Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Nego fica de mimimi sobre termos e futilidades e "as melhores dicas para naturais" ficam sem segundo plano..

Repetindo a pergunta: o que acham de "calorie timing" ?

Isso é sobre o que o corpo abdorve em uma quantidade de horas né?

"Parafraseando Martin Berkhan (e os Institutos Nacionais de Saúde), você não pode enganar seu corpo em queimar mais calorias por comer com mais freqüência. Veja: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9155494, um estudo onde não encontraram nenhuma diferença metabólica entre se alimentar durante todo o dia ou comer uma grande refeição em um período de 24 horas. Veja também: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20339363, um estudo que constatou que 3 refeições de alta proteína proporcionou maior plenitude e controle do apetite do que 6 refeições de alta proteína. "

Aqui eu fiquei de cara, estou lendo.

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é sobre o que o corpo abdorve em uma quantidade de horas né?

Na realidade eu perguntei com outro propósito, tipo se o horário de consumir mais ou menos calorias influenciaria na hipertrofia ou não. Por via das dúvidas minhas duas refeições mais calóricas são as pré-pós treino, apesar de ser quase sem gordura.

Link para o comentário

se eu conseguisse comer todas as kcals que preciso em duas ou uma grande refeição , concerteza faria , mas o estomago de passarinho não deixa

eu me sinto bem comendo 6, 7 vezes por dia, o problema é o tempo que perco na cozinha.

Sobre Leangains e Warrior Diet, só defendendo o Jejum Intermitente:

"Veja: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/ . 2405701, um estudo que descobriu que o corpo leva 84 horas de jejum para diminuir o nível de açúcar no sangue de uma pessoa saudável (ou seja, não-diabéticos)

Veja também: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/entrez/query.fcgi?CMD=search&DB=journals .gov/pubmed/18779282, um estudo que descobriu que durante 48 horas de jejum ou privação calórica grave, o açúcar no sangue é mantida dentro de uma faixa normal. "

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário

O "defeito" da IF é justamente esse, é muito difícil comer muitas calorias em um espaço curto de tempo.

Tem que usar bastante fat na dieta pra conseguir, e eu mesmo que sou bem ativo coloco carbos de IG alto de sobremesa sempre para ajudar a bater minhas calorias.

Se for iniciante e precisa/pretende ganhar muito peso, é melhor comer 3-4 vezes por dia em espaços mais distantes. (apenas pela facilidade)

Link para o comentário

Ok, sei que não tem como provar e respeito a opinião de vocês.

Agradeço a sinceridade, talvez isto sirva como aprendizado para mim como pessoa.

As vezes conto esta história pessoalmente, mas as pessoas interagem de forma diferente no cara-a-cara. Acho que também não acreditam, só tem medo de falar para não perder a amizade. Enfim é isso aí.

Todavia, hipoteticamente, digamos que existe um mundo ideal onde o individuo em questão apresente biótipo mesomorfo, se alimente bem e suplemente nos horários certos com Whey, creatina e carbo no pós treino, whey antes de dormir e por aí vai...

Nada de AE´s.

Este indivíduo tem a ideia que a hipertrofia é proporcional as cargas que ele levanta. Então ele pensa: preciso ficar mais forte.

Passando pela internet o nosso personagem descobre vários artigos científicos sobre o assunto e monta uma estratégia de força para o supino. Porque? Poder fazer umas 8-12 repetiçoes com uma carga descente ( tipo 90 kg) para fazer bisets barra-alteres até a falha. Na teoria hipertrofia pura.

Primeira parte do plano: força no supino

Estratégia: treino ABC 1x por semana, focando o supino, exercícios de costas apenas para oxigenar e pernas sem grandes esforços por 9 semanas. Agachamento e terra nem pensar.

O peito é treinado forte uma vez na semana(treino A), aumentando carga em 5% na semana, no treino “C” se faz mais uma vez, apenas o supino com carga leve, apenas para corrigir a qualidade do movimento e oxigenar os grupamentos. Exemplo de treino:

A :

Supino Reto 15/8/8/6/5/5 ;Supino Inclinado 4X8;Supino Declinado 4X8;Supino Halteres 4X8;Voador 4X8;Crussifixo Inclinado 4X8;Puley Frente 4X8;Remada Baixa 4X8

B:

Triceps barra;Triceps testa;Triceps Pulley - Drop;Triceps Coice - Drop;Biceps Barra;Biceps Alternado;Biceps Concentrado;Abdome - infra e Supra todos 4X8

C:

Leg 45 4X10 ;Extensor 4X10;Flexor 4X10;Panturrilha 4X10;Desenvolvimento alteres 10/8/6/6/6;Elevação Lateral 4X8;Elevação Frontal Barra 4X8;Supino Barra bem leve 4X10.

Cargas no supino treino A por semana:

( 15/8/8/6/5/5 repetições)

1ª 20/25/25/28/30/30 kg/por lado (total = cargaX2+10kg);

2ª 20/27/27/30/32/32

3ª 20/28/28/31/34/34

4ª 20/30/30/33/36/36

5ª 20/32/32/35/38/38

6ª 20/33/33/37/40/40

7ª 20/35/35/40/43/43

8ª 20/38/38/42/45/45

9ª semana treina só o supino na 4ª feira e nenhum outro exercício na semana.

Repetições: 15/8/6/5/5/2/1

Carga: 20/40/43/45/50/43/55 a partir dos 45kg um pouco de ajuda para garantir ( hehe).

Nos treinos leves de supino ( treino C), comecei com 15kg e terminei com 23kg, nada expressivo.

Esta aí, quem quiser acredita...

Não.

Sim, braço curto é favorável para supino, mas não. Você não progrediu de 70Kg pra 120Kg em 9 semanas.

"Sim, braço curto é favorável para supino, mas não. Você não progrediu de 70Kg pra 120Kg em 9 semanas."

Não duvido , mas provavelmente vai demorar pelo menos 1 ano pra aumentar mais 10-30kg na barra

o-mentiroso-Jim-Carrey-300x210.jpg

Ok, sei que não tem como provar e respeito a opinião de vocês.

Agradeço a sinceridade, talvez isto sirva como aprendizado para mim como pessoa.

As vezes conto esta história pessoalmente, mas as pessoas interagem de forma diferente no cara-a-cara. Acho que também não acreditam, só tem medo de falar para não perder a amizade. Enfim é isso aí.

Todavia, hipoteticamente, digamos que existe um mundo ideal onde o individuo em questão apresente biótipo mesomorfo, se alimente bem e suplemente nos horários certos com Whey, creatina e carbo no pós treino, whey antes de dormir e por aí vai...

Nada de AE´s.

Este indivíduo tem a ideia que a hipertrofia é proporcional as cargas que ele levanta. Então ele pensa: preciso ficar mais forte.

Passando pela internet o nosso personagem descobre vários artigos científicos sobre o assunto e monta uma estratégia de força para o supino. Porque? Poder fazer umas 8-12 repetiçoes com uma carga descente ( tipo 90 kg) para fazer bisets barra-alteres até a falha. Na teoria hipertrofia pura.

Primeira parte do plano: força no supino

Estratégia: treino ABC 1x por semana, focando o supino, exercícios de costas apenas para oxigenar e pernas sem grandes esforços por 9 semanas. Agachamento e terra nem pensar.

O peito é treinado forte uma vez na semana(treino A), aumentando carga em 5% na semana, no treino “C” se faz mais uma vez, apenas o supino com carga leve, apenas para corrigir a qualidade do movimento e oxigenar os grupamentos. Exemplo de treino:

A :

Supino Reto 15/8/8/6/5/5 ;Supino Inclinado 4X8;Supino Declinado 4X8;Supino Halteres 4X8;Voador 4X8;Crussifixo Inclinado 4X8;Puley Frente 4X8;Remada Baixa 4X8

B:

Triceps barra;Triceps testa;Triceps Pulley - Drop;Triceps Coice - Drop;Biceps Barra;Biceps Alternado;Biceps Concentrado;Abdome - infra e Supra todos 4X8

C:

Leg 45 4X10 ;Extensor 4X10;Flexor 4X10;Panturrilha 4X10;Desenvolvimento alteres 10/8/6/6/6;Elevação Lateral 4X8;Elevação Frontal Barra 4X8;Supino Barra bem leve 4X10.

Cargas no supino treino A por semana:

( 15/8/8/6/5/5 repetições)

1ª 20/25/25/28/30/30 kg/por lado (total = cargaX2+10kg);

2ª 20/27/27/30/32/32

3ª 20/28/28/31/34/34

4ª 20/30/30/33/36/36

5ª 20/32/32/35/38/38

6ª 20/33/33/37/40/40

7ª 20/35/35/40/43/43

8ª 20/38/38/42/45/45

9ª semana treina só o supino na 4ª feira e nenhum outro exercício na semana.

Repetições: 15/8/6/5/5/2/1

Carga: 20/40/43/45/50/43/55 a partir dos 45kg um pouco de ajuda para garantir ( hehe).

Nos treinos leves de supino ( treino C), comecei com 15kg e terminei com 23kg, nada expressivo.

Esta aí, quem quiser acredita...

Desculpe, tinha faltado a citação....

Link para o comentário

• Supermoderador

Alguém já usou ou usa foam roll ou "tubo de espuma"? Sentiu benefícios?

Pelo que vi PVC e garrafa pet de 2L cheia d'água quebra o galho de ter que comprar um padrão, mas gostaria de saber mais.

Sim, é excelente. Lá na área de mobilização tem mais informações a respeito.

Link para o comentário

Eu pelo menos não duvidei de vc e nem disse q o q o Pokoyo falou é algo impossível de ocorrer! O que eu quis discutir foi o seguinte!

Pegue o exemplo q ele deu:

Um cara com 53Kg em 1 ano ganhou 15Kg de massa e vai tá nesse mesmo ano supinando com 110kg, ou seja 63% a mais q o peso dele!

Pelo modo q ele disse deixa a entender q qlq fulano com essas características pode vir a conseguir fazer isso em 1 ano de treinos com peso, o q na verdade não ocorre! É claro q em um ou, outro caso isolado isso possa ocorrer mas, a grande maioria não conseguirá!

Eu treino sério sem parar há mais de 1 ano comendo, suplementando e treinando duro, não supino com 100kg e olha q hj peso 90kg e nem por isso vou me usar como parâmetro, que a meu ver é o erro q vc tá cometendo!

Se vc consegue fazer isso, parabéns cara mas, tu não pode se usar de parâmetro, eu msm faço leg com 420kg tranquilo mas, isso não quer dizer q todo mundo na minha academia faça o msm q eu (pelo menos no meu horário n! ).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...