Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

@Quero ser Maior

Acho q vc deveria fazer um cutting com o defict bem fraco, de 100~200kcal... Pelo jeito iniciou-se na musculação agora neh? Se sim, qnd se é iniciante msm com um defict pequeno na dieta, vc consegue entrar num estado de anabolismo, assim conseguindo perder um pouco a gordura e ganhar um pouco de MM.

Eu li também uma vez que quando vc inicia uma primeira dieta a pessoa fica com resistência a insulina durante 30 a 40 dias(o que ajuda perder e ganhar)....

quando fiz minha segunda avaliação, percebi que habia perdido 14% de bf e ganhado 11% de massa magra, fiquei encucado com isso, porque todo lugar que lia falava que ou você faz dieta pra perder ou você para ganhar.

Editado por Anderson_michel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu li também uma vez que quando vc inicia uma primeira dieta a pessoa fica com resistência a insulina durante 30 a 40 dias(o que ajuda perder e ganhar)....

quando fiz minha segunda avaliação, percebi que habia perdido 14% de bf e ganhado 11% de massa magra, fiquei encucado com isso, porque todo lugar que lia falava que ou você faz dieta pra perder ou você para ganhar.

14% de BF é coisa pra caramba!!! Isso em quanto tempo Anderson? Tipo qual era o peso? Lembrando que o Fabio Porchat no medida certa perdeu 17 kg de gordura e ganhou 6,5 kg de mm em apenas tres meses, acho que isto realmente é possivel.

Sobre a resistência a insulina, é algo tipico do diabetes tipo 2. Doença que eu tenho e estou tratando apenas com exercícios.

Parabéns pelos ganhos.

Link para o comentário

14% de BF é coisa pra caramba!!! Isso em quanto tempo Anderson? Tipo qual era o peso? Lembrando que o Fabio Porchat no medida certa perdeu 17 kg de gordura e ganhou 6,5 kg de mm em apenas tres meses, acho que isto realmente é possivel.

Sobre a resistência a insulina, é algo tipico do diabetes tipo 2. Doença que eu tenho e estou tratando apenas com exercícios.

Parabéns pelos ganhos.

Em 2 meses foi a diferença de antes, assim que entrei na academia fiz a primeira avaliação e depois de 2 meses aproximadamente com a avaliação feita pela minha antiga nutricionista...

no total do meu cut foram 21.7kg (89.7kg - 68kg) perdidos e 18,3% (27,71% - 9,35%)de bf perdidos também em 4 meses e pode por 1 semana que foi o tempo de achar outro nutricionista...

fiz as contas aqui foram 11.9% em 2 meses não os 14% desculpa ai o erro

Link para o comentário

Em 2 meses foi a diferença de antes, assim que entrei na academia fiz a primeira avaliação e depois de 2 meses aproximadamente com a avaliação feita pela minha antiga nutricionista...

no total do meu cut foram 21.7kg (89.7kg - 68kg) perdidos e 18,3% (27,71% - 9,35%)de bf perdidos também em 4 meses e pode por 1 semana que foi o tempo de achar outro nutricionista...

fiz as contas aqui foram 11.9% em 2 meses não os 14% desculpa ai o erro

Blz, isto é um incentivo extra para quem volta a treinar. Assim como eu.

Link para o comentário

Blz, isto é um incentivo extra para quem volta a treinar. Assim como eu.

Então foram 4 meses que não faltei um dia na academia, e me matava lá, fui aprendendo o que era melhor pro meu corpo dia a dia, a dieta segui 100% sem falhar em nada, cada 10 dias fazia o dia do lixo

só não sei malhar direito ainda kkkkkk mais me matava lá era o único homem na aula de manhã de jump, tava nem ai

fiz tudo que a academia tinha a oferecer

se quiser dar uma olhadinha no shape de antes e depois tem no meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151848-diario-do-anderson-do-cult-ao-bulk/

escrevi cult, errado mais vai ficar kkk

Link para o comentário

Valeu Fuzari, já treinava antes mas estava a uns dois anos e meio parado. Neste 1º mês de Bulking+readaptação consegui ganhar 2kg de peso absoluto e reduzir BF de 32% para 25%. Segue foto com a progressão. Só fico na dúvida se isto é normal ou é apenas uma memória muscular dos treinos do anos que passaram. De qualquer forma sigo com a estratégia monitorando BFXPeso.

Obrigado.

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_652/gallery_154900_652_37738.jpg

Quanto tempo vc treinou no passado? Possa ser q seja memoria muscular...

De qualquer modo, Segue firme, não desista, persista, persista e persista que você vai chegar no seu objetivo..

Bons Treinos ;) "

Editado por Fuzari da maromba
Link para o comentário

Valeu Fuzari, já treinava antes mas estava a uns dois anos e meio parado. Neste 1º mês de Bulking+readaptação consegui ganhar 2kg de peso absoluto e reduzir BF de 32% para 25%. Segue foto com a progressão. Só fico na dúvida se isto é normal ou é apenas uma memória muscular dos treinos do anos que passaram. De qualquer forma sigo com a estratégia monitorando BFXPeso.

Obrigado.

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_652/gallery_154900_652_37738.jpg

parabens pela evoluçao mano ! ;o

Link para o comentário

Então foram 4 meses que não faltei um dia na academia, e me matava lá, fui aprendendo o que era melhor pro meu corpo dia a dia, a dieta segui 100% sem falhar em nada, cada 10 dias fazia o dia do lixo

só não sei malhar direito ainda kkkkkk mais me matava lá era o único homem na aula de manhã de jump, tava nem ai

fiz tudo que a academia tinha a oferecer

se quiser dar uma olhadinha no shape de antes e depois tem no meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151848-diario-do-anderson-do-cult-ao-bulk/

escrevi cult, errado mais vai ficar kkk

Blz Anderson, dei uma olhada lá. Grande evolução.

Quanto tempo vc treinou no passado? Possa ser q seja memoria muscular...

De qualquer modo, Segue firme, não desista, persista, persista e persista que você vai chegar no seu objetivo..

Bons Treinos ;) "

Somando tudo acho que tenho uns 60 meses de treino. Valeu o incentivo. Agora acho que vou segurar firme pois virou questão de saúde.

parabens pela evoluçao mano ! ;o

Valeu Faabs, vou postar minha evolução como natural sempre que existir essa abertura aqui no tópico.

novo exercicio que esta sendo propagado no lado negro do bodybuildier, remada pokoyo...

qnd vcs dizem que supinam 1,5bw sao quantas reps?

kkkkk o mestre pokoyo não quer dar a dica aqui ( pelo menos não achei no tópico) para as hiperdorsais.

Na boa, ainda não retornei ao nível de 1,5 bw. Tipo estou fazendo 1bw 4X8 + bisset de supino alteres.

Cheguei uma vez a 1,5 bw, já faz uns 3 anos, mas era apenas uma 1RM.

Eu acho que o máximo que um natural vai chegar vai seria uma pirâmide do tipo 0,75bwX15rep;2X1bwX8rep; 2X 1,3bwX5rep e 2X1,5bwX3epr e 1RM=1,6.

Isto com pelo menos de 3 a 5 anos de treino, fazendo séries de força a cada 8 meses.

Valeu.

Editado por Quero ser Maior
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...