Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra mim o sofrimento ta na pizza deixada de lado x/. HAUhauhauha

BTW, eu já vi muita gente dizer que ganha massa magra em cutting no drugs, acho complicado porque fica dificil de medir, o cara ta perdendo gordura e os musculos estão mais aparentes, o que o faz parecer maior, mas acredito que ocorreu comigo e o cutting era no drugs.

Well, todos sofremos.

Editado por dieysonmendes

Publicidade

Postado

1º O treino deve ser visando progressão de cargas, com boa frequência (treinar o mesmo músculo 2x ou mais na semana), usar repetições baixas principalmente nos exercícios básicos (supinos~desenvolvimentos~levantamento terra~agachamentos~remadas~puxadas), treinar calistênicos 3x na semana visando aumentar o rendimento, ou seja, treinar o corpo de uma forma funcional (progressão de cargas~tempo sob tensão (isoladores)~cardio pelo menos 2x na semana~calistênicos com repetições dignas)

treinar musculos 2x por semana + cardio 2x por semana considero muito complicado, principalmente pq não vejo vantagem em alguem natural que esteja em bulk (e teoricamente um bf aceitável) realizar "caminhadas"; e realizar um treino HIT pode ser muito desgastante.

Postado

Não coma carbo oras. Eu resolvi essa questão de fome. Como o quanto quero durante a semana, com excessão de carbo, sõ como carbo no meu dia do lixo, sábado. Assim não passo fome a semana inteira, e como o que quero no dia do lixo. E este é meu cut, já perdi 30 kgs assim só falta 5 kg para eu terminar o cut. Mais gostei tanto que devo continuar com essa dieta para o resto da vida. Sem fome, sem stress, ´com a saúde em dia, não poderia esperar mais nada.

Krebs mandou te dar um oi!

Postado

Não coma carbo oras. Eu resolvi essa questão de fome. Como o quanto quero durante a semana, com excessão de carbo, sõ como carbo no meu dia do lixo, sábado. Assim não passo fome a semana inteira, e como o que quero no dia do lixo. E este é meu cut, já perdi 30 kgs assim só falta 5 kg para eu terminar o cut. Mais gostei tanto que devo continuar com essa dieta para o resto da vida. Sem fome, sem stress, ´com a saúde em dia, não poderia esperar mais nada.

Primeiramente parabens pelas perdas, perder trinta quilos nao eh pra qualquer um.

Segundo : existem dietas e dietas, utilizar a cetose pra sair da obesidade eh uma coisa, pra alguem com um shape razoavel soh pra dar uma secada nao eh o mais adequado (e tambem nao eh o mais saudavel)

.

Eu não estou entendendo o porquê de cutting de natural ser menos sofrível do que ciclando. Os dois sofrem, mas quem sai com resultados superiores é o segundo evidentemente.

Acredito que em alguns casos pode ate ser pior, pois dependendo das drogas, elas abrem o apetite.

O que pode tornar menos desgastante eh nao ver os treinos rendendo bem menos como em alguns cuttings que voce ve por ae, e tambem nos deslizes o bf nao acaba subindo como se o cara estivesse natural

Postado

Porra tem nego que é uma perola atras da outra, um cara hormonizado é claro que vai sofrer bem menos que um natural, em tudo.

Em cutting, pode ser com dose minima de testo, ou de oxa, ou do raio. As drogas por si só ja melhoram a lipólise. Como ja disseram o cara vai perder bem mais fat, vai manter mais mm e as vezes até ganhar. Falar que 30mg de oxa é pouco? wtf. Fora a quantidade bf que um natural atinge e um hormonizado...

Em bulk o cara vai ganhar mais mm, menos fat.

é cada uma, se ta doio.

Postado

Olha, depois do iifym, meu cutting já deixou de ser sofrimento e os resultados melhoraram tb.

Meus piores dias são os de fim de semana que fico em casa. A estratégia que uso, é acordar mais tarde que o normal e começar a comer mais tarde. Chega de noite sempre sobra calorias pra comer uma tranqueira...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...