Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Podem falar o que for, mas eu continuo achando praticamente impossível o cara que nunca praticou um esporte na vida, que trabalha sentado numa cadeira o dia inteiro, ou seja, não tem base nenhuma. Entrar numa academia hj e estar supinando com 100kg daqui um ano...

Não digo baseado em nd, é achismo puro mesmo.

Concordo tbm, hoje meu supino varia de 90kg a 110kg, ou seja 1.2 a 1.5BW, depende da ordem, cadencia, repetições e tecnicas.

Demorei anos para chegar nesse ritmo de treino, e o pessoal vem falar q em 1 ano consegue ? KKKK

Minha evolução esta na minha assinatura quem quiser conferir da onde eu vim pra onde estou ( <<< Foto do perfil)

Me fudi pra caramba nesses 5 anos pra hoje conseguir supinar 6...8...10 repetições com essas cargas 100 a 110kg, e nego me fala q chega em 1 ano ? KKKKK POR FAVOR.

Nao estou afirmando que só por quê eu demorei esse tempo, é impossivel alguem conseguir em menos...se fosse em 3 anos pelo menos, mas NEM ISSO! Maioria aqui nem treina esse tempo todo. ALIAS NEM SUPINAM ISSO, pra CHUTAR quem em 1 ou 2 anos se supina com 1,2 ou 1,5BW.

Um cidadão com 82kg supinando com 123kg em 1 ano NATURAL ??? kkkkk SEM NOÇÃO MODE ON

Editado por Thiago CWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hauhauha pior que não... Sempre tem uns zé que gosta de chama atenção gritando desse jeito, e fazendo o exercício tudo errado.

O mais engraçado é o cara sentado depois... Huahauauahuah, pagando de hardicori.

são esses aí que acham tranquilo e que todo mundo deveria conseguir supinar 120kg ehehe

Link para o comentário

red-pill-or-blue-pill.jpg

A pílula azul é a do apego, da preguiça e da ilusão. Alguns acreditam que porque sofreram para atingir algo, então aquilo é muito valioso(uma analogia, é tipo mulher, se ela for mais difícil e resguardada, mais valor você ponhará nela) e deve ser difícil de conseguir. Também tem os que não conseguem muita coisa e criam ilusões para se acomodarem. A pílula azul vai mantê-los na matrix do fitnici, bodibunda, schnega natural, weider e maique mentza.

E a pílula vermelha meus caros, é a pílula tomada por quem acha que supinar com 120kg não é algo tão foda.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Galera, na boa, acho que tá faltando pensar numa faixa mais complexa de raciocínio. Nas últimas 3 páginas estamos discutindo o tal do supino com 120kgs ou 1,5 BW. Boa parte dos comentadores achou absurdo falarem que essas cargas "são tranquilas" ou "deveriam ser normais" (eu inclusive). Aí vem outro e fala com 2 anos de treino + dieta correta deveria estar supinando assim. Aí vem outro que treina há bastante tempo e fala que já conseguiu supinar 1,4BW. P*, é isso que a gente tá falando! Exige uma baita dose de dedicação e experiência supinar com essas cargas, fora o que falaram aí, depende muito do tipo de corpo do sujeito, mais facilidade para progredir em qual exercício / músculo. Existe uma diferença gritante de sentido entre você falar "é perfeitamente possível alguém supinar 120kgs / 1,5BW" e você falar "são cargas tranquilas e todo mundo que treina há 1 ano deveria estar com essas cargas". Acho que ninguém discorda da primeira frase, muita gente discorda da segunda.

Link para o comentário

Pior é q venho lendo todos os posts desde essa discussão começou e até aqui, só os caras q dizem q isso é difícil é q tão falando as cargas q eles pegam, caras q provavelmente enxergam a realidade, 95% dos maluco q treinam hj em academias normais nem treinam pernas quem dirá supinar 1,5BW, agora os carinha q fala q é mais normal q comer feijão c arroz, até agora só o truta lá q treinou 9 semanas pra fazer 1rm com 110kg!

Link para o comentário

Olha, por mim, eu nunca falei que é "normal"(fácil de se ver). O que eu falei se encaixa mais com "perfeitamente possível". Mas é justamente esse o problema, é possível e as pessoas não fazem. Engraçado é que ainda ficam se orgulhando "sou foda, cato 80kg e você fala que 120kg é normal, você está falando merda". É por isso que trouxe a imagem do matrix gente, você estão se escondendo da realidade, inventando desculpinha, mimimi... A verdade é pesada e cruel. Também usei a expressão "repensar no treino". Estão falando "com weider não dá para crescer", MAS É CLARO cara, para fazer weider e dar resultados decentes tem que ter boa carga. Mas pelo visto, nem pensaram antes para poderem repensar...

Editado por Visitante
Link para o comentário

Falar em supinar com 100kg+ é errado

pq pra um cara de 90kg é relativamente facil pra alguem com 70

Mas supinar com 1.5bw em 1 ano de treino é facil?

Me mostra 1 pessoa que supina com 1.5bw,independente do tempo de treino, que eu mostro 100 com mais de um ano de treino que não fazem isso...

Não vem me falar que é porque a maioria treina errado,eles podem ate treinar errado,mais uma coisa não justifica a outra

Pegue os relatos de treino focados em progressão de cargas aqui do forum e veja...

PQP, aqui ta acontecendo igual no topico do "da pra chegar natural" só que ao invez de nego falar que vc fica do tamanho do felipe franco natural ,aqui dizem que supinar com 2bw não é tão dificil...

Acho que o cara assiste video de competidor powerliftter demais,ai na cabeça dele aquilo virou comum... mais não tem nada de comum

Editado por American Pitbull
Link para o comentário

Querem fazer um teste simples e idiota?

Cada um olha na sua academia 10 pessoas, e vejam quem supina com 1.5bw, os que fizerem, perguntem a quanto tempo ele treina, nem vamos entrar no mérito se é natural ou não.

Verão o quão simples é.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...