Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Na moral pokoto eu me irrito de te ver aqui no forum escrevendo merda de intelectual desvendando segredos como se fosse um super humano e o karalho a quatro, varias pessoas ja te mandaram bons cortes mas vc fica insistindo e enchendo o saco! vou escrever aqui pra ver se você intende:

Não queremos seus "Segredos" aqui no forum não queremos suas super técnicas de dieta e treino, pare de entrar aqui peloamordedeus eu me irrito ter que ler seus posts

Um cara com 1 ano de treino supinando com 100kg, isso não é nem o correto a ser feito. Um cara vai progredir desse jeito em 1 ano vai ter que aprender a executar fazer uma dieta pra ganhar 15kg de MM pra supinar com 100/110kg? pegue a barra de 8 kilos e enfie no seu... em respeito a moderação nem vou terminar... :mad:

Eu me sinto na obrigação de responder educadamente a todos aqui nesse fórum.

Aqui não tem nenhuma sumidade na musculação natural, nenhum campeão natural, treinador de campeão ou alguém que tenha treinados com sobrepeso de 15 a 20 kg com bf até 12%, que eu saiba não tem.

Tem da hormonizada, o Emmanuel que é Mr Universe Júnior, Campeão Brasileiro e Pró-IFBB.

Então sem nenhuma fera pra nos orientar cabe a gente garimpar uma coisa aqui e outra ali porque tem gente com boas informações, seja de pesquisas, de relatos de outras pessoas ou de experiências próprias.

Eu tenho resultados apenas razoáveis em :

- desenvolvimento de dorsais.

- desenvolvimento inicial do peito

- emagrecimento ou baixa de bf (sem fome nem dieta cetogênica)

- desenvolvimento inicial de barriga tanquinho.

- desenvolvimento da força em treinamento de hipertrofia e não de força.

Meus resultados ainda não são satisfatórios mas tou fazendo experiências com:

- desenvolvimento dos braços

- obtenção de sobrepeso elevado (15 a 20 kg) com bf de até 12%

Nunca fiz experiências para:

- definição

- fibramento

- vascularização

- baixa de bf para 6, 7, 8, 9, 10 e 11%

Agora quero dizer que aquela meta de fazer um baixinho magricela de 1,65 ganhar 15 kg e supinar com 100 kg em um ano é perfeitamente possível.

Vou deixar uma foto aqui de quando malhava, antes de parar e de retornar a malhar.

Eu pesava 62 kg e supinava com 104 kg com pesos livres.

Agora que retornei há dois anos, supino na máquina com 95 kg,

Quero brevemente chegar a 110 kg e meta final é 120 kg mas não pretendo voltar a usar pesos livres porque são perigosos e exigem ajuda.

Naquele tempo eu usava piramidal com ajuda e hoje não uso mais.

Se muitos de vocês não tão conseguindo boa evolução da força, então é porque não tão sabendo usar a progressão porque eu já testei e garanto que é possível aumentar a força sem AEs, sem suplementação e sem superalimentação.

post-145460-0-14326900-1391724070_thumb.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, vou comentar um negócio acerca do supino. Não quero desmerecer nenhum resultado ou botar alguém para baixo, só quero constar que esse negócio de chegar na academia e começar com 40kg totais no supino(aumentando para mais, tem gente com dificuldade de fazer esse peso ainda por cima) é coisa de quem sempre foi sedentário e resolveu acordar para vida.

Não é comum ver, pois hoje em dia a maioria dos trabalhos não demanda nem esforço física, também é raro ver alguém que se dedica seriamente a algum desporto, mas existem pessoas que chegam no primeiro dia metendo 80kg total numa boa, disso podem apostar. Devem existir caras que comecem já com 100kg... É de repensar na sua vida se você ainda não atingiu seu BW no supino, ainda mais com mais de um ano de treino.

Link para o comentário

existem pessoas que chegam no primeiro dia metendo 80kg total numa boa, disso podem apostar. Devem existir caras que comecem já com 100kg... É de repensar na sua vida se você ainda não atingiu seu BW no supino, ainda mais com mais de um ano de treino.

Eu fui na onda do SL e comecei com a barra vazia ^^

Link para o comentário

Galera, vou comentar um negócio acerca do supino. Não quero desmerecer nenhum resultado ou botar alguém para baixo, só quero constar que esse negócio de chegar na academia e começar com 40kg totais no supino(aumentando para mais, tem gente com dificuldade de fazer esse peso ainda por cima) é coisa de quem sempre foi sedentário e resolveu acordar para vida.

Não é comum ver, pois hoje em dia a maioria dos trabalhos não demanda nem esforço física, também é raro ver alguém que se dedica seriamente a algum desporto, mas existem pessoas que chegam no primeiro dia metendo 80kg total numa boa, disso podem apostar. Devem existir caras que comecem já com 100kg... É de repensar na sua vida se você ainda não atingiu seu BW no supino, ainda mais com mais de um ano de treino.

Eu n concordo comecei a treinar com 15 anos era beeeem magro me alimentava mal e fazia força no meu trabalho comecei no supino com 13kg de cada lado! Faz 8 meses que treino e nesse primeiro ano acho mais importante eu apreender a executar e fazer um treino descente! Obs: aprendi a executar supino direito recem agr e fazendo errado cheguei a 56 kgs apartir de agora que vou começar a progredir de verdade, e n me arrependo de ter "perdido" esse tempo como muitos q falei isso me disseram.

E particularmente nunca vi ngn que nunca treinou pegar mais de 50kg no supino e pelo menos descer a barra mais de 15cm

Link para o comentário

Se for assim 90% desse forum pode repensar. Nao supinar com BW nao é algo extremamente lixo. Tem nego desse forum que me poe medo de pisar numa academia, é um falando que nao supinar com 1bw é vergonha, falando que nego ja chega botando 40kg em cada lado, outro falando que nego de 1,65 supina com 110kg em 1 ano. Daqui a pouco vem nego falar que 1 anos de treino tem q pegar 40x40 na rosca direta

Eu malho na academia do predio e aqui tem muito nego que é ate forte em termos de musculos, todos pegam menos de 30x30 no supino.

Link para o comentário

Se for assim 90% desse forum pode repensar. Nao supinar com BW nao é algo extremamente lixo. Tem nego desse forum que me poe medo de pisar numa academia, é um falando que nao supinar com 1bw é vergonha, falando que nego ja chega botando 40kg em cada lado, outro falando que nego de 1,65 supina com 110kg em 1 ano. Daqui a pouco vem nego falar que 1 anos de treino tem q pegar 40x40 na rosca diretaEu malho na academia do predio e aqui tem muito nego que é ate forte em termos de musculos, todos pegam menos de 30x30 no supino.

Só li verdades...

@off.topic

Manoarroz eu dava na cara desse medico huehuehuehuehue

Link para o comentário

Se for assim 90% desse forum pode repensar. Nao supinar com BW nao é algo extremamente lixo. Tem nego desse forum que me poe medo de pisar numa academia, é um falando que nao supinar com 1bw é vergonha, falando que nego ja chega botando 40kg em cada lado, outro falando que nego de 1,65 supina com 110kg em 1 ano. Daqui a pouco vem nego falar que 1 anos de treino tem q pegar 40x40 na rosca direta

Eu malho na academia do predio e aqui tem muito nego que é ate forte em termos de musculos, todos pegam menos de 30x30 no supino.

Bom, algumas considerações sobre o que eu disse.

Repensar não é sinônimo de ser lixo, não coloque palavras na minha mão. Usei essa palavra porque as pessoas podem sempre melhorar e isso é bom!. E eu não falo por pegar muito(se bem que nem sei como está meu recorde, já faz um ano que não supino), treinei um ano sem chegar ao BW, então não precisa falar que estou sendo fodão, eu não era bom e estou falando justamente por saber disso!

Se não quiser acreditar, não acredite! Peguei leve no exemplo(se bem que o exemplo máximo seria de um atleta sério que tem muito carry over), poderia falar de caras que chegam pegando quase 1.5xBW ou até 2xBW(ginastas). Fora que você não conta a barra, vou quotar um post do Mestre Tião aqui e você nunca mais vai deixá-la de fora. E é claro, nunca falei que isso é regra.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...