Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

5x5 mágico agora é isso mesmo?

Mágica foi a do Gremista em 1 ano agachando 2x bw pra 5x5.

Postado

Ok , abram a parte de diário de treino no fórum , me mostrem 5 diários que não tenham mudado a estrutura do treino nós últimos 6 meses, e me mostrem 15 diários que estejam treinando a pelo menos 2 meses, e os autores do diário tem que ter no máximo 2 anos de treino e focar em progressão de carga.

Aliás eu abri as 12 primeiras páginas e o único iniciante que eu achei um relato com mais de 3 meses no 5x5, dobrou a carga no supino. Deve ser um ET, ou usou drogas sem dúvidas.

Realmente devo ter tirado os números que eu disse do meu rabo, e é mais simples deduzir que eu nem toco nos números que eu disse pois sou um frango de merda =(.

Blz, o cara dobrou as cargas no supino em 3 meses, foi quanto? 4 pra 8 ?

Postado (editado)

30kg de anilhas no total pra 33kg de anilhas em cada lado, U>u.

Editado por Renan.012
Postado (editado)

Já vi que nem adianta tirar dúvida aqui, o que estão trabalhando é o ego.

Você nem falou que tipo de aeróbico pretende fazer, mas essa "chance" de catabolizar vai depender da intensidade.

Edit: considerando é claro a dieta, como você já mencionou.

Editado por Broly75
Postado

Não tem como te responder essa pergunta, sem saber dados pessoas do atleta em questão.

Postado

Isso considerando que ele não tinha chegado nessa marca antes de começar o SL. Se não, nada mais que o normal.

Não tem como saber, pois os bossais não tem a competência de avisar o que conseguiam fazer antes.

Mas como a galera parece usar o fórum como exemplo pra tudo, tentei achar pelo menos 1 exemplo que desse pra ilustrar a coisa, e demorei umas 12 páginas pra achar um relato que tenha alguns meses com foco em progressão e que fosse iniciante, não vou perder meu tempo caçando 40 páginas pra achar mais dois.

Postado

Já vi que nem adianta tirar dúvida aqui, o que estão trabalhando é o ego.

acho que a chance de catabolisar é gigantesca com essa quantidade. Eu não tentaria pegar tão pesado no aeróbico...baixar bf é principalmente dieta, o aeróbico vem para dar uma forcinha.

Postado

@Iceman

Vc falou ali que deveria-se usar um tipo de treino durante 6 meses mais ou menos foi isso ou intendi errado? ou o sentido seria em elaborar um treino bem pensado durante 6 meses...?

Quando vc fala sobre disciplina e foco no que esta fazendo quer dizer ter disciplina de seguir uma dieta estudar sobre protocolo/execução aplicá-los do jeito melhor possível evitando falhar treinos ou tem outros poréns...?

haeuaeuhaeuhaeuhae vou te interrogar :lmaosmiley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...