as Dorsais e Outros Assuntos...aí tem 456789 fotos....iguais....

Postado (editado)

Cid moreira eh sacanagem kkk. Eu só passo nesse topico pra rir das baboseiras postadas desses gurus da malhacao natural kkkk Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por Thiago CWB
Postado

não sei se aqui é a área certa pra perguntar isso mas se tiver alguém que manja no assunto gostaria de saber qual a faixa de idade que um homem chega no pico na produção de testosterona? e a partir de que idade a testosterona começa a cair?

Postado

Na minha opinião.....

Comer POUCO na malhação natural:

MÁXIMO de 1,5 g/kg de peso corporal de proteínas e 2,5 g/kg de carbs.

Comer MUITO é:

MÍNIMO de 2,0 g/kg de proteínas e 4,0 g/kg de carb.

post-145460-0-25325400-1392455235_thumb.

Postado

Como dão moral pra esse Pokoyo? Não sei nem a historia desse pokoyo, mas pelo jeito ele eh famosinho em outros forúns.. Mas to julgando mesmo assim, pelos posts dele aqui.

Quer dar uma de dono da verdade, e só fala asneiras.. como disse o parceiro ali, só passo nesse tópico pra dar risada de alguns posts aqui mesmo..

Postado

Eu não estou dizendo que tenho razão e os outros não.

Nada disso...eu coloco minha opinião que é baseada na dos outros e na minha experiência.

Posso estar certo ou errado.

Mas eu não me escondo detrás de avatar.

No máximo detrás da minha regata kkkkkkk

Analise essa fotos e veja de onde vem a credibilidade da minha dieta.

ANTES

post-145460-0-92146300-1392560583_thumb.

DEPOIS:

post-145460-0-34105700-1392560617_thumb.

Postado

Eu preferiria as altas tretas que ocorriam aqui do que os posts do Pokoyo. Alias, uma das coisas boas dos posts dele é que costumava sair treta, mas agora, nem isso...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...