Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Pra fazer bulking é preciso partir de um bf baixo, de 14% ou inferior.

attachicon.gif11.02.2014.3.jpg

Blz Pokoyo, você viu a foto? O que acha da evolução?. Estou aproveitando esta fase de readaptação para otimizar os resultados. Estou conseguindo a "mágica" de aumentar peso e reduzir BF. Valeu o comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Quero ser Maior

Acho q vc deveria fazer um cutting com o defict bem fraco, de 100~200kcal... Pelo jeito iniciou-se na musculação agora neh? Se sim, qnd se é iniciante msm com um defict pequeno na dieta, vc consegue entrar num estado de anabolismo, assim conseguindo perder um pouco a gordura e ganhar um pouco de MM.

Link para o comentário

@Quero ser Maior

Acho q vc deveria fazer um cutting com o defict bem fraco, de 100~200kcal... Pelo jeito iniciou-se na musculação agora neh? Se sim, qnd se é iniciante msm com um defict pequeno na dieta, vc consegue entrar num estado de anabolismo, assim conseguindo perder um pouco a gordura e ganhar um pouco de MM.

Valeu Fuzari, já treinava antes mas estava a uns dois anos e meio parado. Neste 1º mês de Bulking+readaptação consegui ganhar 2kg de peso absoluto e reduzir BF de 32% para 25%. Segue foto com a progressão. Só fico na dúvida se isto é normal ou é apenas uma memória muscular dos treinos do anos que passaram. De qualquer forma sigo com a estratégia monitorando BFXPeso.

Obrigado.

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_652/gallery_154900_652_37738.jpg

Link para o comentário

/\ caraca mermao, com todo o respeito mas na primeira foto tu engoliu uma melancia? pançona cabulosa....mas parabéns aí pela evolução, se vc se mantiver consistente, vai chegar em um shape show.

concordo com a galera, fica em cutt leve no primeiro ano. Com relação À sua pergunta, é normal sim (talvez a perda de BF tenha sido meio excepcional) mas todo mundo ganha MM e perde BF nos primeiros meses de treino. Depois é que o bicho pega.

abs e bons treinos.

Link para o comentário

/\ caraca mermao, com todo o respeito mas na primeira foto tu engoliu uma melancia? pançona cabulosa....mas parabéns aí pela evolução, se vc se mantiver consistente, vai chegar em um shape show.

concordo com a galera, fica em cutt leve no primeiro ano. Com relação À sua pergunta, é normal sim (talvez a perda de BF tenha sido meio excepcional) mas todo mundo ganha MM e perde BF nos primeiros meses de treino. Depois é que o bicho pega.

abs e bons treinos.

Valeu Arex. Para se chegar ao shape da primeira foto não foi fácil, foram uns 2,5 anos treino de abstinência dos exercícios. Tudo isto com uma dieta equilibrada, com no mínimo 6 litros de água gaseificada, levemente alcoolizada, sabor lupulo e cevada, tudo isto distribuína em uma semana. O alimento sólido era constituído principalmente de proteína animal com alto índice de gordura saturada. O processo de preparo consistia em aumento da temperatura do alimento sólido através da oxidação de carbono vegetal. Eventualmente ocorria a ingestão de composto de gadus morhua com Solanum tuberosum preparado em lipidios saturados aquecido com alto ídice de gordura trans.

É, não era fácil. Eu sei. kkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...