Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Eu pelo menos não duvidei de vc e nem disse q o q o Pokoyo falou é algo impossível de ocorrer! O que eu quis discutir foi o seguinte!

Pegue o exemplo q ele deu:

Um cara com 53Kg em 1 ano ganhou 15Kg de massa e vai tá nesse mesmo ano supinando com 110kg, ou seja 63% a mais q o peso dele!

Pelo modo q ele disse deixa a entender q qlq fulano com essas características pode vir a conseguir fazer isso em 1 ano de treinos com peso, o q na verdade não ocorre! É claro q em um ou, outro caso isolado isso possa ocorrer mas, a grande maioria não conseguirá!

Eu treino sério sem parar há mais de 1 ano comendo, suplementando e treinando duro, não supino com 100kg e olha q hj peso 90kg e nem por isso vou me usar como parâmetro, que a meu ver é o erro q vc tá cometendo!

Se vc consegue fazer isso, parabéns cara mas, tu não pode se usar de parâmetro, eu msm faço leg com 420kg tranquilo mas, isso não quer dizer q todo mundo na minha academia faça o msm q eu (pelo menos no meu horário n! ).

com um ano de treino tbm , buscando progressão sai dos 70kg no supino e agora que conseguir por 90kg pra 5 reps

e meu peso já era de 78kg pra 1,78 , ou seja , já tinha um bom desenvolvimento muscular , hoje peso uns 85 eu acho

não é tãoo fácil assim que nem mestre pokotó das dorsais sagradas de diamente falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu pelo menos não duvidei de vc e nem disse q o q o Pokoyo falou é algo impossível de ocorrer! O que eu quis discutir foi o seguinte!

Pegue o exemplo q ele deu:

Um cara com 53Kg em 1 ano ganhou 15Kg de massa e vai tá nesse mesmo ano supinando com 110kg, ou seja 63% a mais q o peso dele!

Pelo modo q ele disse deixa a entender q qlq fulano com essas características pode vir a conseguir fazer isso em 1 ano de treinos com peso, o q na verdade não ocorre! É claro q em um ou, outro caso isolado isso possa ocorrer mas, a grande maioria não conseguirá!

Eu treino sério sem parar há mais de 1 ano comendo, suplementando e treinando duro, não supino com 100kg e olha q hj peso 90kg e nem por isso vou me usar como parâmetro, que a meu ver é o erro q vc tá cometendo!

Se vc consegue fazer isso, parabéns cara mas, tu não pode se usar de parâmetro, eu msm faço leg com 420kg tranquilo mas, isso não quer dizer q todo mundo na minha academia faça o msm q eu (pelo menos no meu horário n! ).

Blz Francisco, Também concordo que generalizando são pouco prováveis esses ganhos. Estou apenas falando de possibilidades como forma de incentivo. Para mim, atitude mental é parte mais importante do treinamento. Vlw, abraço.

Link para o comentário

voltando o assunto do crescer seco, no meu ponto de vista da sim paara crescer sem ganhar fat.

Qundo o cara começa a treinar as necessidades proteicas e calóricas são outras, logo o consumo de kcals tem que aumentar um pouco. Porém o maior erro que se vê por aqui, inclusive eu cometi, é fazer um excedente calórico muito alto como por exemplo 500 kcals a mais,.. o corpo usará apenas um pouco dessas kcals a mais para destinar a massa magra e o resto vira banha, logo o ideal é diminuir o excedente e tentar administrar uma quantidade de 100 a 250 kcals a mais isso já seria o suficiente para fornecer ao corpo a caloria necessária para aumentar sua massa muscular. Ao invés de socar carbo, troque-os por fat e proteínas e adimistre uma quantidade de carbos minima no horário da mahã~início de tarde e após isso só fat e protein.

Com autoconhecimento e experiencia o cara saberá fazer isso sem problemas

Link para o comentário

Cara EU acho muito dificil esse negocio de crescer seco. Eu nao tenho balanca em casa pra pesar corretamente meus alimentos e outra eu sou um estudande e nao um fisiculturista pra ter a necessidade de pesar os alimentos exatamente. Passar de 300kcals de superavit é muito facil qualquer coisinha que vc colocar a mais ali ja pode bater facilmente essas kcals a mais e outra coisa creio que nao adianta treinar e nao passar do saldo positivo se nao voce nao cresce aquele dia, eu no off ganho uma boa quantidade de gordura porque prefiro garantir que estou comendo mais que meu saldo calorico e ganhando massa para depois nao vir frustracoes de "ah meu braco nao cresceu" "ah estagnei"

Link para o comentário

Pra quem me viu como "revoltado" ou chato sei la oque eu quero dizer e que poderiamos ter uma boa discução nesse topico mas toda hora aparece o pokoto e vira tudo em zoera... Algumas coisas até se perde no meio disso como algumas perguntas do Aroma...

Isso que me irrita se o pokoto n atrapalha-se era de boa...

Sobre ser mais educado com ele e tentar passar materias eu me recuso a passar um conteudo que passei dias lendo pra ele dizer que aquilo é mentira e só ele sabe o segredo da "malhação natural..."

@topic

Como falei n quero desvirtuar nada então n irei nais falar sobre isso.

Ja eu defendo ter uma balança e contar as kcals eu a um bom tempo to ganhando 1/0,5kg por mês e é por causa da alimentação.

To a um bom tempo dando uma lida sobre dieta e pretendo começar uma de fundamento em breve...

Editado por Silva B
Link para o comentário

Como falei n quero desvirtuar nada então n irei nais falar sobre isso.

Ja eu defendo ter uma balança e contar as kcals eu a um bom tempo to ganhando 1/0,5kg por mês e é por causa da alimentação.

To a um bom tempo dando uma lida sobre dieta e pretendo começar uma de fundamento em breve...

se eu comprar uma balanca aqui em casa minha mae chora de desgosto do filho pro c ter ideia ja cheguei uma vez com um pote de whey ( primeiro e unico que comprei ) minha mae axou q eu ia acordar morto, se eu chegar com uma balanca em casa é ela quem morre.

Link para o comentário

se eu comprar uma balanca aqui em casa minha mae chora de desgosto do filho pro c ter ideia ja cheguei uma vez com um pote de whey ( primeiro e unico que comprei ) minha mae axou q eu ia acordar morto, se eu chegar com uma balanca em casa é ela quem morre.

LOL quee doidera hahahhd aqui em casa tbm n adianta eu falar e tentar explicar suplemento é "bomba" hahaha mas n tem como vc falar que n quer saber desses suplementos e ai diz q vai comprar frango que tem proteina e tu precisa pesaer ele e tal... Hahaha acho q é de boa sabendo que é com comida elas ficam tranquilas.

A dieta acho que pra natural é o principal olha esse monte de "marombadinho" que anda por ai na maioria são burros e gastam bastante dinheiro com suplementos acabam crescendo porque mesmo com um treino merda eles batem os macros descansam e ja era...

Link para o comentário

LOL quee doidera hahahhd aqui em casa tbm n adianta eu falar e tentar explicar suplemento é "bomba" hahaha mas n tem como vc falar que n quer saber desses suplementos e ai diz q vai comprar frango que tem proteina e tu precisa pesaer ele e tal... Hahaha acho q é de boa sabendo que é com comida elas ficam tranquilas.

A dieta acho que pra natural é o principal olha esse monte de "marombadinho" que anda por ai na maioria são burros e gastam bastante dinheiro com suplementos acabam crescendo porque mesmo com um treino merda eles batem os macros descansam e ja era...

rapaz pra piorar voce nao sabe oque aconteceu semana passada, fui no hematologista devido ao numero de plaquetas baixas e minha mae ja chegou falando pro medico que isso era academia, suplemento ( tomei 1 pote de whey na vida ) qnd ele falou isso eu ja pensei na hora "ah ainda bem que ela perguntou isso, agora um médico fala pra ela que whey é proteina" so que eu quebrei a cara e o medico disse que academia demais faz mal e que existem diversos suplementos que MATAM e que ele me recomenda parar de fazer muito esforco fisico e fazer uma caminhada de 30m por dia, dps dessa me deu vontade de me retirar daquele consultorio.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...