Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Basicamente voce acabou com a discução , eu mesmo errei nisso, fazia um treino , por uns motivos bobos achei que tinha que trocar, dai troquei ,e fui trocando, fiquei no ciclo vicioso , acabei que não progredi cargas e nem tive muito ganho de massa muscular , ou seja , não tive foco e disciplina ...

A melhor da dica para naturais é essa mesma : foco e disciplina no treino/metodo/o que seja que voce for fazer , se nao estabelecer uma meta , um programa e nao seguir nele com foco durante um tempo considerável , vai ser dificil sair do lugar ...

Praticamente todo mundo já errou por isso e vários vão errar ainda hehe. Antigamente ficava trocando várias vezes e nunca avançava.

Obs: Continuo achando surreal aumentar 50Kg na 1RM, já estabelecida, em apenas 9 semanas, minha única discussão.

Publicidade

Postado

O problema é que 95% dos que iniciam não duram 3 anos na academia, ou pelo menos não conseguem manter certa regularidade; param, voltam, param, voltam...

Isso também inclui os bitolados ''no pain no gain''.

Não tem jeito, se o cara não gosta, se ele enxerga tudo isso como um ''sofrimento'', uma hora ele vai parar.

Quer um exemplo? O ex-fisiculturista mais admirado de todos os tempos hoje é sedentário e trabalha de terno e gravata. Será que ele realmente não tem 1 hora livre? Casamento, trabalho, faculdade e família definitivamente não são desculpas quando a única coisa que vc precisa é de alguns minutos diários.

Alguém aqui precisa de ''motivação'' pra jogar bola? Pra jogar video game? Pra ir ao cinema?

Fica óbvio que esse pessoal obcecado em vídeos de motivação tem vida curta na musculação e o shape bacana conseguido através de muito esforço será um corpo qualquer em questão de alguns anos.

Eu é que não sou tonto de perder tempo e por isso tenho um projeto pessoal de chegar aos 70 anos e ainda estar na ativa. Eu penso que a musculação é passada pra galera iniciante de forma errada. Não deve ser uma coisa ''sofrida'' e sim uma mera atividade recreativa que te dá mais qualidade de vida.

Postado

Primeiro uma pequena correção: Sou adepto de treinos baseados em 5x5, sim. Mas não sou adepto do SL 5x5.

Quanto à sua pergunta, quer fazer barra fixa? Então faça barra fixa.

Treine barra fixa 3x na semana e aumente uma repetição por semana.

Se for consistente, em menos de 3 meses vc já estará fazendo 10 repetições ao menos em uma série.

Valeu a correção @ice! E as dicas tbm!

Vc q eu comsidero um truta consistente pra carai aqui do fórum, até por outros tópicos q participamos, deve ter percebido q eu q era um dos mais ferrenhos nessa discussão, já tentei mudar essa discussão 2 vezes mas, a galera q nem diz o @Danilorf(q resumiu bem o teor desse tópico), gosta de uma masturbação mental! Eu tô aqui debatendo meu ponto de vista com vcs, vou chegar segunda na minha academia, msm depois de ter absorvido tanta informação aqui, vou ver aquela galera do peito e bíceps, não fazendo 1.1Bw e vou ficar pensando, será?

@Falange

Se entendi bem, então pra um meso natural o certo seria um bulking menor, porém mais intenso ou sujo, com um maior período de cutting? Seguindo os exemplos q eu citei?

Postado (editado)

Os bodinhos inchadinhos estão em todos os lugares.

Eles são produtos de malhação errada mais um monte de whey...outros entram nas bombas mas claro que sem conhecimentos ainda assim ficam inchadinhos.

Ainda bem que não tem bodinho velho...porque nessa idade a barriga cresce kkkk e só fica fina com altos conhecimentos de nutrição.

Vou dizer uma coisa pra vocês garotões.

Vocês se cuidem porque logo mais gordo e magro não vai mais pegar ninguém.

Por isso acompanhem com muita atenção as minhas dicas e o resultado das minhas experiências.

Nesse exato momento estou tentando saber se dá pra ganhar volume muscular com menos de 30 calorias por kg de peso corporal.

Pra mim isso é 2100 calorias porque preciso disso pra ficar com bf de 14% com meu nível de atividade aeróbica.

Tecnicamente eu teria de fazer um bulk com 3500 calorias para conseguir volume.

Vejamos o que acontece.

Resultado vem em fotos...se der certo.

Editado por Pokoyô
Postado

Hauahua esse pkoyo eh uma comedia, desde quando barriga vem por causa da idade? Realmente seu conhecimento avançado de nutriçao eh certo, pq meu pai falava isso, depois que fica velho e casa vc ganha barriga msm treinando e comendo certo.. :P faz um livro champz, dou até uma ajuda no nome: Os conhecimentos gerais e do senso comum do mestre pokoyo, construindo belas dorsais desde os principios.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Postado

Ok, mas oq metabolismo tem haver? Se ele diminue eh so diminuir a ingestao calorica, ou algum problema com isso tbm fa do pokoyo?

Postado

Eh de se desconfiar alguem concordar com o maior troll do forum mas blz.. em questao de ser endo, ecto ou meso eu acho que n faça mt diferença, isso eh desculpinha pra quem eh gordo, como eu ja fui, e n consegue parar de comer e fazer uma dieta/treino que preste..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...