Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O foda daqui é que cada discuti uma coisa...

Primeiro o debate girava em torno de um cara que nunca praticou nd na vida e conseguisse supinar com 100kg em 1 ano. Aí já vem nego ironizando que ngm supina com 1.5BW, pera lá, ngm aqui disse que ngm pode supinar com determinada carga, o debate era só sobre a questão de tempo e tal..

Era por isso que eu falei que o debate estava ficando chato. Vei, não tem nada a ver esse negócio "a discussão começou desse jeito". Usaram argumentos errados, falaram coisas erradas e isso tem que ser debatido. Acompanhem a dinâmica do debate, não fiquem nessa o "tema era outro". Então o post do Danilo não valeu nada? O cara pegou um comentário equivocado de duas páginas atrás e comentou o que era treino de força. E assim que sempre vai ser, uma coisa puxando a outra.

Tem nego que já começa supinando pra caralho, tem cara que aumenta rápido em pouco tempo e essa é a verdade.

Publicidade

Postado (editado)

Vou tirar sáporra a limpo comigo mesmo eu treino a quase 9 meses agr... peso 70/71kg vou supinar hoje com 70kg pra ver oque vai dar... acho que eu consigo sim fazer 1RM

@Edit

porra só tenho 56kg de anilha em casa :jealous:

Editado por Silva B
Postado (editado)

Comentários iguais o do Danilo valem sim mta coisa, até porque ele tá esclarecendo mta coisa.

O que eu quis dizer é que turma não debate a mesma coisa, da pra entender?

É tipo vem um e diz: ´´um cara que nunca treinou nd não supina com 100kg em um ano``. Aí vem outro e diz; ´´então ngm supina com 100kg mais e blábláblá...´´

Que um assunto puxa o outro eu sei oras. To querendo dizer especificamente essa do supino, parece que o cara não interpreta direito e responde de outra forma...

Editado por VinixD
Postado

Comentários iguais o do Danilo valem sim mta coisa, até porque ele tá esclarecendo mta coisa.

É tipo vem um e diz: ´´um cara que nunca treinou nd não supina com 100kg em um ano``. Aí vem outro e diz; ´´então ngm supina com 100kg mais e blábláblá...´´

Que um assunto puxa o outro eu sei oras. To querendo dizer especificamente essa do supino, parece que o cara não interpreta direito e responde de outra forma...

Você ta querendo dizer que eu não respeito o danilo ou que não consigo supinar com 100kg?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuh :lmaosmiley:

Postado

é exatamente isso que penso; parece conversa de louco. Aí no final parece que é a mesma coisa dizer que "a galera demora para supinar 1 BW pq treina errado e não é consistente" e dizer "quem não supina 120kgs deveria repensar".

Postado

Segunda vou começar a treinar em outra academia, de um amigo meu, a atual que treino é fitness, rsrsrs, então é dedicada principalmente as máquinas bonitinhas, e não tem ninguém lá pra me ajudar, mas segunda na academia nova vou conseguir fazer o teste, e postarei aqui depois, com um vídeo de preferência.

Vou tirar minha RM no supino, com 4 meses de treino, com praticamente o mesmo treino, mas com algumas adaptações.

Vamos ver quanto do meu bw eu consigo, mas 1bw acho que não dá, acho que consigo 0,90.

Depois vou fazer no agacho e no terra.

Postado

Você ta querendo dizer que eu não respeito o danilo ou que não consigo supinar com 100kg? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuh  :lmaosmiley:

to respondendo o Shapudo, não tinha quotado porque to no celular e é lento pra caramba...

Aí vc postou enqto eu digitava.

Postado

Tô fazendo 70 reps de agacho por treino. Por enquanto geralmente as séries começam com 9 reps e vão descendo até quatro em uma zona de intensidade de 50 a 75% de uma RM estipulada... Não é treino de força? O que determina um treino um força, 3 reps pra baixo? Passou disso não é treino de força? E a velocidade da execução? E a estrutura do macro? E o período de overreaching? E o período de peaking?

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM................

O povo aqui gosta de masturbação mental. Tudo bem, é legal vir e trocar uma idéia sobre treinos e etc. Mas chega num ponto que o cara sabe de tanta coisa que acaba não aplicando nada corretamente. Tenta misturar 300 milhões de conceitos, montar o hiper mega treino super revolucionário com as últimas teorias das esternets, pra ficar 2 meses nele, ler um artigo e montar o novo super hiper mega treino revolucionário.

Isso aliado ao fato que parece que hoje em dia há uma espécie de cultura da lesão em cima do treino com pesos. "Hmmmmmmmmm, tenho que checar minha execução, se meu joelho for um pouquinho pra dentro no agacho, não vou progredir carga, na verdade vou reduzí-la, pois não quero me machucar", "Nossa, senti uma dorzinha aqui no ombro, vou parar de fazer supino durante 4 meses até me recuperar"... Eu fico me perguntando, que caralha é essa? Porque ninguém fica super analisando suas caminhadas? Corridas? Andadas de bicicleta?

Essa parece que é a mentalidade atual de 97.4675% das pessoas que treinam com pesos. Não me surpreende acharem que 1,5BW no supino, 2BW no agacho (low bar ainda, que se suporta mais peso) e 2,5BW no terra seja um feito extraordinário. Esse tópico poderia ter morrido quando falaram disciplina e consistência. Agora, passem na área dos diários e chequem o que eu disse. Quem tem mais resultados, o cara que a cada mês está trocando de treino ou o cara que segue um treino pré-estabelecido por um tempo razoável (leia-se anos)? Quem tem mais resultados, o cara que entra na onda do "tudo é lesão" e acaba não progredindo por medo ou por buscar a forma perfeita do manual de um exercício ou o cara que não fica se masturbando mentalmente por causa de uma dorzinha diferente que ele sentiu no treino?

Basicamente voce acabou com a discução , eu mesmo errei nisso, fazia um treino , por uns motivos bobos achei que tinha que trocar, dai troquei ,e fui trocando, fiquei no ciclo vicioso , acabei que não progredi cargas e nem tive muito ganho de massa muscular , ou seja , não tive foco e disciplina ...

A melhor da dica para naturais é essa mesma : foco e disciplina no treino/metodo/o que seja que voce for fazer , se nao estabelecer uma meta , um programa e nao seguir nele com foco durante um tempo considerável , vai ser dificil sair do lugar ...

Postado

to respondendo o Shapudo, não tinha quotado porque to no celular e é lento pra caramba...

Aí vc postou enqto eu digitava.

hauehauehaueh rlx eu tinha intendido que não éra pra mim até porque nem me meti muito nessa discussão foi zó zoeira mesmo hauehaeuhaueh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...